Capítulo 27

2.9K 245 60
                                    

Paris, alguns meses depois...

Para conseguirmos perdoar alguém temos que tirar um tempo para nós, refletirmos e reconhecer todas as coisas. Colocar em ordem todos os sentimentos, confusões e aflitos que aquilo nos trouxe.

Alyssa Santiago P.O.V

Eu precisei de um tempo para digerir as coisas que aconteceram, pois eu sou a pessoa mais compreensível do mundo, coloco na balança todas as coisas e peso o que mais me dói e o que eu posso perdoar. E como sempre eu precisei me retirar, eu nunca fui uma pessoa de ficar muito tempo em único lugar, ainda mais quando acontece situações desagradáveis ou que me colocam em risco. Depois daquela noite eu peguei minhas coisas e de John, nos mudamos para Paris. Minha segunda cidade favorita, perdia só para Nova Orleans.

Nos primeiros dias, eu chorei tudo que tinha que chorar, me culpei por todas as mortes que causei e pelo beijo que aconteceu. Nas semanas seguintes, eu já me sentia bem e estava conseguindo lidar com o fato das coisas, colocando em ordem tudo que tinha acontecido. E agora eu posso dizer que as coisas estão estáveis e bem.

Eu e meu filho morávamos em um prédio rústico e antigo que bem a vista dava para nada mais nada menos que a Torre Eiffel. Niklaus nos acomodou no melhor lugar que poderia ter nessa cidade que garante conforto e tranquilidade. A paisagem era de tirar o fôlego.

Falando em Niklaus, ele estava mais presente do que nunca. Todos os dias mandava mensagem, fazia chamada de vídeo para ver John, enviava cartão postal das cidades que estava visitando e era um carinho incrível que tinha com o filho mesmo de longe.

New Orleans, Algumas horas depois...

Você veio! - escutei seu sotaque britânico carregado atingiu meus ouvidos fazendo eu me arrepiar, conseguia sentir seu perfume de longe.
– Eu prometi e a família Mikaelson não costuma quebrar uma promessa. -digo sorrindo tímida para ele.

Eu estava de pé na entrada da mansão Mikaelson segurando o bebê conforto onde John dormia dentro, havíamos combinado de comemorar seu primeiro aniversário todos reunidos. Era uma data importante já que o mini Niklaus estava completando seu primeiro ano de vida nesta incrível terra e deslumbrante família.

– Freya e Hope estavam ansiosas esperando por vocês. -disse Nik sorrindo vindo em noção direção.
– Aqui estamos nós, novamente.
– Vou te ajudar, pode colocar as malas no nosso quarto, vocês vão ficar lá e eu durmo no quarto de hóspedes. -disse animado pegando o bebê conforto da minha mão, sem querer sua mão tocou na minha fazendo meu coração bater um pouquinho mais rápido e nos dois se olharmos próximos. Fazia muito tempo que não ficava tão perto assim dele. Sentia calafrios e borboletas no estômago encarando seus olhos.

– TIA ALY! -gritou Hope descendo as escadas correndo cortando nosso clima.
– Hey minha pequena, como você está? -pergunto me abaixando em sua altura.
– Estou bem, você veio! -disse animada me abraçando.
– Sim, a titia estava morrendo de saudades de você. Você cresceu! -digo sorrindo passando a mão na sua cabeça.
– É só impressão sua tia aly, continuo do mesmo tamanho. -disse passando as mãos no rosto envergonhada.
– Cadê a mamãe? Tia Freya? -pergunto encarando seus olhinhos.
– Tia Freya está na cozinha preparando um bolo e a mamãe saiu comprar decoração. -disse sorrindo animada.
– O que acha de irmos tomar um sorvete amanhã? -pergunto fazendo ela pular animada.
– Eu quero!
– Combinado então! -digo encostando meu dedo em seu nariz. – Agora a titia vai grudar as malas lá em cima com ajuda do seu pai.
– Ok, eu vou voltar ajudar a tia Freya! -disse acenando com a mão e indo em direção a cozinha.
– Ela está crescendo muito! -digo me levantando olhando para Nik que admirava com um sorriso bobo no rosto.
– É que você ficou muito tempo longe... -disse Nik caminhando em direção a escada e eu acompanho o mesmo.
– Foram só alguns meses Nik, não exagera. -digo rindo fraco.
– O suficiente para santir saudades.
– Hey! Eu sempre fui e voltei, já se esqueceu disso? -pergunto entrando na sua frente.
– Mas antes não tínhamos nada sério e nem um filho. -disse passando por mim e entrando no quarto.
– Pensa-se bem antes de aceitar o beijo dela. -digo irônica fazendo ele revirar os olhos.
– Você sabe que não partiu de mim o beijo. -disse pegando o John do bebê conforto e colocando no beijo.
– Mas também não se afastou. -digo arqueando a sobrancelha com um sorrisinho irônico no rosto.
– Me perdoa Alyssa, não era minha intenção o que aconteceu. -disse me olhando com o semblante triste.
– Ainda estou pensando no seu caso, Niklaus Mikaelson. -digo sorrindo vitoriosa.

*
Já estava noite e as garotas tinham preparado uma pequena festinha para John comemorar seu primeiro ano junto com a família. Eu havia prometido que viria para esse momento, já que ficaria muito difícil ter que todos irem pra lá. Estava tudo pronto no andar de baixo e eu estava terminando de arrumar o mini Niklaus que não parava quieto um minuto sequer, mas coloquei uma camisa cinza, uma jaqueta de couro e calça jeans, tênis em seus pezinhos. Estava perfeito, eu usava um vestido preto confortável e tênis branco nos pés. Meus cabelos estavam soltos natural. Usava pouca maquiagem e um batom vermelho radiante que era meu favorito. Descemos até o andar de baixo onde está todos reunidos, havia vários balões espalhados, a mesa de jantar toda decorada. Aqui se encontravam Marcel, Freya, Elijah, Hayley, Hope, Kol, Davina, Niklaus, Camille. Todos conversavam e riam. Coloco o pequeno John no tapete junto com Hope para brincarem.

– É tão bom estarmos juntos! -disse Hayley sorrindo me abraçando.
– Eu concordo. -digo sorrindo também.
– Já não bastava vim a cara do Nik, você ainda tem que vestir igual? -disse Kol se aproximando de John rindo.
– Foi o pai dele que comprou as roupas. -digo balançando os ombros.
– Tinha que ser! -disse Marcel rindo.

Ficamos todos reunidos conversando, bebendo e rindo das coisas. Era bom estar em harmonia e juntos, era uma família completa e incrível.

– Você está linda, love. -disse Nik se sentando ao meu lado com um sorriso no rosto.
– Obrigada, babe. -digo sorrindo para ele que me dá um beijo na bochecha.
– Está curtindo a noite? -pergunto bebendo um gole do seu Bourbon.
– Claro, está tudo muito bonito.
– Que bom, essa era intenção.

Freya e Hayley haviam preparado um jantar maravilhoso, depois de comermos cantamos o parabéns para John que adorou o bolo e as velhinhas que teve ajuda de Hope para apagar. Curtimos mais um pouco da noite e depois cada um se despediu indo para sua casa/quarto. Eu subi com John para o nosso, que já estava caindo de sono em meus braços, troquei sua roupa e o coloquei para dormir. Tiro os tênis e o vestido colocando o pijama e deitando na cama.

Fiquei algum tempo na cama me revirando tentando dormir mas não conseguia, então me levantou e caminho até a biblioteca e encontro Nik apoiado na grade da varanda.

– Não vai dormir? -pergunto me aproximando.
– Sem sono. E você? -perguntou me olhando de canto.
– Não consigo dormir. -digo revirando os olhos e cruzando os braços.
– E resolveu vim me ver? Sentiu saudades? -perguntou com um sorriso malicioso.
– Eu estava andando pela casa e te vi aqui. -minto tentando não aumentar mais ainda seu ego.
– Vai mentir para mim Alyssa Santiago? -perguntou rindo e virando para mim com os braços cruzados.
– Você é tão convencido Niklaus Mikaelson. -digo revirando os olhos novamente.
– Você sabe que sempre volta para mim. -disse se aproximando e eu concordo com a cabeça.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora