2 semanas depois....
– Klaus quer que você saia do quarto pelo menos essa noite. -disse Hayley se sentando na cama suspirando.
– Por que? -pergunto arqueando a sobrancelha
– Fazem duas semanas que você está trancada aqui Aly, amanhã é Natal. Podemos passar essa noite reunidos? -pergunta Hayley me olhando com carinha triste.
– Não sei se é uma boa ideia. -digo suspirando triste olhando John que dormia ao meu lado na cama.
– Uma péssima ideia é você ficar trancada aqui duas semanas, Klaus já matou dez bruxas, quinze vampiros e três lobisomens. Freya já está estudando melhor sobre isso, vamos resolver Aly. -disse Hayley se jogando de costas na cama.
– Uma péssima ideia é eu ficar perto de vocês sendo que posso matar vocês a qualquer hora.
– Não vai acontecer nada. Faz anos que Hope não sabe o que é passar o Natal em família e esse vai ser o primeiro do Henrik. –disse Hayley se sentando me olhando brava e cruza os braços.
– Ok! Só essa noite. -digo sorrindo fraco e ela levanta comemorando.
– Vou avisar o Klaus e Elijah. -disse indo em direção a porta e manda um beijinho antes de sair.Desde que descobrimos que eu sou uma bomba relógio ou algo que irá matar todos, eu venho tendo crises estranhas, fico me transformando mas ao mesmo tempo desmaiando por não suportar tanta dor. Freya já convocou todas as bruxas e pegou o maldito grimorio da Esther para tentar solucionar isso, já fazem duas semanas. Eu preferi me manter longe de todos, Hayley me ajuda trazendo comida e John para mamar. Eu não conseguia suportar a dor de saber que eu posso matar todos que eu amo a qualquer momento, ou de morrer e deixar meu filho sozinho nesse mundo. Cada dia que passava parecia que eu ia ficar mais louca.
O tempo passou tão rápido que nem percebi que já estávamos na véspera de Natal. Faz muito tempo que não sei o que é comemorar essa data em família, depois que me transformei todas essas datas eu estava em um canto do mundo diferente, viajando e explorando sozinha. As vezes era neve, as vezes calor, as vezes chuva. Uma experiência nova, pessoas diferentes, tradições e coisas diferentes. Era incrível.
*
Havia pedido para Hayley ir até o centro e comprar presente para cada um, depois de algumas horas Hayley já havia vindo até meu quarto me avisar que estava tudo em ordem. Por incrível que pareça os Mikaelson se superaram na agilidade em fazer algo em cima da hora. Tinha dado banho e arrumado o pequeno para descer com ela e agora era minha vez. Tomo um banho, assim que saio me seco, coloco um vestido vermelho, saltos pretos e prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Colar que eu havia ganhado de presente do Nik e brincos do Elijah. Estava perfeito. Mas algo dentro de mim me dizia que iria dar errado, que algo de ruim iria acontecer.
Assim que saio do quarto vejo tudo extremamente decorado e bonito deixando o coração quentinho e aconchegante. Estava tudo extremamente incrível, luzes, bolinhas, tudo muito arrumado. No andar de baixo havia uma enorme árvore com vários presentes embaixo.
Uma enorme mesa exposta com muitas coisas em cima, comida, velas, decorações. Tudo fantástico. Não demorou muito até todos aparecerem no salão principal. Elijah usava um tenro preto, Hayley usava um vestido verde, Hope estava usando um vestido vermelho com dourado, Rebekah usava calça preta e blusa vermelha, Freya usava um vestido preto, Kol usava uma camisa social e calças escuras, Davina usava um vestido dourado. E logo atrás de todos, Nik estava elegante usando uma camisa social clara e um terno em cima cinza, calças escuras, cabelo arrumado e um sorriso enorme no rosto carregando John nos braços.
– Finalmente estamos unidos novamente. –disse Rebekah sorridente vindo me abraçar.
– Achei que nunca mais te veria. -brincou Kol acompanhando a irmã.
– Eu nem sumi por tanto tempo igual antigamente. –brinquei fazendo todos rirem abraçando os dois.
