Capítulo 32

1.7K 135 10
                                    

Narrador P.O.V On

– Não conseguiu ainda? -perguntou Niklaus entrando na sala de bruxaria da Freya.
– Estou quase lá. -disze Freya concentrada lendo um livro.
– Espero que ache. -disse Nik deixando a sala e indo para outro cômodo.

No quarto estão Rebekah e Alyssa vendo o pequeno Henrik dormir calmamente.
– Qual a sensação de não se lembrar de nada? -perguntou Rebekah.
– Eu não sei, só sinto um vazio. Parece que uma parte da minha vida pulou, só vejo um branco. -disse Alysda suspirando triste.
– As vezes eu queria isso, para esquecer Marcel e viver minha vida sem ser tão ligada aos meus irmãos. -disse Rebekah suspirando também.
– Eu não acho que seja bom, você sente que falta algo mas seu cérebro simplesmente não lembra. É horrível.
– Eu espero que nosso pequeno não cresça traumatizado. -disse Rebekah olhando o pequeno loiro dormir.
– Eu espero também...

As duas ficaram ali conversando, Rebekah tentava trazer o pouco de memória para Alyssa. Contando suas aventuras juntas e fazendo Alyssa rir muita das vezes.

– Me parece não estar bem, irmão. -disse Elijah entrando na biblioteca encarando Niklaus bebendo.
– Eu atraio coisas ruim para as pessoas que eu amo. -disse Nik indiferente encarando o chão, bebendo mais um gole.
– Você ainda está se culpando pela perca de memória da Alyssa?
– Não há outro culpado além de mim
– A culpa não foi sua! -insistiu Elijah tentando ajudar o irmão.
– Talvez eu tivesse destinado a estragar a vida dela. -disse Nik irritado, impaciente balançando a perna.
– Você não pode controlar tudo Niklaus, você não tem esse poder! -disse Elijah se aproximando.
– SE PELOS FREYA FIZESSE ALGO DECENTE PRA AJUDAR! -gritou Nik irritado arremessado o copo para longe.
– Niklaus, nossa irmã está fazendo de tudo! -disse Elijah calmo tentando fazer Nik acalmar também.

– NIKLAUS! ELIJAH! -gritou Rebekah desesperada. Em questão de segundos os dois irmãos se encontraram no quarto.
– O QUE ACONTECEU?  -gritou Nik correndo para cima de Alyssa, a morena se encontrava ajoelhada com a mão na barriga vomitando sangue.
– O que aconteceu Rebekah??? -perguntou Elijah novamente.
– Eu não sei, ela estava conversando de boa e começou se sentir mal. -disse Rebekah nervosa.
– Alyssa? Love? Fala comigo! -insistiu Niklaus olhando para Alyssa.
– FREYA! -gritou Elijah na porta do quarto.
– Eu... eu... -Alyssa tentava falar mas não conseguia com a quantidade de sangue saindo, até sua visão começar ficar escura.
– PEGUE ELA! -gritou Rebekah vendo ela fechar os olhos.

Niklaus rapidamente pegou Alyssa no colo antes dela cair no chão, Rebekah pega Henrik em seus braços e sai do quarto, Niklaus coloca a mesma sob a cama agora vazia.

2 meses Antes...

Alyssa Santiago P.O.V

Gente, o Henrik sumiu! -disse Freya aparecendo no salão principal.
– Como assim? -pergunto me levantando rapidamente.
– Se isso for a Rebekah, eu juro que vou matar ela. -disse Nik se levantando rapidamente também.
– Eu fui ver se estava tudo bem com Henrik, mas quando cheguei não estava mais lá. -disse Freya preocupada nos olhando.
– Localiza ele agora!!!! Vou pegar alguma coisa dele. -digo indo em direção as escadas.
– Papai? Tá tudo bem? -escuto a voz da Hope.
– O que houve? -perguntou Hayley se aproximando dos dois. Não consigo escutar a conversa pois entro no quarto pegando uma escova de cabelo do Henrik.
– Acho que isso vai ser o suficiente. -disse Freya pegando da minha mão.

Fomos correndo para sua sala, ela abre um mapa desesperada, corto minha mão para ter um pouco de sangue pra ajudar no feitiço de localização.

– Achei! -disse Freya parando o feitiço é olhando pro mapa.
– Onde ele está? -perguntou Niklaus entrando na sala desesperado.
– Eu vou buscá-lo. -digo saindo da sala, desço as escadas rapidamente.
– Acharam? -perguntou Hayley se aproximando.

Mas não deu tempo de responder, usei minha velocidade e cheguei em questão de segundos no endereço que mostrava no mapa.

– Você acha mesmo que vai conseguir sozinha? -disse Nik parando do meu lado.
– É meu filho, você acha que não consigo? -pergunto arqueando a sobrancelha.
– É nosso filho! Por isso vamos juntos. -disse Nik sorrindo fraco.

Abro a porta no chute chamando atenção de todos que estão dentro da enorme casa. Tinha vampiros, lobisomens e bruxas espalhados pela casa.

– Ótimo. Aqui estão todos que nos odeiam. -disse Nik rindo sarcástico.
– Onde está meu filho? -perguntei alterada entrando na casa.
– Vocês não tem direito de entrar aqui! -disse uma mulher andando em minha direção.
– Eu ganhei o direito a partir do momento que vocês pagaram meu filho. -disse Nik se transformando em híbrido.
– Onde ele está? -insisti na pergunta me transformando em híbrida.

A mulher que falava comigo estendeu sua mão e começou falar em línguas, fazendo eu me curvar diante dela com o cérebro fritando. Nik perde a cabeça indo para cima de alguns vampiros e lobos mordendo todos.

– É uma maldição que vocês vem criando e passando para gerações! -disse a bruxa em meio ao feitiço.
– EU VOU ACABAR COM VOCÊ! -grito tentando me levantar mas a dor não me deixava sair do chão.
– A criança puxou a outra, serão dois seres extremamente poderosos e irão acabar com todos! Não podemos deixar! -disse a bruxa alterando o feitiço fazendo cada osso do meu corpo se quebrar.
– Qual é vocês ainda não superaram isso? São só bruxas inúteis! -gritou Nik alterado.
– Mande ele parar ou iremos matar seu filho! -disse a bruxa se aproximando.
– NIKLAUS PARA! -gritei em meio a tanta dor.

Com certeza ele estaria fazendo um grande estrago. Mas eu não conseguia ver, a sensação de estar tentando se transformar em lobo invadia meu corpo e me deixava sem visão.

– Eu vou matar todas vocês! -gritou Niklaus.

Escuto mais vozes se aproximando e o feitiço vai ficando mais forte, mas dessa vez escuto Nik gritar de dor também. Alguns segundos nossos corpos foram arremessados contra a parede, caindo no chão. Não demorou muito para minha visão voltar e ver Henrik no colo de alguma das bruxas, elas estavam usando o poder dele contra nós.

– Ele é só uma criança! Por favor deixem ele fora disso! -digo me levantando do chão e tentando andar pra perto.
– Não chegue perto! -a mesma bruxa usando o mesmo feitiço.
– Eu fico no lugar dele! -suplico.– Deixem Klaus levar ele embora!
– Parece que temos algo melhor! -disse uma das bruxas rindo sarcástica.
– Não pense nisso Alyssa! -disse Nik bravo.
– Por favor. Eu fico! -digo para a bruxa na minha frente.
– Ela é só híbrida, não tem utilidade nenhuma. -retrucou outra bruxa.
– ALYSSA NÃO! -gritou Nik se aproximando.
– Elas são muitas Niklaus! Leve ele embora. -digo segurando o choro.
– Temos um acordo justo. -disse a bruxa  pegando o Henrik e entregando para Nik.
– Leve ele embora! Agora! -digo me levantando.

Nik some usando sua velocidade assim que pega Henrik no colo, consigo me levantar do chão.

– Podemos começar então? -pergunto estralando o pescoço, eu não poderia agir dessa forma com Henrik aqui sabendo que elas poderiam matar o mesmo.
– O que você está falando? -perguntou a bruxinha que agora pouco carregava meu filho.
– A diversão começa agora. -digo sorrindo me transformando em híbrida. Em questão de segundos são alguns corpos de bruxas pelo chão. Mas eram muitas.
– Isso tem que funcionar! -escuto uma mulher falar se aproximando.

Sinto algo entrar em minha barriga, consigo tirar rapidamente jogando no chão, mas minha visão começa ficar turva e começo perder o sentindo andando para os lados. As que sobraram me olhavam atentas esperando algo. Até tudo ficar escuro.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora