Capítulo 25

2.8K 253 149
                                    

"A pior traição sempre vem daqueles em que mais confiamos."

P.O.V Narrador

– Temos um grande problema! -disse Kol entrando correndo na biblioteca.
– O que aconteceu? -perguntou Elijah olhando para o irmão.
– Talvez temos uma híbrida com as emoções desligada e desaparecida. -disse Kol nervoso.
– COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER? -gritou Niklaus irritado.
– Ele não tem culpa! -disse Elijah olhando o irmão mortalmente.
– Eu vou falar com a Hayley sobre o Henrik. -disse Freya saindo com pressa da biblioteca.
– Pode me explicar como raios isso aconteceu? -disse Niklaus andando de um lado para o outro irritado, pegando o celular do bolso digitando uma mensagem.

"Marcel, eu preciso de você e dos seus vampiros, AGORA!!!!!!!!"

– Tentei conversar e acalmar ela, mas ela simplesmente ignorou e desligou a humanidade sumindo. -disse Kol tentando explicar o que havia acontecido no quarto.

Flash Back On – Kol Mikaelson

Alyssa estava dentro do quarto a exatas meia hora quebrando tudo que havia dentro dele e gritando. Aquilo era algo muito triste de se ver e escutar, ainda mais vindo dela que era uma pessoa extremamente doce e calma. Niklaus havia errado feio com essa mulher incrível. Eu havia combinado de me encontrar com Davina, mas teria que adiar para tentar resolver a situação aqui. Pego meu celular avisando a mesma.

"Babe, vou demorar um pouco para ir, me perdoe problemas na mansão xx"

– Você não acha que deu? -perguntei entrando no quarto vendo tudo destruído pelo chão.
– Eu acho que deveria arrancar o coração do Niklaus, o que você acha? -perguntou irônica me encarando seria.
– Olha seria uma boa ideia, mas pense só duas crianças vão crescer sem o pai dai. -digo tentando amenizar a situação.
– EU ME ODEIO TANTO KOL! NÃO SEI PORQUE EU VOLTEI! -gritou voltando chorar, sua respiração está descontrolada e o coração acelerado, o ar faltava quando ela começa a soluçar e senta na cama tentando respirar.
– Você sabe que isso não vai resolver as coisas. Vamos tentar resolver. -digo me aproximando com calma, a híbrida na minha frente está extremamente descontrolada.
– Eu não aguento toda essa dor! -disse entre lágrimas tentando respirar.
– Eu te entendo! Mas tudo vai ficar bem. -digo assim que chego perto dela.
– Você não entende Kol, você não matou a Rebekah e nem foi traído. -disparou irritada soluçando.
– Rebekah não foi sua culpa e tenho certeza que Niklaus irá se desculpar. -digo passando a mão nas suas costas.
– Pedido de desculpa não apaga as coisas que aconteceram. -disse encarando o chão sem reação.
– Mas podem concertar as coisas, erros acontecem. Tenho certeza que você é forte o suficiente para conseguir concertar isso. -digo me abaixando para tentar olhar em seu rosto.
– Esse dor, ela não vai embora. Um pedido de desculpas não vai cobrir o buraco que se abriu aqui dentro. E a morte da Rebekah vai sempre pesar em mim. -disse deixando mais algumas lágrimas escorrer.
– O tempo resolve tudo isso!
– Não, o tempo só piora. Sinto muito Kol, mas não tenho outra solução. -disse fechando os olhos.
– ALYSSA NÃO OUSE FAZER ISSO! -gritei segurando a mesma pelos braços balançando ela.
– Foi um prazer Kol Mikaelson. -disse abrindo os olhos mostrando eles pretos, rapidamente ela sumiu do quarto.

As suas emoções se foram. Ela havia desligado. E eu não iria julgar, qualquer um em seu lugar faria o mesmo.

– Isso tudo é culpa sua irmão! -disse Elijah olhando para Niklaus que revira os olhos.
– Não era pra aquilo acontecer! -disse Niklaus batendo na mesa irritado.
– Você começou errando escondendo dela! -disse Kol cruzando os braços encarando o irmão.
– EU JÁ ENTENDI! FIQUEI HORAS ESCUTANDO ISSO! -Niklaus explodiu irritado fazendo um vaso de vidro voar pela parede.
– Eu vou pedir ajuda e tentar localizar ela com Freya! -disse Elijah apressando os passos saindo da sala.
– E você vai ficar parado esperando os outros resolverem as merdas que você faz? -perguntou Kol com raiva.
– Você tem alguma sugestão do que posso fazer? -perguntou Niklaus debochado com um sorriso fraco.
– Que você comece concertar as merdas que você faz, ao invés de ficar esperando os outros fazer isso por você! -disparou Kol fazendo o sorriso de Niklaus sumir do rosto. – Ir atrás daquela mulher que é mãe do seu filho e pedir perdão e corrigir seus erros.

Kol deu as costas saindo da biblioteca deixando Niklaus extremamente pensativo e aflito. Ele sabia que seu irmão está certo mesmo não querendo dar o braço a torcer, Niklaus vai até o seu quarto vendo o estado que o mesmo estava, pega um casaco colocando no corpo e um para a garota. Ele havia colocado na cabeça que tinha que escutar seus irmãos e resolver os problemas que ele causou. Assim que o mesmo saiu da mansão seu celular tocou no bolso.

Camille

– Klaus? -disse desesperada do outro lado da linha.
– O que foi Cami? -perguntou preocupado.
– Alyssa está aqui. Mas as coisas não estão indo bem. -disse nervosa e Niklaus consegue escutar alguns barulhos na chamada tudo indica que Alyssa estava agindo muito mal no estabelecimento.
– Pegue suas coisas e saia daí, tem uma híbrida sem sua humanidade. Chego em menos de 10 minutos.

Niklaus usou sua velocidade chegando rapidamente no bar em que Cami trabalhava vendo o estrago que Alyssa acaba de fazer ali, tinha muita gente morta e coisas quebradas. Niklaus houve uma respiração e um coração acelerados familiar e vai atrás do balcão encontrando Cami abaixada com medo.

– Pode sair, ela já foi! -disse Niklaus estendendo a mão para loira.
– Ela está extremamente descontrolada, posso saber o que aconteceu? -perguntou a loira se levantando com a ajuda de Niklaus.
– Você sabe que não sou um cara certo.
– E está errando novamente Niklaus? Justo agora que você tem a mulher perfeita, filho e uma vida boa.
– Acontece que erros sempre estão presentes na família Mikaelson. -disse o loiro com um ar triste.
– Então sugiro que você vá atrás dela antes que piore. -disse Cami olhando em volta.
– Alguma sugestão? -perguntou o loiro meio perdido.
– É sua namorada, você deveria saber.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora