- Vocês estabelecem regras que facilmente são quebradas pelos membros e que ainda saem sem punição! -digo batendo na mesa com raiva.
- Matar 10 bruxas não é a forma certa de punir! Você apenas está agindo igual Niklaus e começando uma guerra! -disse Vincent estressado.
- E você acha correto tentarem me matar e matar o meu filho que nem nasceu? -grito irritada— Não é a primeira vez que isso acontece aqui.
- Sabemos que nossas bruxas agiram de forma incorreta e você já as matou! Iremos convocar todos e fazer um reunião. -disse Freya tentando manter a paz.
- Acho que Alyssa está mais que correta, toda vez as bruxas tentam nós matar na primeira oportunidade que der, devemos impor punições e cumpri-las! -disse Josh encarando Freya.
- Nós podemos nos reunir depois e tentar fazer um acordo entre todos. Enquanto isso devemos manter a paz e tentar não criar um caos. -disse Hayley tentando nos acalmar
- Essa cidade já foi melhor, mesmo sendo comandada por Marcel. -murmurei.
- Você acha mesmo que a cidade era melhor quando Marcel comandava? Ou até mesmo Klaus? NUNCA VIVEMOS EM PAZ IGUAL ESTAMOS VIVENDO AGORA! -se exaltou Vicent
- Eu estou tentando ajudar, mas se vocês ficarem me atacando toda vez que eu sair, vai ter guerra. -digo batendo na mesa novamente e saindo da sala.
Meu telefone toca e vejo o nome de Niklaus na tela.
" — Oi babe. -digo sorridente
– COMO VOCÊ ESTÁ? TE MACHUCARAM? -disse gritando preocupado do outro lado da linha.
– Nada que 10 bruxas mortas não resolva. -digo rindo fraco.
– Essa é minha garota! -suspirou aliviado do outro lado. – Se tocarem em um fio de cabelo seu novamente, eu irei até aí e acabo com toda raça de bruxas..."(...)
– Você tem certeza que está tudo bem com o bebê? ‐perguntou Freya entrando no quarto de Klaus que eu estava ficando.
– Sim, eu consegui me defender! -digo dando um sorriso de canto de boca.
– Eu sei que não é fácil pra você ficar indo e voltando, mas eu prometo que as bruxas não chegaram mais perto. -disse Freya se sentando ao meu lado suspirando cansada.
– Eu só queria que achassemos uma maneira de quebrar essa maldição e termos toda nossa família unida novamente. -murmuro triste.
– Nós iremos achar, não se preocupe! -disse pegando em minha mão passando tranquilidade.
– Klaus foi visitar Elijah, tentei mudar a ideia dele, mas não é fácil... estão meses longe! -digo me jogando pra trás na cama.
– Não é fácil lidar com a saudades, ainda mais Nik que não obedece ninguém, sempre que quiser ver algum deles. -disse Freya revirando os olhos.
– Posso saber porque não fui convidada para reunião das garotas? -pergunta Hayley entrando no quarto.
– Não tem nada demais. -digo rindo. – Mas pode se juntar com nós.
(...)
— Logo eu estou de volta, devo chegar antes de Nik em casa. -digo abraçando Hayley me despedindo da mesma.
– Você promete voltar logo? -murmurou a pequena Hope fazendo eu me abaixar em sua altura.
– Mas é claro minha princesa, quando você ver já estou aqui novamente. ‐digo sorrindo abraçando a mesma.
Me despeço de todos e entro em meu carro a caminho de casa, depois do ataque das bruxas confesso que fiquei meio mal, sinto dores de cabeça e na costas, espero que não prejudicar meu bebê. Não me perdoaria nunca se eu perdesse esse bebê em hipótese alguma.
Assim que chego em casa, vejo o carro de Nik parado na garagem, estaciono o meu atrás, desço do mesmo e entro em casa que está toda apagada, olho para o chão e vejo um caminho de velas e pétalas vermelhas, sinto meu coração bater mais forte e vou andando pelo caminho desejado. Vejo que ele acaba na porta da cozinha que leva pro nosso jardim, coloco as chaves e bolsa em cima do balcão da cozinha. Abro a porta e me deparo com a cena mais linda.
Nik havia decorado nosso deck de madeira com luzes brancas, arrumado a mesa e em volta mais velas e pétalas vermelhas. Lá estava ele, em pé com usando um casaco preto, uma camiseta branca e calça jeans preta. Com um copo de uísque na mão, um sorriso de canto e os cabelos arrumados.
– Você poderia ter me avisado pra mim me arrumar! -reclamo me aproximando dele.
– E estragar a surpresa, love? -disse com aquele sorriso que só ele sabe dar. – Você fica linda de qualquer jeito!
– Você quem preparou tudo isso? -pergunto sorrindo boba.
– A comida sim, o resto tive uma ajudinha. -disse segurando o risinho diabólico, o mesmo de sempre.
– E isso tudo é pra? -pergunto sentando na cadeira que ele acaba de puxar para mim.
– Pra gente sair um pouco da rotina babe. -disse se sentando ao meu lado e tomando mais um gole de uísque.
Jantamos e ficamos a noite inteira conversando enquanto ele bebia seu uísque favorito. Os momentos assim que me fazem me apaixonar mais ainda por ele. Nessas horas que vejo ele dando seu melhor e mostrando seu melhor lado, eu me encato por cada detalhe desse homem cada dia que passa.
**
CALMA CALMA QUE AINDA NÃO É O PEDIDO DE CASAMENTO MAS FÉ QUE VAI SAIR! NÃO SABEMOS SE ANTES OU DEPOIS DO MINI NIKLAUS NASCER.
Fiquei um tempo sumida, mas agora estou de volta e vocês vão ter que me aturar!
Cap pequeno só para avisar que estou voltando e pra atualizar a história.
bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.