– Vamos aproveitar nossa ceia de Natal em família. –disse Elijah sorrindo elegante e todos concordam.Freya serve vinho para todos nós, nos sentamos no sofá e ficamos jogando conversa fora. Rindo das coisas e curtindo o momento. Nik não havia chegado perto de mim ou ao menos trocado uma palavra, ele estava longe me olhando todo sorridente e feliz. Por mais difícil que seja pra ele, espero que ele entenda meu lado. Não é fácil acordar todos os dias sabendo que você pode matar o amor da sua vida a qualquer momento do dia. Eu acho que o fato de estar programada a matar todos era pior do que morrer.
– Você não deveria falar com ele? -sussurou Rebekah ao meu lado.
– Por enquanto não, deixa ele curtir a noite. -digo sorrindo fraco.
– Você ficou uma semana sumida e duas trancadas no quarto, deveria ao menos ficar perto dele. -disse um pouco chateada me fazendo suspirar triste.
– Eu sei Becks, mas não é fácil para mim ok? -digo segurando o choro.
– Tudo bem, me desculpa. -disse sorrindo fraco e eu concordo com a cabeça.Depois de longos minutos conversando e rindo, Rebekah se levantou indo receber Marcel que acaba de chegar para se reunir a todos. Nik aproveita a deixa para se sentar ao meu lado com nosso filho ainda em seu colo. O seu cheiro estava deslumbrante, conseguia ver mais de perfeito a perfeição que ele é. Confesso que abri um sorriso enorme assim que ele me olhou.
– Você está bem? -perguntou sorrindo gentil.
– Tentando ficar, baby. -digo retribuindo o sorriso.
– Não é fácil pra mim dormir todas as noites sem você e não poder te ver. -disse com um olhar triste e logo em seguida olhando para o chão.
– E pra mim não é fácil pensar que posso te matar Nik, ou morrer. -digo com a voz embargada.
– Não chore love, essa noite não é para isso. -disse Nik passando a mão sobre a minha fazendo um carinho e sorriu.*
O jantar foi incrível, comemos, conversamos, rimos e comemoramos. Depois sentamos na sala e fizemos a troca de presentes. Hope quase infarto do coração quando viu que eu havia dado novas telas, pincéis e tintas para ela. Comemorou tanto que fez todos rirem. O presente de Nik eu já estava usando e eu havia dado para ele o seu perfume favorito que já havia acabado e ele amou o presente. Mas insistiu que não precisava, que John era o maior presente que eu havia dado. Assim que a energia de todos se esgotaram, cada um foi para seu devido quarto deixando apenas eu e Nik sozinhos. Rebekah havia ficado encarregada de colocar John na cama pois estava com saudades de colocar um bebê para dormir. Estávamos eu e Nik admirando a cidade pela varanda.
– Eu estava com saudades. –disse Nik cheirando meu cabelo enquanto me abraça.
– Eu também. -disse baixinho apertando ele no meus braços.
– Você ficou tanto tempo longe de mim, eu achei que estava enlouquecendo sem seu amor por mim. -disse acariciando minha bochecha com seu polegar. Ficamos um tempo em silêncio, as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
– Eu estou com medo Nik. -murmurei tentando conter os soluções.
– My love, você não deve ter medo disso. Eu prometo que irei achar a solução para isso igual você achou uma solução para nossa família. -disse Nik segurando meu rosto e me olhando nos olhos.
– Mas e se eu morrer antes? Ou se eu matar algum de vocês? -pergunto olhando em seus olhos vendo também medo e tristeza.
– Você deveria saber que qualquer coisa que te faça mal ou te deixe com medo eu irei destruir ou resolver. -disse me dando um beijo na testa, pude ver seus olhos se encherem de lágrimas.
– Eu te amo -digo abraçando o mesmo.
– Eu também te amo, não se preocupe love. -disse acariciando meus cabelos.***
Era pra mim postar no Natal esse especial, mas eu não estava tão bem assim para postar algo, pra quem não sabe no Natal do ano passado perdi minha mãe, então não é uma data tão boa assim para mim. Mas quis trazer algo bonitinho na história. Espero que gostem.
Vocês ficaram muitos bravos se alguém morrer? Ou se algo ruim acontecer? Ou vocês querem deixar sugestões do que podem vim pela frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.