Meses Depois....
- Como estão as coisas por aqui? -pergunto se sentando ao lado de Hayley
Estávamos em um restaurante próximo a mansão dos Mikaelson aqui em Nova Orleans que agora pertencia somente a Freya, Hayley e Hope.
- Estão ótimas, agora vamos conseguir estabelecer uma paz entre todos! Com o Klaus longe, evitamos o caos -disse rindo fazendo eu e Freya rir também.
- Ótimo! -digo contente, depois de anos Nova Orleans precisa de um pouco de paz.
- E como está cada um? -pergunta Freya com um tom triste, sabia o quão ruim era pra ela depois de anos sem os irmãos ficar novamente sem eles.
- Elijah está vivendo uma vida feliz na frança, Rebekah está curtindo com Marcel e Kol está com Davina, coisas que os três sempre desejaram... -digo sorrindo de canto, apesar de cada um finalmente estar vivendo o que sempre desejaram, nunca poderiam se reunir em família, nem nos aniversários de Hope.
- E Klaus? -pergunta Freya novamente.
- Até agora está se controlando, às vezes tem seus momentos de surtos mas nada que eu não consiga controlar! Agora está contente que vai ter um filho. -digo sorrindo animada passando a mão sobre a barriga.
- Então já sabemos que é um mini Klaus que está aqui dentro! -disse Hayley sorrindo passando a mão sobre minha barriga.
- Esperamos que não venha com o temperamento igual! -brinco fazendo as duas rirem.
- Será que vem igual a Hope? -pergunta Freya
- Isso eu ainda não sei, mas é bem provável que sim! -digo meio apreensiva.
- Hope não se aguenta de felicidade, quer logo ver o irmão! -disse Hayley sorridente.
- E quem é o bonitão? -pergunto assim que vejo o cozinheiro vindo em nossa direção todo sorridente.
- É o namorado da Hayley! -disse Freya rindo fazendo Hayley ficar toda vermelha.
- Ainda não somos! -disse Hayley fazendo eu e Freya rirmos.
- Boa noite senhoritas! -disse o rapaz de cabelos castanhos e olhos azuis.
- Oi Declan! -disse Hayley sorrindo tímida.
- Vejo que temos uma nova convidada por aqui! -disse o rapaz sorridente.
- Essa é Alyssa, namorada do Klaus. -disse Hayley sorrindo de canto.- Aly esse é o Declan!
- Oi muito prazer te conhecer! -digo sorrindo esticando a mão para o mesmo.
- Prazer é todo meu! Será sempre bem vinda aqui! -disse o rapaz apertando minha mão.
*
- É coisa rápida Klaus! -digo no telefone enquanto pego minha bolsa.
- Tome o máximo de cuidado, você sabe o que Hayley sofreu e não quero que aconteça o mesmo com você! -disse preocupado do outro lado da linha.
- Ok! Eu te ligo assim que voltar.
- Se cuida, eu te amo! -desligou.
Eu tinha marcado de encontrar uma bruxa local que poderia me falar se meu filho nasceria como Hope, coisa que todos estávamos ansiosos para saber. Saio da mansão e caminho em direção ao local que tínhamos marcado de nos encontrar.
Assim que chego na praça, não encontro ninguém, pego o telefone para ligar para mesma mas sinto meu cérebro fritando, fazendo eu jogar o celular no chão e começar a gritar de dor. Me ajoelho no chão assim que sinto vontade de vomitar e começo a vomitar sangue. Meu cérebro continuava fritando e era uma dor insuportável. Tento olhar para os lados e vejo várias bruxas em volta de mim falando seus feitiços. Eu fui muito tola de acreditar que poderia confiar em uma bruxa.
- Não iremos permitir mais uma aberracão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDe alguma forma, eu sempre volto para você.