No carro, estava com Hope nos braços enquanto Elijah dirigia o mais rápido para chegarmos em Nova Orleans, Hayley e Klaus estavam nervosos e não era menos de se esperar já que Hope está enfeitiçada. Klaus não soltava da minha mão um minuto sequer e eu sentia seu medo pairando no ar. Ele não queria perder sua garotinha.
Assim que chegamos Hayley carregou ela e entramos rapidamente, encontrando Vincent.
- Esse não é um momento para discussões Nik. -digo o repreendendo com o olhar. Puxando o mesmo pela mão.
Puxo Nik o afastando um pouco enquanto Hayley conversa com Vincent e ele começa a falar algumas palavras até Hope acordar melhor.
- Mamãe.
Nik suspira aliviado e olha para a garotinha ainda segurando em minhas mãos.
- Vá ver seu pai. -disse Hayley sorrindo fraco sabendo o quão nervoso Klaus havia ficado com a situação.
Hope caminha em nossas direções e começa um monte de pássaros caírem mortos ao seu redor. Nós deixando mais aflitos com a situação.
*
Estava deitada na cama com Hope cuidando da pequena que ainda sentia muito frio, mas estava sem sentir as dores de antes. Cuidar dela me lembrava de cuidar de Klaus quando ele se metia em briga com inimigos ou voltava bêbado e chato para cada.
Nik entra no quarto e eu me levanto da cama, vendo o mesmo sentar e conversar com a filha. Ela ainda estava bem ruim e eu estava aflita assim como eles enquanto não sabíamos o que podíamos fazer para melhorar. Nik a tratava com tanto amor que pude ver meu coração se esquentar e um sorriso aparecer em meu rosto.
Nik tinha a postura nervosa novamente, estava tentando acalmar a pequena que estava o enchendo de perguntas. Hope estava assustada e com medo, parecia estar piorando mais ainda.
- O que acha de tentar dormir um pouco, love? -pergunto passando a mão sobre sua cabeça. E ela concorda com a cabeça fechando os olhinhos enquanto eu faço um carinho na sua cabeça.
- Obrigado! -Nik gesticula os lábios sem sair o som da sua voz.
Ele abre a janela e nós dois vamos até a varanda.
- Logo ela estará melhor, faremos de tudo para ela ficar bem. -digo sorrindo amigável para confortar Nik.
- Obrigado por estar aqui,me ajudando. -disse Nik sorrindo fraco e eu seguro em suas mãos.
- Eu sempre estarei aqui quando você precisar, Nik. -digo apertando suas mãos e encarando seus olhos.
- Você não sabe o quanto eu senti sua falta. -disse encarando meus olhos.
Sentir seus lábios mácios sobre os meus fizeram meu estômago encher de borboletas e sua mão foi parar na minha nuca, puxando para mais perto junto com a sua outra mão na minhas costas causando arrepios pelo corpo. Meus olhos se fecharam e os seus também, e eu não conseguia distinguir o que eu estava sentindo naquele momento. Havia medo, paixão, carinho, um turbilhão de sentimentos e pensamentos pareciam invadir minha cabeça naquele momento. Eu estava com tantas saudades disso. Minhas mãos passavam em seus fios loiros e o puxavam. Eu estava com ele e não queria estar em nenhum outro lugar além dali. Não foi um beijo demorado, mas foi aquele beijo inesperado, aquele que acontece de repente e você nem percebe, aquele que seu coração acelera e você sente um arrepio por dentro tomando conta de você.
O telefone de Nik nós interrompeu indicando que Hayley estava ligando.
- Ela está dormindo...
Me perdi na conversa enquanto encarava a pequena dormindo. Ela tremia de frio mesmo estando calor e enrolada em uma coberta.
- Eu sei o quão nervoso está! Vá ajudar eles, eu fico com Hope até Freya vir. -digo me sentando na cama assim que Klaus encerra a ligação.
- Não irei deixar vocês duas sozinhas. -disse Nik se sentando ao meu lado e eu reviro os olhos.
*
Nik havia conversado com Hope e agora estava decidido ir atrás do que estava acontecendo. Hope havia voltado a dormir e Nik estava prestes a partir.- Lembre-se: ela precisa de você. E precisa de Hayley. Por favor voltem vivos! -digo acariciando a cabeça dela com todo cuidado do mundo.
- Eu irei voltar o mais rápido possível, sweetheart. -disse Nik dando um beijo na cabeça da garotinha.
- Vou cuidar bem dela, não se preocupe com isso. -digo sorrindo fraco sem mostrar os dentes.
- Eu confio em você, love. -disse se aproximando e me dando outro beijo.
Nik some rapidamente, me deixando sozinha com Hope. Volto a atender a mesma que dormia. Não iria sair do seu lado um minuto sequer.
Se passou algum tempo até Freya chegar e começar a preparar as coisas. Sentimos algo estranho e ficamos olhando para Hope até ela acordar.
- Não está mais frio. -disse abraçando Freya e eu suspiro aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.