Capítulo 36

1.9K 83 19
                                    

10 anos depois • Narrador On

- Era uma vez... um jovem de uma aldeia humilde do vilarejo que conheceu uma jovem bonita da aldeia ao lado, que tiveram amor à primeira vista, mas foram separados por um feitiço de uma mãe muito cruel logo após um acidente na família. - dizia Niklaus olhando atentamente seu filho que tinha uma expressão curiosa no rosto, lutando contra o sono. - Depois de alguns anos esses dois jovens se reencontraram e decidiram unir laços, virando dois imortais híbridos. Viveram milênios juntos, entre brigas e beijos, nas distâncias e nas proximidades. Até decidirem se amarem de vez, tendo dois lindos filhos juntos. -Niklaus rapidamente olhou pro lado e viu seu filho com os olhos fechados respirando calmamente, indicando que dormiu. Niklaus se levanta da cama, cobrindo pequeno garoto e dando um beijo na testa.

Caminha até a sala ao lado que era sua biblioteca, pegando alguns pincéis que deixou sobre a mesa de centro antes do seu filho o chamar, caminhando em direção ao enorme quadro que está pintando.

- Ele conseguiu dormir? -perguntou Rebekah se apoiando no batente da porta, Nik tinha sua atenção voltada para o quadro.
- Sim, era só uma história que precisava. -disse Nik olhando a tela atenciosamente.
- Você está bem? -perguntou a irmã preocupada se enrolando na coberta que tinha em sua volta.
- Vou ficar. -disse Nik suspirando fundo.
- Se precisar, estou no meu quarto. -disse Rebekah sorrindo fraco e se retirando.

Nik olhava atenciosamente seu quadro e passava o pincel com delicadeza tentando ficar em paz consigo mesmo. Foram semanas difíceis para ele, então só queria um tempo sozinho para raciocinar.

Esse era o último quadro que faltava na coleção de quadros exclusivos que ninguém tinha acesso, apenas Alyssa. Niklaus havia decido expor suas obras exclusivas como sua amada sempre quis, para toda a Nova Orleans ver seu talento escondido.

Alyssa Santiago P.O.V • Algumas semanas anteriores.

O tempo se passou muito rápido e pudemos ver Hayley, Elijah, Kol, Davina, Freya e Keelin se casando ao decorrer dos anos. Vimos Hope e Henrik crescer rapidamente e se tornarem um exemplos de tri-híbridos, e também pudemos criar nosso pequeno Harris o lobo da família.

Confesso que a notícia de primeiro me causou um choque e depois consegui aceitar, Nik que antes era um ótimo pai ficou ainda melhor com o terceiro filho chegando. Não podemos esquecer que Davina fez uma magia para poder ter filha com Kol, Freya fez para ter com Keelin, e nasceram duas crianças maravilhosas.

Tivemos muitos amigos mas também muitos inimigos ao decorrer dos anos, mas nada que não pudéssemos lidar com isso, era o histórico da família Mikaelson arrumar problemas.

E também tivemos uma doença instalada no meu corpo que nenhuma magia podia resolver, eram constante dores de cabeça, tonturas e desmaios, o que gerava extrema preocupação para todos. Keelin me medicava diariamente e seus exames mostravam que não tinha nada que pudesse curar, talvez a minha imortalidade não era tão imortal assim, eu poderia morrer a qualquer momento.

Mas isso não era assunto para essa hora, pois eu tinha um casamento para ir. Sim, o meu casamento finalmente chegou depois de milênios esperando Niklaus Mikaelson ser totalmente e exclusivamente meu.

- Você está bem? -perguntou Elijah entrando no quarto.
- Sim! -digo sorrindo fraco. - O que acha?
- Está magnífica! -disse Elijah me elogiando olhando dos pés a cabeça depois que levantei, mostrando meu vestido branco.
- Obrigada! -digo sorrindo novamente. - Você espera mais uns minutinhos? Já estou acabando.
- Ok. Me chame, vou estar do lado de fora. -disse Elijah saindo e fechando a porta.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora