Capítulo 9

11.4K 756 36
                                    

Acordo cedo e tomo um banho rápido,  coloco uma calça jeans preta e uma blusa de moletom amarela e nos pés meus coturnos marrom. Desço até a sala principal e Nik está contando uma história para Hope.

Era incrível a sintonia dos dois.

Elijah havia sumido e com certeza esse dia não seria um dia calma, claramente não seria calmo até nós acabarmos com Hollow.

- Vão! Eu cuido de Hope! -digo para os dois que encaravam a pequena apreensivos

- Obrigada Aly! -disse Hayley sorrindo fraco e os dois se despedem da pequena saindo para fora da casa.

- O que acha de fazermos umas pinturas novas ou você me contar novas histórias? -pergunto me sentando do lado dela.

- Pinturas novas! -disse levantando a mãozinhas e batemos fazendo Hi-5.

- Vamos lá pra cima! -digo me levantando e pego em sua mão.

Subimos até o andar de cima e fomos direto pro seu quarto. Pegamos pincéis, tintas e folhas espalhamos pelo quarto e começamos a pintar. Hope estava se divertindoem enquanto minha cabeça passava um turbilhão de coisas por Elijah estar nas mão de Hollow.

- Tia Aly, posso ir falar com a minha mãe? -pergunta Hope escutando Hayley entra em seu quarto.

- Vá lá sweetheart. -digo sorrindo para ela que concorda com a cabeça e sai andando.

Saio do quarto e desço até a sala onde está Nik e Marcel sentados.

- Como estão as coisas? -pergunto me sentando ao lado de Nik.

- Estamos achando um jeito para salvar Elijah e matar o Hollow. -disse Nik sorrindo fraco e eu posso ver em seus olhos que estava com medo e nervoso de perder seu irmão.

*

- Isso é sério? Você está ficando louco? -pergunto nervosa assim que escuto o plano de Nik.

- Sim!

- Eu não vou perder você Klaus! Você está ficando louco? Se você morrer Hope fica sem pai!

- EU NÃO VOU PERDER MEU IRMÃO ALYSSA! -gritou Klaus irritado.

- Deve ter outro jeito de resolver isso Nik. -digo sentindo um nó na garganta só em pensar em perder Klaus ou Elijah.

- Não tem outro jeito Alyssa! Vamos fazer assim e logo eu estou de volta. Preciso que cuide de Hope enquanto isso! -disse Nik suspirando irritado.

- Por favor, tome cuidado! Eu não sei o que faria sem você aqui. -digo abraçando o mesmo forte.

Keelin quase namorada de Freya, iria me ajudar atender Hope já que não estava com tanta cabeça para isso. Ambas estavam jogando um jogo de bolas de cristais no chão enquanto eu e Nik observamos na porta. Seus braços rodavam minha cintura e sua cabeça estava apoiada sobre a minha.

- Klaus. Está na hora. -disse Freya se aproximando e eu sento meu coração se apertar.

- Sua namorada parece ser legal. -disse Nik para Freya.

- Toma muito cuidado! Hope precisa de você. E eu preciso de você. -digo com a voz embargada sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. E Nik me beija rápido se despedindo e saindo com Freya.

- Eu te amo! -sussuro para ele antes que dos dois sumirem.

Ficamos eu, Hope e namorada da Freya se divertindo a noite inteira, apesar de toda confusão e minha cabeça só pensar em perder Klaus ou Elijah. Eu estava com um aperto no coração e um pressentimento ruim

- Meu pai disse que a ama e eu fico feliz por ele. Você o faz feliz tia Aly. -disse Hope fazendo carinho no meu rosto com sua mãozinha pequena.

E nesse momento eu queria chorar, pois sabia o que estava acontecendo fora dessa casa. Hope era inocente mas não era boba, sabia que algo de errado estava acontecendo para Klaus, Freya e Hayley desaparecerem sem ao menos dar tchau a pequena e deixar a namorada de Freya junto com a gente.

Toda gritaria de Klaus com Freya assustou Hope, que insistia em ver Klaus e Hayley. Pela discussão eu sabia que o pior tinha acontecido, Elijah havia morrido e eu estava devastada por dentro. Perder alguém que durante anos foi como um pai/irmão para mim.

- Tia Aly, posso ir falar com a mamãe? -disse Hope sentada do meu lado na cama.

- Eu acho melhor não sweetheart. Eles devem estar cansados e discutindo sobre o tio Elijah estar doente. -digo com a voz embargada sentindo que iria chorar na frente da pequena.

- Eles podem estar precisando da minha ajuda tia Aly. -disse a pequena descendo da cama.

- Você é muito corajosa, sweetheart. -digo sorrindo fraco sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

*

- Rebekah e Kol estão vindo para cá. -digo desligando meu telefone.

Ainda tinhamos chances de trazer Elijah de volta. Freya estava ligada no 220 e Klaus não percebia o quão cansada ela estava. Ele pedia demais da irmã e Hayley estava irritada com ele pedidno para ele sair da uma volta.

- Vá junto com ele para garantir que não faça nenhuma baboseira, Aly. -disse Hayley sorrindo fraco.

- Se precisarem de algo, me liguem! -digo e as duas concordam com a cabeça e eu saio atrás de Nik.

- Você tem que manter a calma! Sabe que Freya está cansada e fará de tudo até Elijah estar de volta! -digo cruzando nossos braços.

- Por mil anos eu e Elijah estivemos juntos, não será agora que eu vou perder ele! -disse Nik irritado.

- Relaxa! Ninguém irá perder Elijah. Ele é Mikaelson, significa que é forte o suficiente assim como você e irá voltar! -digo sorrindo para ele e ele concorda com a cabeça.

- Vamos ver ele! -disse me arrastando até onde o corpo de Elijah estava.

O ver daquela maneira iria partir meu coração em milhares de pedaços.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora