Capítulo 11

9.5K 667 46
                                    

Depois de acordar do boa noite Cinderela de Freya que Klaus a obrigou colocar em mim. E toda essa confusão de Hollow está no corpo de Hope, última solução que resta é separar os Mikaelson e acabar com o "Always and Forever".

- Deve ter outra solução! -digo sentindo meu coração se partir em milhares de pedaços.

- Não tem outra solução Aly! -disse Klaus irritado.

Eu entendia muito bem seu cansaço, sua preocupação e sua irritação. Não poderíamos perder Hope e não queríamos separar a família.

Agora restava pouco tempo até todos se despedirem e fazer o ritual para tirar Hollow do corpo de Hope e colocar nos quatros Mikaelson.

Eu fiquei anos longe de casa por medo de perder eles, por medo de colocar suas vidas em risco. Fiquei por prometer a Elijah que iria o mais longe possível quando eles estavam em perigo e Elijah não queria que eu morresse. Mas eles sempre foram e sempre serão minha família, independe da situação.

Família no dicionário é descrito como um grupo de pessoas vivendo sob o mesmo teto, mas é muito mais que isso. São pessoas que te amam e se importam. Infelizmente são humanos que também erram e magoam. Sua família é o primeiro contato com o mundo e com as pessoas, você é o reflexo dela. Então cuide deles e os mantenha em sua vida.

Família não é só sangue, família é onde existe amor.

*

Ver Klaus se despedindo de Hope fez meu coração se quebrar em milhares de pedaços novamente. Meus olhos estavam inchados com toda essa despedida e meu rosto molhado de tanto chorar.

- ...Mesmo que isso signifique nunca mais ver ela novamente. -disse Hayley

Não importa o quão velho fiquemos, seremos os mesmo de sempre, mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor. Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos. Os caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós. O infinito não seria suficiente pra mostrar a imensidão do amor da nossa familia, o mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor.

Eu não queria ter que me decidir entre ficar ou partir, era o mesmo que me dar duas alternativas que causariam dor na mesma intensidade.

*

- Você vem comigo? -pergunta Nik encarando a vista da varanda da casa.

- Nik, nós faremos de tudo para unir todos novamente. Por favor, tem que ter outra solução. -suplico suspirando triste.

- Não tem outra solução Alyssa e muito menos temos tempo para isso.

- Eu sei Nik. -suspiro triste sentindo as lágrimas rolaram pelo meu rosto.

- Eu tinha medo do amor até conhecer o seu. -suspiro Nik se sentando ao meu lado na cama e encarando meus olhos. - Quero te ter comigo sempre. Não posso nem pensar em te perder novamente, meu coração, minha mente, meu corpo não saberia lidar com isso, eu não saberia, nem hoje, nem se quer em um futuro mais distante, meu coração chega a dor só de pensar em te perder. Eu não sei como chegou a esse ponto, mas hoje certamente posso concluir sem pestanejar que não vivo sem você, que sou dependente de seus carinhos e seu amor. Vem comigo, eu te amo tanto, não quero te perder, sou para sempre um compulsivo apaixonado deliberadamente louco por você.

- Você tem certeza disso? -pergunto sentindo meus olhos se encheram de lágrimas. Meu coração batia tão rápido de felicidade.

- Tenho certeza que isso que sinto aqui dentro é amor, tenho certeza que você é meu anjo da guarda, e tenho certeza que você me transformou nesse alguém melhor que sou hoje.

- Eu te amo! -digo beijando seus lábios rapidamente e juntando nossos corpos.

Depois de um tempo juntos, ele sai para falar com Marcel. E eu aproveito pra arrumar minhas coisas, teríamos que ir pra longe de Hope até conseguirmos resolver isso.

*

Cada um se posicionou em seu lugar, Hayley estava no meio com Hope dormindo em seu colo. Eu havia escutado Nik se despedindo de Elijah e havia feito um acordo com Hayley que eu estaria com ela sempre que precisasse de ajuda com Hope.

- Always and Forever. -disse Rebekah.

Freya e Vincent começam o feitiço para tirar Hollow do corpo de Hope, até vermos a luz azul invadir cada um dos quatros.

- Vocês precisam ir! AGORA! -gritou Vincent e os três sairam.

- Papai, o que aconteceu?

- Hope, eu te amo!

- Vá Nik! Eu vou atrás e garanto que ela ficará bem! -grito para Niklaus que sai rapidamente.

Era esperado. Doloroso. Partir é estar aqui e de repente ir. É fazer fazer falta, é deixar um vazio dentro daqueles que ficam.  Alguns tem a sorte de desfrutar de um ultimo momento. Um último abraço. Último olhar. Último eu te amo.  Já outros se vão, sem mais nem menos.  Apenas vão. Eles tiveram tempo de se despedir. Eles abraçaram pela última vez a pessoa amada. E partiram. 

- Minha sweetheart, promete cuidar da mamãe e se comportar? -pergunto acariciando o rosto de Hope.

- Sim tia Aly, promete cuidar do meu papai? -pergunta Hope sorrindo fraco.

- Prometo Sweetheart! -digo dando um beijo na ponta do dedo e ela faz o mesmo,fizemos um sinal que ela sempre fez com Hayley.

- Agora quando você ou sua mamãe precisarem, você liga pra tia e eu venho no mesmo instante atrás de vocês. -digo beijando o topo da sua testa.

Nunca sabemos a real dor que causa a ausência de alguém na nossa vida, até o dia em que este parte, se vai. Só aí percebemos o quanto o vazio nos destrói, não há quem supra a necessidade de alguém importante dentro de nós.

- Prometo que irei procurar uma forma de fazer nossa família ficar unida novamente, nem que isso leve anos! -digo abraçando Freya que sorri fraco.

- Faremos o possível e impossível por nossa família, para estar todos unidos novamente. -disse Freya e eu concordo com a cabeça. - De olho em Klaus.

- Sempre! -digo rindo. - Nele e nos outros três.

- Volte logo Aly! Você vai fazer falta! -disse Hayley me abraçando forte.

- Se cuide e cuide Hope. Logo nossa família estará unida novamente. -digo apertando ela em meus braços.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora