Niklaus Mikaelson P.O.V
Já se passaram quatro dias que não consigo encontrar Alyssa, sempre que alguém me dava alguma notícia de onde ela estaria quando chego no lugar ela já não estava mais lá. Freya não me ajudava mais a localizar ela por pura ignorância da parte de Kol que não queria que ninguém me ajudasse, mas Hayley estava cuidando de Henrik para mim enquanto eu estava atrás da Alyssa. Eu sabia que havia cometido o pior erro da minha vida mas o que aconteceu foi no calor do momento e partiu da Caroline, eu não havia contado para Alyssa que estava ajudando Caroline porque eu sabia que ela teria ciúmes e iria vir atrás. Mas eu admito meus erros e estou tentando concertar isso.
Camille O'connell
– Cami, vou precisar da sua ajuda! -digo assim que ela atende a ligação.
– Qual vai ser da vez? -perguntou entediada.
– Vamos fazer uma armadilha para um híbrida. -digo sorrindo.~•~•~•~•~
O plano tinha tudo pra dar certo, Cami era a única que estava me ajudando no momento e esperávamos que isso ia dar certo. Armamos uma falsa festa no bar da Cami e com certeza Aly iria aparecer para estragar tudo, já que a híbrida sem humanidade estava atrás de humanos bêbados. Antes de sair da mansão vou até o quarto do Henrik ver meu pequeno que estava dormindo.
– Papai vai trazer a mamãe de volta! -digo pegando em sua pequena mãozinha acariciando a mesma.
Saio da mansão indo para o bar que Cami trabalhava.
FlashBack On
Caroline havia pedido uma pequena ajuda com os problemas que havia passando com a escola Salvatore e cobrar um antiga promessa que havia feito. Eu preferi não contar para Aly pra evitar conflitos maiores entre a gente, seria uma ajuda rápida. Depois do tour por Nova Orleans acabamos parando na mansão para Caroline pegar o cheque que eu prometi dar a mesma.
Subimos até a biblioteca e eu fui direto pra minha mesa pegar meu cheque, assinei o mesmo e preenchi enquanto ela me esperava sentada no sofá. Assim que terminei me sentei ao seu lado.
– Espero que isso te ajude! -digo entregando o cheque para a mesma.
– Klaus! Isso é mais que o suficiente! -disse sorrindo olhando para o cheque em sua mão.
– Que ótimo! -sorrio
– Muito muito obrigada mesmo! -disse sorrindo me olhando. –Não sei nem como te agradecer.
– Não precisa agradecer Caroline, prometi que iria ajudar sempre que precisasse. -digo sorrindo fraco para ela.
– Não tenho palavras pra dizer a gratidão que sinto por isso. -disses sorrindo bem próxima de mim, eu conseguia sentir sua respiração e seu hálito saindo da sua boca.Foi em um piscar de olhos que Caroline me beijou e aconteceu de Alyssa entrar na biblioteca vendo essa cena desprezível. Depois de toda gritaria e falatório, Elijah e Kol estavam na biblioteca me olhando mortalmente.
– Olha me desculpa! Eu não queria causar tudo isso! -disse Caroline nervosa. – Você não me contou nada sobre isso.
– É melhor você ir embora, já causou problema. -digo de forma rude saindo da biblioteca.FlashBack Off
– Ela vem? -perguntei me aproximando do balcão.
– Esperamos que sim! -disse Cami sorrindo fraco.
– Pela primeira vez não sei mais o que fazer. -suspiro me sentando na banqueta de madeira, Cami pega uma garrafa de Bourbon e um copo servindo uma dose para mim.
– Você consegue Nik, só precisar falar o que ela quer escutar. -disse Cami amigável sorrindo para mim.
– A questão é que eu não sei! -digo bebendo um gole do Bourbon.
– Você vai saber! -disse acariciando meu braço e saiu atender algum bêbado lunático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanficDe alguma forma, eu sempre volto para você.