Capítulo 6

15.6K 1K 72
                                    

Fiquei alguns dias no Bayou até Hayley achar seguro eu ficar perto de Nik novamente. Mary era uma pessoa incrível comigo e Hope me fazia ótima companhia. Fazíamos vários desenhos divertidos e ela me contava várias histórias criadas em sua imaginação.

- Hey Aly, vou ir falar com Freya. Quer vir comigo? -pergunta Hayley entrando na casa.

- Adoraria Hayley. -digo sorrindo amigável e Hope faz um som triste. - Hey pequena! Não fique triste, prometo voltar e você irá me contar o resto de suas histórias. -digo dando um beijo na cabeça da garotinha ruiva.

- Até mais, tia Aly.

Hayley e eu saímos entrando no carro de Elijah e fomos até a antiga casa dos Mikaelson. Confesso que estava com saudades de Nik mas ao mesmo tempo com medo do que estava por vim. Hayley entrou na frente e conversou com ele, logo em seguida entrei atrás. Vendo Nik preparando uma enorme festa.

Os Mikaelsons sabem como festejar. Música ao vivo, Open bar, Dança.

- Vai insistir mesmo em participar disso? -pergunta Nik encarando uma escultura de gelo.

- Vim garantir que o pai da minha sobrinha volte inteiro pra casa. -digo indiferente balançando os ombros.

- Você está muito enganada se acha que vai ficar nessa festa. -disse Nik rindo debochado e eu reviro os olhos.

- Quero ver quem vai me tirar daqui. -digo sorrindo sarcástica pra ele.

- Te garanto que farei com prazer você voltar para o Bayou. -disse Nik bem próximo de mim, sua respiração estava pesada e descontrolada.

- Tarde demais. Já comprei meu vestido para essa ocasião. -digo mostrando a sacola em minha mão.

- Você não vai ficar aqui. -disse Nik bravo e eu sorrio desafiando o mesmo.

- Eu vou garantir que Hope tenha o pai do lado dela. Então não queira forçar eu ir embora. -digo cruzando os braços e Nik revira os olhos irritado.

- Você continua a mesma teimosa de sempre. -disse irritado com a expressão brava para mim.

- E você vai ter que lidar com isso enquanto eu estiver aqui. -sorri- Aliás estou subindo me arrumar ele é todo seu Elijah. -digo sentindo Elijah entrar pela porta e eu subo para os quartos.

*

Estava usando um vestido preto com dourado, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Usava uma maquiagem leve e meu batom vermelho, os saltos me deixavam mais alta e estava pronta para essa noite.

Em questão de segundos esse enorme salão estava lotado e não era novidade quando se tratava de uma festa da família Original.

- Meus queridos amigos. - disse Elijah alto fazendo todos olharem pra cima onde o mesmo estava com uma taça na mão.

Todo esse discurso de Nik e Elijah me deixaram tonta e com dor de cabeça. Começo a andar no meio da pessoas procurando Hayley, mas tenho quase certeza que ela não iria participar dessa noite. Me xinguei mentalmente por ter colocado na cabeça a idéia de ter vindo. Poderia estar deitada com Hope ouvindo suas histórias malucas.

- Aly, você está bem? -perguntou Elijah me puxando pela mão até o andar de cima.

- Acho que essa música alta e a bebida, não está bem fazendo bem. -digo colocando a mão na cabeça assim que sinto uma dor forte novamente.

- Vá para o quarto de Hayley e me espere lá. Irei te levar até o Bayou com Hope. -disse Elijah me abraçando rápido e eu concordo com a cabeça.

Eu sabia onde ficava cada cômodo dessa casa e então usei minha velocidade e fui até o antigo quarto de Hayley.

*

Elijah fez a festa acabar mais cedo depois de marcar um inimigo. Desço no salão encontrando apenas Nik pensativo.

- Eu preciso das chaves do seu carro. -digo apertando o casaco contra o meu corpo, me aproximando de Nik.

- Mudou de idéia, sweetheart? -pergunto provocativo e eu reviro os olhos.

- Prefiro mil vezes cuidar da minha sobrinha do que do pai dela que não sabe o que está fazendo da vida. -digo ríspida e ele me olha espantado.

- O seu lugar é no Bayou ao lado de Hope e não no meio dessa confusão. Nessas guerras sempre sairá alguém ferido e eu não quero te perder novamente. -disse bem próximo de mim.

- Acontece que já fui embora várias vezes quando você mais precisou e não queria isso se repetindo mais uma vez, Nik. Eu vim tentar consertar as coisas. -digo sorrindo fraco e ele suspira, me entregando as chaves do seu carro.

Pego as mesma colocando no bolso do casaco, virando para direção da porta. Mas ele segura meu braço me puxando com força contra o mesmo, fazendo nossos rostos ficarem bem próximos. Sinto seus lábios nos meus e minha mãos automaticamente vão parar em seu cabelo o puxando para mais perto.

Somos separados por Elijah que falava coisas que minha cabeça estava cansada demais para raciocinar. Logo Hayley entra e rapidamente os três sobem no andar de cima, me deixando sozinha encarando o chão.

- Traga Hope pra cá o mais rápido possível! -disse Hayley reaparecendo na minha frente rapidamente.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora