Capítulo 10

10K 695 15
                                    

- Preciso que fique com Hope! -disse Hayley entrando no meu quarto.

- Tudo bem, eu atendo ela! -digo sorrindo fraco.

- Você está bem? -perguntou se sentando ao meu lado na cama.

- Sim, tirando a parte que Klaus obrigou Freya a me trancar nessa casa. -digo revirando os olhos e ela ri fraco.- Tome cuidado! Você é muito importante para Hope!

- Eu tomarei e voltarei em breve para trazer Elijah de volta a vida! -disse Hayley sorrindo fraco e eu abraço ela.

- Cuide de Nik! -digo sorrindo para ela e ela concorda com a cabeça.

- Cuide de Hope! -disse desaparecendo.

Hope estava no quarto de Hayley brincando com seus ursinhos. E eu estava lendo um livro entediante na biblioteca de Nik. Escuto passos pela casa e uso minha velocidade.

- O que está fazendo aqui Kol? -pergunto colocando a mão sobre seu peito impedindo que desse mais um passo.

- Eu preciso da ajuda de Hope. -disse Kol sorrindo sarcástico e eu reviro os olhos.

- Não! Hayley não está aqui e eu não vou pedir que Hope use magia! -digo cruzando os braços e ele ri.

- Acho que posso muito bem quebrar seu pescoço e convencer ela a usar magia. -disse Kol mudando sua expressão.

- Ou eu posso fazer isso com você até Klaus voltar. -digo pensativa, até que não seria uma má ideia- Onde está o Kol que eu conheço?

- Está desesperado tentando salvar o amor da vida dele. -disse Kol suspirando triste.

- Davina? -pergunto e ele concorda com a cabeça, sua expressão triste me incomodava. - Eu vou deixar você conversar com Hope, mas se ela não quiser, você não vai insistir!

- Ok! -disse sorrindo fraco.

E eu dou espaço para ele entrar no quarto. Fico vigiando encostada na porta. Kol começa a conversar com a ruivinha e logo entram em um acordo. Se passou algum tempo e Hope estava tentando desfazer o nó com sua magia.

- Nik está aqui! -digo olhando para Kol.

- Se concentre-se no nó, love. E eu volto já. -disse Kol saindo rapidamente.

Kol estava aprontando alguma coisa e minha dúvida foi confirmada quando escuto Nik o arremessando para o outro lado da sala. Os dois começam uma briga feia e Hope fica assustada.

- Volto já sweetheart! -digo sorrindo amigável para Hope e uso minha velocidade.

- PAREM! -grito no meio do dois. Uma mão sobre o peito de Nik e outra no Kol. - Hollow está fazendo a cabeça dos dois. Não caiam nessa!

- ELE ESTÁ TRAINDO A NOSSA FAMÍLIA!

- ELE É SUA FAMÍLIA NIKLAUS E ESTÁ TENTANDO SALVAR O AMOR DA VIDA DELE, ASSIM COMO VOCÊ FARIA POR HOPE... POR HAYLEY... POR ELIJAH... POR... -grito irritada

- Por Aly! -gritou Kol e eu neguei com a cabeça.

- Por Rebekah ou Por Marcel. -digo abaixando as mãos e os dois me encaram.

Kol deixa a pedra azul cair no chão e eu quebro a mesma pisando em cima dela. Kol fica enfurecido e eu quebro o pescoço do mesmo.

- Hope! -gritou Nik ao escutar um barulho no andar de cima.

Nos subimos na velocidade rápida e Hope estava caída no chão ao tentar entrar no quarto, todas as portas se fecham.

- Hope! -grito batendo na porta e Klaus fazia o mesmo.

Até a porta se abrir e eu ver a garotinha sentada no chão, corremos até a ela e abraçamos ela. Ela estava bem e havia conseguido desfazer o nó da corda. Significa que Davina estava livre do Hollow.

*

- Hayley não vem? -pergunto entrando na sala onde estava o caixão de Elijah.

- Não! -disse Nik sorrindo fraco.

- Então vamos começar. -digo dando uma mão para Freya e a outra para Klaus.

Freya começou o feitiço e Klaus fechou os olhos, eu fiz o mesmo depois de alguns minutos Elijah estava ali. Acordado.

- Elijah! -comemoro assim que soltamos as mãos e corro abraçar o mesmo.

- Aly! -disse Elijah sorrindo e me aperta mais em seus braços.

- É bom te ter de volta, irmão. -disse Nik sorrindo para ele.

Assim que nós separamos, Nik me puxou para "nosso" quarto mas parou assim que viu a luz do quarto de Hope acessa.

- Hayley falou que tinha colocado ela na cama e estava dormindo! -disse Nik pensativo.

- Vá lá vê-la! Te espero no nosso quarto. -digo sorrindo e ele concorda com a cabeça me dando um beijo rápido.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora