Qual foi a pior coisa que você já fez?

3.6K 344 431
                                    

POV Wendy

Qual foi a pior coisa que você já fez? Tipo, que você sente que nunca devia ter feito. E que ninguém pode saber? Você pensou em algo? Quando fez aquilo, se sentiu mal no começo? Ou depois que tinha feito?

Eu tenho gatilhos em relação a isso as vezes, mas ironicamente, minha sensação de culpa vai embora muito rápido. Eu não sei porque, eu tento sempre fingir que está tudo bem, que acho que as vezes eu mesma consigo esquecer que eu estava mal com aquilo, e a sensação some, como se eu nunca tivesse sentido ela, você é assim? A pessoa que não tem remorso algum do que fez, ou você é a pessoa que as vezes não fez nada, mas sente que tem algo de errado e se culpa, sem ao menos saber oque aconteceu?

- Seguiu em frente? Não, você estava com ciúme.- Billie diz enquanto andávamos pelo longo corredor.

- ciúmes? De que? - Pergunto sem a olhar.

- De mim, eu lembro, você ficou toda irritada comigo, não é atoa que a gente só voltou a se falar depois de um ano. E as coisas ainda ficaram estranhas.- Ela fala.

- Não, nos só crescemos, você virou a popular com o namorado bonitão. E eu? Oque que eu era mesmo?- Pergunto e a mesma revira o olho.

- Eu já disse que foi sem querer.- Billie fala.

- Claro, do que você me chamou naquele dia? A é verdade " lésbica nojenta". - Falo me fingindo de surpresa.

- Foi sem querer.

- Claro, eu sei, não foi sua intenção. - Vamos voltar naquele dia também?

Flashback ON

- As pessoas vão ouvir a gente.- Naomi, uma das primeiras meninas que eu tive algo. Disse.

Estávamos em mais uma das festas de um dos jogadores de merda daquela escola.

Mas era só eu e ela num closet... E sim, gosto de ter relações em closets antes que você pense " gente, como a Wendy pega gente dentro de um closet".

- Relaxa, é só você não fazer barulho.- Falo escorregando minha mão pra dentro do shorts da garota.

- Aí fica difícil!- Ela diz antes de voltarmos a nos beijar.

A Naomi era incrível, quase assumimos algo, mas eu não amava ela, não dá mesma forma que ela.

Nesse tempo, ela ainda não tinha se assumido pra ninguém, a gente tinha aquilo em segredo, eu não via problema, eu tinha algo em segredo com metade das meninas, naquele ano, exceto a Billie.

Enquanto eu fodia a Naomi dentro da porra de um closet, tentando fazer o mínimo barulho possível. Alguém tinha entrado no quarto.

- Xiu!!- Falo tampando a boca da garota.- Sem fazer barulho.- Falo e ela assentiu, enquanto eu voltava com as estocadas em sua intimidade.

Ela fechava os olhos com força, tentando guardar pra si os seus gemidos. Até a porta do closet ser aberta.

- Olha só... duas meninas no armário.- Billie diz com metade da escola atrás dela, nos vendo. Tirei minha mão do short de Naomi, e ela se escondeu atrás de mim.- Literalmente.- Ela diz e todos ali riram.

- Engraçado, humorista ela...- Falo rindo.- Terminou Bill? - Pergunto.

- Não me chama de Bill, pra você é no máximo Billie. Você não cansa né?

- Eu? De que?

- De achar que todas aqui querem foder com você... Se é que pode considerar isso uma foda né. - Ela diz e todos riram.- Pra mim isso é só masturbação. Uma mão amiga talvez.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora