Capítulo 20

4.2K 323 29
                                    

Alyssa Santiago P.O.V

Depois de uma semana longe dele, pude sentir seu cheiro novamente, seu braços me acolhendo e sentir sua pele na minha. A saudade era tanta que eu não conseguia nem descrever a felicidade que habitava dentro do meu coração nesse momento. Eu conseguia sentir a paz dentro dos seus braços. Meu corpo estava fraco depois de tantos experimentos loucos da Esther, não foi a primeira vez que ela fez isso comigo. Minha cabeça dóia muito. Niklaus me pegou no colo com cuidado e me levou para o carro.

– Quem é ela? -pergunto olhando para a loira que estava parada próximo ao carro.
– É uma amiga, ajudou te achar. -disse Nik sorrindo fraco. A loira abre a porta do carro e ele me coloca deitada no banco de trás. Fecho os olhos e acabo dormindo encolhida no banco. Acordo assim que paramos em frente a mansão dos Mikaelsons. Mas continuo deitada no banco com os olhos fechados.

– Ela está bem? -pergunta Elijah se aproximando preocupado.
– Grace irá examinar ela, talvez Esther possa ter feito alguma coisa. -disse Nik para o irmão que suspira.
– Eu posso ajudar? -pergunta Freya se aproximando dos irmãos.
– É claro! -disse Grace.
– E o Finn? -perguntou Elijah.
– As coisas não acabaram bem, quando cheguei lá encontrei Finn e Esther sem vida. -disse Nik.
– Esther? -perguntou Elijah e Freya juntos.
– Sim. Eu evitei fazer perguntas, quando ela estiver bem, ela contará. -disse Nik abrindo a porta do carro e me pegando no colo.
– Hayley está lá em cima com Henrik. -disse Elijah fechando a porta assim que Nik me tirou.
– Ótimo, vou levá-la para o quarto e deixar ela descansar.
– Eu estou bem. -murmurei abrindo os olhos vendo Nik me olhar surpreso.
– Você precisa de repouso love, depois disso terá a eternidade com nosso filho.

FlashBack On:

– Se eles puderam fazer essa magia, podemos desfazer. Alyssa só é híbrida por causa da magia que Niklaus fez, podemos desfazer e vai ser mais fácil de matá-la. -disse Finn olhando para o grimorio da Esther.
– E isso vai se resultar em o que? -perguntou Esther olhando para o filho.
– Vamos deixar Niklaus mais fraco e conseguir acabar com todos. -disse balançando os ombros me fazendo revirar os olhos.
– Você já tentou de tudo para acabar com eles, até usou Elena pra isso. Seus planos são falhos. Se vocês me matarem, Niklaus mata os dois.
– Mas dessa vez eu tenho a arma contra eles. -disse Esther sorrindo diabólica.
– Nada é capaz de matar os Mikaelson.
– Apenas uma coisa. -disse Esther pegando um saco e tirando dentro dele 5 estacas de carvalho branco.
– 5 estacas, mas e Hayley? Hope? John?
– Você acha que não temos a solução de tudo? -perguntou Finn rindo.– Você só vai saber da sua morte Aly.

Sinto ele bater na minha cabeça me apagando novamente, confesso que todas as pancadas me deixavam tonta e parecia que os neurônios faltavam. Passa um tempo e eu acordo vendo minhas mãos soltas. Me levanto mas logo sinto uma tontura forte, fazendo eu andar cambaleando a claridade fora desse quarto doia minha cabeça. Cada osso do meu corpo doía como se estivesse sendo quebrado.

– Que porra, não era pra você acordar. -disse Finn entrando no quarto vindo em minha direção.
– Sai de perto. -digo tentando empurrá-lo para longe.
– Seu lugar é sentada na cadeira amarrada. -disse Finn tentando chegar perto novamente.
– SAI DE PERTO FINN -gritei o empurrando com mais força, as veias embaixo do meu olho começam saltar e eu sinto meus olhos mudarem de cor. Meu corpo estava tentando se transformar em lobisomem novamente coisa que não fazia a muito anos já que Niklaus havia me transformando em híbrida. – O QUE VOCÊ FIZERAM?
– Estamos tentando reverter o que Niklaus fez. -disse Finn tentando se aproximar.

Mas eu acabo perdendo o controle e avançando no pescoço do mesmo, mordendo ele e sugando todo seu sangue. Finn tenta se debater gritando para Esther o ajudá-lo. Antes de tirar toda sua vida chupando seu sangue solto o mesmo e arranco seu coração, vendo Finn ficar pálido caindo no chão sem vida.

– O QUE VOCÊ FEZ? --gritu Esther aos prantos entrando no quarto indo pra cima do corpo de Finn.
– Isso é o que acontecem quando tiram uma mãe do seu filho. -digo jogando o coração do Finn no chão ao lado do seu corpo.

Antes que ela pudesse começar com seus feitiços de fritar o cérebro, pego a mesma pelo pescoço e a jogo na parede com força, caminho até ela sorrindo da mesma forma que ela sorria para mim enquanto eu estava amarrada na cadeira, ela implorava por piedade. Depois de bater várias vezes em sua cara, mordo o seu pescoço fazendo a mesma coisa que fiz com Finn mas não arranco seu coração e sim sua cabeça. A adrenalina do momento passou e eu pude perceber o que fiz, fiquei em choque olhando os dois corpos no chão sem vida. Fico olhando para os mesmos sem reação tentando entender tudo o que estava acontecendo, meu corpo estava quase se transformando em lobisomem novamente e eu não sabia se o que eles tinham feito havia dado certo.

*FlashBack Off*

– Hey, está tudo bem? -escuto a voz de Hayley entrando no quarto me acordando.
– Acho que sim. -digo me despertando e me sentando na cama.
– Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim. -disse Hayley suspirando triste.
– Qual a boa? -pergunto arqueando a sobrancelha.
– John está muito bem, graças a mim. -disse brincalhona me fazendo rir. – Cuidei muito bem dele nesses dias, confesso que fiquei com saudades de ter um bebê daquele tamanho.
– Que bom. Eu agradeço. -digo sorrindo e ela sorri de volta. – E qual a ruim?
– Bom, Niklaus e Elijah acharam melhor eu te contar. Então Grace e Freya te examinaram e descobriram que Esther fez um reversão do feitiço híbrido em você e isso virou uma bomba relógio dentro de você. Pode te matar qualquer hora. Ou você pode matar todos nós.
– Como assim?
– O feitiço em si já mexe com o equilíbrio da natureza, mas reversão dele é pior. E o que eles fizeram foi rever e fazer algo que vai matar todos nós.

Nesse momento eu sinto minha cabeça pesar novamente, começo sentir dores pelo corpo e a respiração ficar fraca. Minhas veias embaixo dos olhos estavam saltando e podia ver a cor do meus olhos mudar. Mas dessa vez estava ficando tudo turvo e preto a visão. Sentindo que ia desmaiar.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora