Capítulo 23

3.2K 261 43
                                    

Alyssa Santiago P.O.V

– Posso entrar? -perguntou Kol escorado na porta.
– Já entrou! -murmurei revirando os olhos enquanto colocava algumas peças de roupa dentro da mala.
– Você se lembra onde estão as outras estacas? -perguntou Kol se sentando na cama me encarando.
– Olha querido Kol, gostaria muito de lembrar mas não faço ideia. -digo irritada sem fazer contato visual.
– O que você se lembra?
– Eu estava conversando sobre isso com o Elijah, depois disso estava voltando para ver o Henrik e desmaiei no meio do caminho. Acordei com a Rebekah no meus braços. -sinto um nó na garganta e os olhos se enchem de lágrimas.
– Está tudo bem! Não foi culpa sua! -disse Kol me abraçando forte e eu comecei chorar novamente.
– É tudo culpa minha! Eu não deveria ter voltado. -digo entre soluços e lágrimas.
– Xiiii, não fale isso jamais! -disse acariciando meus cabelos e me apertando no seu braço.
– Eu matei a Rebekah, poderia ter sido você, ou Elijah, ou Klaus, ou Freya ou até mesmo Hayley.
– Isso tudo é culpa da Esther.
– Se eu tivesse ficado na cama aquele dia, nada disso teria acontecido. -digo suspirando triste contendo as lágrimas.
– E agora você vai embora? Como ficamos sem você novamente? E o Henrik?
– Não tenho outra escolha Kol, longe serei um problema a menos. Herink não irá se machucar comigo e eu sou mãe dele.
– E você acha que o Klaus vai aceitar isso? Já imaginou o inferno que ele vai fazer? Se ele já fez tudo aquilo quando você sumiu e depois ficou trancada nesse quarto.
– Não tem outra solução, Freya não acha nenhum feitiço para acabar com isso. Eu posso acabar matando todos vocês
– Nós iremos resolver isso! -disse olhando nos meus olhos segurando meu rosto. – Por favor não se vá.
– Vai ser melhor assim. -digo deixando as lágrimas sairem novamente e ele me dá um beijo na testa.

Ficamos mais um tempo abraçados até eu conseguir realmente parar de chorar. Não era um decisão tão fácil para mim, mas Esther estava me usando para matar todos e conseguiu tirar a vida de Rebekah. Eu jamais irei me perdoar por fazer isso.

– Atrapalho? -perguntou Elijah batendo na porta fazendo Kol me soltar.
– Não! -dissemos juntos e eu passei a mão nos olhos.
– Poderia falar com ela a sós? -perguntou Elijah gentil olhando para o irmão que concorda com a cabeça.
– Pense no que eu disse. -diz Kol me dando um beijo na testa e saindo do quarto.
– Você está tomando uma decisão errada não acha? -perguntou gentil me encarando.
– Eu tomei uma péssima decisão o dia que resolvi levantar da cama de madrugada deixando Finn e Esther me sequestrarem. -digo bufando estressada.
– Você sabe que Niklaus irá arruinar tudo até você voltar. Justamente porque você irá tirar o filho dele. -disse Elijah se aproximando.
– Acontece Elijah Mikaelson que eu não sou um robô sem sentimentos e muito menos um Mikaelson que mata alguém e consegue viver a vida tranquilamente. -digo ainda mais estressada indo para cima dele.
– Você sabe que nada disso é sua culpa Alyssa! -disse Elijah me segurando pelos braços me encarando nos olhos. – Pare de se culpar por algo que você não fez!
– Eu deixei Esther usar meu corpo para matar Rebekah, eu nunca irei conseguir me perdoar.
– Você é forte o suficiente para conseguir seguir em frente. Você é muito mais que uma Mikaelson. -disse Elijah me abraçando forte.
– Eu não sou o que aparento ser Lijah.

