Capítulo 5

17.1K 1.2K 297
                                    

- Nik! -suspiro aliviada vendo o mesmo vivo e bem. Corro abraçar ele.

- Sentiu minha falta? -pergunta dando uma risadinha que só ele sabe dar.

- Estou feliz que está vivo! -digo revirando os olhos.

- Hope? -perguntou

- Está dormindo. Ela precisa desancar depois disso tudo. -digo e ele concorda com a cabeça.

- Está cansada? -pergunta encarando no fundo dos meus olhos.

- Um pouco. -digo coçando os olhos e ele ri fraco.

- Venha, vamos descansar sweetheart. -disse pegando em minhas mãos e me puxando.

Caminhamos até o quarto de Nik na casa, antes mesmo de entrar os lábios de Nik estavam novamente sobre os meus. Tomando todo o fôlego que eu tinha me encostando na parede e fechando a porta. Sinto algo macio contra minhas costas e estávamos na cama. Usando minha velocidade fico por cima dele e ele se senta na cama comigo em seu colo. vou beijando toda a extensão do seu pescoço, e deixando pequenas mordidas pelo trajeto. ele se arrepia e pouco a pouco vai descendo devagar as mãos pelas minhas costas. puxa meu cabelo para trás para te dar total acesso ao meu pescoço. é sua vez. e vai ganhando gemidos roucos meus na medida que beija e chupa, e mordisca com toda sensualidade que só ele tem. sobe mais a boca e me beija com vontade. um beijo de início lento, me deixando com vontade de mais, mais do beijo, mais do teu corpo inteiro, mais dele. e vai aumentando o ritmo, aumentando a força, brincando com minha língua e cada um dos meus sentidos. ele me acende e em pouco minutos eu estou em chamas. e só quero me queimar com ele essa noite. 

Rapidamente ele está por cima novamente. Consigo tirar sua camisa enquanto ele vai tirando minha roupa com rapidez e agilidade, voltando a beijar meu pescoço, minhas mãos vão parar na barra da sua calça a empurrando ela para baixo com a sua ajuda deixando ele apenas de boxer. O beijei intensamente e aranhei suas costas quando senti dois dedos entrarem em mim. Sua testa se recostou na minha e ele mordeu os lábios respirando fundo. Klaus arrancou de vez minha calcinha, me despindo por completo. O mesmo arrancou a própria boxer. Suas mãos afastaram minhas coxas e ele sorriu me olhando maliciosamente, penetrando seu membro em mim, sem pensar duas vezes. Gemi apertando seu braço que o apoiava em minha lateral. Arranhei novamente suas costas e ele gemeu revirando os olhos. Isso ficava cada vez melhor. Seu corpo apertava o meu contra a cama e seus movimentos lentos me faziam gemer. E fiz mais alto quando senti mais força. Klaus me beijou tentando me abafar. Nossos gemidos se misturavam e eu estava quase chegando à loucura com tudo isso, era sempre tão intenso nosso sexo, tinha desejo, paixão e amor envolvido e sempre era incrível. Com um movimento certeiro e fundo eu gemi, chegando ao meu ápice. Ele ainda continuava com fortes estocadas me deixando cada vez mais exausta. Até que finalmente senti seu líquido quente dentro de mim. Estávamos ambos suados e a única coisa que poderíamos escutar agora era o som das nossas respirações aceleradas. Ele me dá vários selinhos saindo de dentro de mim e se deitando ao meu lado. Me puxando sobre seu peito, enquanto controlamos a respiração.

...

- Você está bem? -pergunto ainda meio sonolenta quando vejo Nik levantar assustado.

- Sim, love. Pode voltar a dormir. -disse Nik dando um beijo no topo da minha testa. Me viro para o outro lado da cama e volto a dormir.

*

- Nik não está bem. Está agindo estranho! -digo entrando no carro junto de Hope.

Hayley estava no banco da frente e Elijah iria dirigir até o Bayou.

- Deve estar cansado da noite passada. -murmurou Hayley encostando sua cabeça no vidro do carro.

- Não tenho pressentimentos bons. -disse Elijah.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora