Aproveitei a saída de quase todos para poder sair do quarto e procurar Elijah para conversar, depois do acontecimento ele foi o único ir até onde eu estava sendo mantida sequestrada e com certeza teria resposta das minhas dúvidas.
– Elijah? -chamo o mesmo entrando na sala de biblioteca.
– Olá Aly. -disse sorrindo gentil se levantando do sofá
– Lijah, você achou um saco com as estacas de Carvalho branco na onde Finn e Esther me deixaram? -pergunto preocupada contendo o nervosismo.
– Carvalho branco? Estacas? -perguntou me olhando preocupado com um tom nervoso.
– Esther tinha um saco com 5 adagas e estavam lá. -digo começando andar de um lado para outro pensativa.
– Aly eu olhei em tudo lá e não vi nada disso. Você tem certeza? Ela pode ter queimado eles. -disse Elijah pensativo olhando para mim.
– Eu tenho certeza que tinha 5 estacas de Carvalho branco. Esther estava planejando novamente matar vocês e acabar com os vampiros do mundo. -digo pensativa já roendo as unhas de nervosismo.
– Você não lembra se eles podem ter jogado fora ou queimado? -perguntou preocupado se aproximando.
– Não. Antes de eu atacar eles, eu vi o saco em cima da mesa. Depois disso eu apaguei e quando acordei Nik já estava lá.
– Vou conversar com Niklaus, mais alguém estava lá?
– Grace estava no andar de baixo.
– Iremos analisar isso.
– Ok. Obrigada lijah. -digo sorrindo fraco.
– Você está melhor? Vejo que até saiu do quarto. -disse Elijah sorrindo.
– Melhorando aos poucos. Ainda não está sendo fácil pra mim lidar com isso.Depois de alguns minutos conversando, resolvo voltar para o quarto antes de todos chegarem. Eu não queria correr o risco de fazer alguma catástrofe. Caminhando em direção no meu quarto até sentir uma forte dor na cabeça, logo em seguida meus ossos começaram a dor e eu sentir aquela crise novamente. Me fazendo apagar.
Narrador P.O.V
Alyssa mais uma vez tinha tido sua crise de tentativa de transformação que não acontecia. Eram apenas dores fortes ao ponto de desmaiar. Logo que acorda, ela toma um rumo diferente indo até o antigo jardim onde Marcel colocava os vampiros que o traiam. Na mansão acaba de chegar Niklaus acompanhado dos irmãos Kol e Rebekah, estavam todos contentes e comemorando a vida. Já que haviam bebido um pouco mais da conta.
Passaram-se algumas horas e logo estavam todos reunidos no salão principal exceto Alyssa que não havia voltado da sua saída. Estavam todos conversando, rindo e fazendo palhaçadas pelo salão. As crianças estavam em seus quartos dormindo, restando apenas os adultos reunidos.
– Onde está Aly? -perguntou Elijah preocupado.
– Deve estar no quarto. Não sai de lá a dias. -disse Kol com um olhar triste.
– Ela não estava no quarto quando fui ver o Henrik. -disse Hayley confusa.
– Ela estava comigo agora pouco, havia saído um pouco do quarto. -disse Elijah.
– Vocês só podem estar de brincadeira com nossa cara ne? -perguntou Rebekah se levantando rápido.
– Ela deve ter ido dar uma volta, relaxem. -disse Freya.
– Não tem como relaxar Freya, ela está dias sem sair daquele maldito quarto pensando nas coisas. -disse Niklaus se levantando preocupado. Alguns minutos depois de preocupação e andar pela casa inteira atrás dela.
– Aly?Tá tudo bem? -perguntou Kol se aproximando da morena que estava entrando pela porta.
– Você está aqui. Ainda bem. -suspirou Niklaus aliviado indo em direção dela. Mas parou assim que viu seus olhos totalmente pretos.
– Aly? Aly? - chamou Hayley se aproximando de Niklaus confusa.
– Gente ela não está bem! Temos que fazer algo. -disse Rebekah preocupada chegando próximo da Alyssa que estava parada na entrada da mansão. Assim que Rebekah se aproximou Alyssa tirou a estaca de Carvalho branco da cintura e rapidamente segurava Rebekah em seu braço apontando no coração a estaca.
– Não cheguem perto -disse Freya levantando as mãos com calma.
– ELA VAI MATAR A REBEKAH! -gritou Elijah indo rapidamente em direção.
– NÃO É A ALYSSA! -gritou Freya e todos olharam para a mesma sem entender. – É a Esther, eu consigo sentir.
– Olá filhos. -disse Esther no corpo de Alyssa sorrindo de uma forma diabólica para todos que se assustam.
– Por favor, não mate ela. -implorou Elijah tentando se aproximar com os braços erguidos em forma de redenção.
– Como isso? -perguntou Hayley se aproximando de Freya.
– Esther sabia que o feitiço não ia se quebrar totalmente, então ela deixou Alyssa fraca o suficiente para poder ser âncora dela do outro lado. Alyssa sendo híbrida não teria como. -disse Freya tentando manter a calma entre eles.
– Você não precisa fazer isso mãe. -disse Niklaus preocupado tentando manter a calma.
– Vocês já passaram do tempo nessa terra. Eu nunca deveria ter feito esse feitiço, todos deveriam ter morrido e não iriam trazer tanta dor e maldade para esse mundo. -disse Esther apertando mais ainda a Rebekah. Rebekah já estava chorando e com falta de ar, todos estavam imóveis no salão e sem reação do que fazer.
– Por favor mãe, não me mate. -suplicou pela vida engolindo o choro.
– Não sou eu quem está matando você. É a Alyssa. -disse debochada. Rebekah tenta fugir mas é em vão quando a estaca entra certinho no seu coração, fazendo todos ficarem assustados. Os olhos da Alyssa que antes eram pretos inteiros voltando ficar normal. Mostrando que Esther havia saído do corpo e Alyssa voltado.
– MEU DEUS! NÃO NÃO NÃO! -gritou Alyssa desesperada segurando o corpo de Rebekah.
– Não é culpa sua! -disse Rebekah com lágrimas nos olhos. A loira original já estava pálida.
– Não! Me perdoe! -repetia várias vezes Alyssa segurando seu corpo ajoelhando e vendo a loira se despedaçar virando apenas pó. Alyssa caiu em lágrimas até soluçar e ter falta de ar. Os irmãos estavam intactos sem reação apenas olhando a cena e deixando lágrimas cair.
– É tudo minha culpa! -gritou Alyssa entre lágrimas ajoelhada.
– Isso é culpa da nossa mãe Aly. Talvez agora ela encontre a paz. -disse Elijah com os olhos cheios de lágrimas se aproximando da garota.
– E se for só escuridão? -perguntou encarando o chão controlando os soluços.
– Ela sabe lidar com isso, é uma Mikaelson. -disse Niklaus se aproximando dos dois.
– É tudo culpa minha. -insistiu a morena suspirando triste.
– Nada disso é culpa sua, love. -disse Niklaus se ajoelhando próximo a garota passando a mão em suas costas e consolando a mesma.Em questão de um piscar de olhos Alyssa sumiu em sua velocidade deixando todos sem entender e confusos. Niklaus tentou ir atrás mas foi impedido pelo irmão Kol falando para ele deixar pois ela precisava de um tempo para raciocinar.
*
Capítulo pequeno como sempre mas só pra atualizar e desempacar as ideias pra poder atualizar os capítulos mais rápidos.
O que vocês acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.