*

– É uma péssima ideia, Klaus vai surtar! -disse Hayley entrando no quarto olhando para as malas no chão.
– Eu não vou conseguir continuar vivendo perto de vocês sabendo que qualquer instante qualquer um de vocês é o próximo. -digo colocando o casaco.
– Freya vai achar a solução, nos vamos te ajudar Aly. -disse Hayley me olhando triste.
– Vocês podem achar a solução enquanto isso vou me manter longe para não acontecer outro incidente. -digo sentando na cama para colocar os sapatos.
– Você sabe que isso vai acabar em uma matança sem fim. Niklaus vai descontar todos os sentimentos em pessoas que não tem nada a ver com isso. E você vai deixar seu filho longe do pai.
– Mas não é fácil continuar aqui Hayley, Rebekah já se foi e por culpa minha. Quem vai ser o próximo? Elijah? Kol? Freya?
– Não vai ser nenhum, nós iremos achar as estacas e te ajudar a controlar isso. -disse Hayley sorrindo fraco tentando me convencer.
– Obrigado Hayley. Mas ninguém muda minha ideia.
– EU DESISTO! -gritou Hayley saindo do quarto.

O próximo agora que vai me impedir vai ser quem? Freya? Niklaus? Eu já estava decidida. Eu iria me afastar até acharmos nossa solução para esse grande problema que Esther criou, o peso da culpa da morte da Rebekah ainda estava intacto, meu coração doia toda vez que eu respirava e era insuportável essa sensação.

– Aly? O Klaus quer falar com você. -disse Freya aparecendo na porta do quarto.
– Diga ao Nik que eu não estou disponível para conversas agora. -digo rude encarando o chão.
– Tudo bem! -murmurou se afastando.

Caminho até a varanda do meu quarto, olhando a vista de Nova Orleans e me despedindo dessa cidade incrível. Eu era acostumada a fazer isso, nunca parar em um lugar quando havia um problema. E dessa vez não seria diferente mas estaria acompanhada do meu filho. Que graças ao Niklaus eu tinha o pequeno para me acompanhar.

Love? -escuto sua voz me fazendo arrepiar. Era incrível que toda vez eu tinha a mesma sensação.
– Oi Nik! -digo suspirando triste.
– Eu sei que não vou conseguir mudar sua ideia, mas sei que eu posso ir com você. Eu não suporto a ideia de viver sem você, não ter você comigo. –disse com os olhos cheio de lágrimas me encarando bem próximo. – Você já me deixou várias vezes, mas eu não quero que isso se repita. Eu posso mudar quantas vezes você quiser, pra qualquer lugar. Mas por favor, não me deixa! Não tire o meu filho de mim! Eu já quase surtei com você sumida uma semana e depois duas trancada nesse quarto. Não vou conseguir aguentar com você longe. Você é a mulher da minha vida, mãe do meu filho e o motivo do meu lado bom. Você já fez muito por mim e pela nossa família.
– Eu sou um monstro Nik. -digo chorando. – Eu matei ela.
– Todos nós somos monstros, love. Mas dessa vez não foi sua culpa. -disse me abraçando forte.
– Acontece que não sei lidar com essa culpa e com a morte dela. Muito menos saberei sabendo que você pode ser o próximo.
– Erros acontecem, nem tudo são nossa culpa. E não acontecerá nada comigo, love. Não se preocupe. -disse me apertando mais forte em seus braços e eu sinto suas lágrimas pingar nos meus cabelos.
– Eu não quero tirar o Henrik de você, muito menos ir embora. Mas acho que essa é a melhor solução agora.
– Então faremos juntos. Eu vou com você! -disse me dando um beijo na bochecha.
– Você tem certeza? -perguntei encarando seus olhos.
– É claro que eu tenho certeza. Eu nunca deixaria o amor da minha vida ir embora desse jeito novamente. A vida ja nos separou muito, mas não vai acometer mais. Eu te amo Aly! -disse Nik sorrindo fraco.
– Eu te amo mais! -digo juntando nossos lábios e demos um beijo.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora