- Você tem certeza disso? -pergunto olhando para Elijah triste.
- Sim! Você sabe o quão tortuoso será pra mim não pode ficar perto deles Aly. -suspirou Elijah triste.
Caminhávamos sobre a grama verde, Elijah estava disposto a perder todas suas memórias para se proteger da família.
- Está pronto? -pergunta Vincent sorrindo fraco.
- Sim! Pode começar. -disse Elijah se posicionando em frente ao bruxo.
Vincent explica para Marcel o que ele tinha que exatamente fazer. Começamos a sessão e logo Elijah não tinha mais nenhuma memória sobre quem éramos nós. E eu senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto e desapareci, o meu coração dói ao saber que ele não se lembrava de nada e iria viver uma nova vida longe.
*Charlottesville, in Virgínia.
Últimas caixas com as coisas foram colocadas dentro da casa. Tínhamos nos mudamos para o mais longe possível de todos. A cidade era incrível e lembrava bastante New Orleans.
Depois de arrumar tudo em seu devido lugar, tomamos um banho e Nik foi se deitar. Estava cansado e depois de tudo o que aconteceu, precisava era mesmo dormir. Faltava arrumar o pequeno escritório e eu ainda estava com pilha para isso. Comecei guardando todos os livros e diários nas prateleiras, até o último da caixa me chamar atenção, era novo e tinha um enorme A na cama. Arqueiro a sobrancelha duvidosa, sento no chão e abro o mesmo. A escrita era de Nik e a tinta mostrava que era recente.
"Esses dias descobri que é mais fácil decifrar o código da Vinci do que os seus olhos. Sempre me esforcei pra ser o cara que mudaria seu jeito de pensar mas acho que eu fiquei mais pro cara que reforçou sua teoria de nunca se entregar totalmente. Na verdade, esse "totalmente" pode até ser mudado pra "de vez em quando". Porque as vezes você consegue ter um pouco de fé em mim e é nesses momentos que eu também tenho. Quando a gente se conheceu você ficou na defensiva como se nada pudesse passar por você, você me disse que sabia que eu era um canalha porque sempre atraia esse "tipo". Eu fiquei martelando aquilo na cabeça por umas horas até me tocar que eu podia ser o canalha pra elas, mas com você eu faria diferente. Queria ser tua diferença, Aly, e disso você não sabia. Eu quis isso porque desde o começo você foi a minha, sem querer e sem saber. A nossa química ou seja lá o que isso for sempre foi indiscutível, você do meu lado não queria ser minha mas a cada esquina que você virava com as mãos nas minhas, o mundo sabia que você era. Sempre achei sensacional a profundidade da cor dos seus olhos, são castanhos comuns como o de qualquer um, mas eles possuem alguma coisa que em anos de vida, só vi em você. Quando fui mostrar pra você que eu podia ser melhor, te mandei um buquê de flores com um cartão escroto e você riu uns quinze segundos sem parar (eu contei, acho que sempre faço isso quando você dá risada) e depois suspirou, me lançou um sorriso que eu não consegui tirar da cabeça por uma semana inteira. Aquele foi um dos pequenos momentos de quando você tem fé em mim, nunca mais esqueci dessa (nem do seu sorriso). Não tenho certeza de nada nessa vida, Aly, mas com certeza sou louco por você. Pelo seu olhar de desconfiança, pela suas mãos trêmulas e pela sua respiração falha. Nunca vali nada mas você sempre valeu o esforço. Nunca mereci você mas você sempre mereceu o mundo. Odeio te ver indo mas não existe sensação melhor do que te assistir voltando. Você é minha garota e eu já não quero mais fugir disso porque o mundo é gigante, Aly, e eu quero te levar comigo. Ainda não sei como decifrar teus olhos, mas eles continuam sendo os meus favoritos."
Suspirei apaixonada vendo sua caligrafia perfeitamente, eu só tinha a certeza de quanto amava esse homem. É amor, eu sei. Tudo o que passamos juntos só me prova isso. Eu nunca senti algo desse tipo por ninguém.
*
Era uma noite chuvosa e estava forte o temporal lá fora. Fazia frio e eu observava Nik nervoso e apreensivo, andará de um lado pro outro pensativo olhando para o chão e aqui estava me dando nos nervos. Fazia alguns meses que nos mudamos e a cada duas semanas eu viajava para ver Hope e Hayley. A pequena doce garota estava crescendo e se tornando uma pessoa incrível. Hayley e Freya estavam conseguindo lidar com a vida e seguindo em frente. Elijah estava vivendo bem na França como sempre quis, Rebekah estava vivendo feliz com Marcel e Kol com Davina.
- O que você está fazendo Nik? -grito chamando atenção do loiro.
- Eu não vou aguentar ficar longe da minha filha! Eu estou surtando, não vou aguentando ficar sem meus irmãos! -grita Nik me olhando com raiva.
- Niklaus! Está chovendo, volta pra dentro, vamos conversar! -digo cruzando os braços no meio da rua.
Ele estava mais distante prestes a entrar em seu carro. Eu estava começando a ficar encharcada por conta da chuva forte.
- Eu preciso ver Hope! -súplica Niklaus.
- Você sabe que não pode chegar perto dela Nik! Você fez esse acordo e agora cumpra! Ela está bem! -digo encarando o mesmo.
- Eu estou surtando com isso! -grita Niklaus socando o capô do carro me fazendo dar um pulo assustada.
- Vamos pra dentro Klaus! Isso vai passar! Por favor saia dessa chuva! -imploro chegando perto do mesmo.
- Não Alyssa, isso não vai passar! -gritou Nik furioso. Eu sabia o que ele estava passando e o quão ruim estava sendo tentar levar um vida sem sua família.
- Eu realmente gostaria de te contar uma coisa! Mais lá dentro. -digo segurando seu braço, estávamos os dois encharcados e a chuva só parecia aumentar.
- Pode falar Aly! -disse Nik ainda estava irritado e tinha a postura rígida, encarava o chão ainda de costas pra mim.
- Eu... Eu estou grávida! -falei de uma vez suspirando aliviada.
- Você o que? -perguntou Nik mudando a sua postura e ficando de frente pra mim.
- Estou grávida! -digo novamente vendo um sorriso crescer em seu rosto e ele me beijar, a chuva parecia não atrapalhar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.