- Hope? -gritei procurando a garotinha pela milésima vez pela casa.
A ruivinha havia sumido enquanto seus pais estavam ocupados demais procurando coisas do Hollow no andar de cima. Ela deve estar explorando cada cômodo dessa casa, me deixando preocupada atoa.
- Hope, não estamos brincando de esconde-esconde. Por favor apareça! -grito andando pelo salão principal.
Até escutar Klaus e Hayley discutindo no andar de cima. Uso minha velocidade indo até onde eles estão.
- Acalme Klaus antes que ele enlouqueça e eu tenha que deixar minha filha sem um pai. -disse Hayley irritada.
- Nik, estamos todos aqui dentro para o bem de Hope. -comento puxando o mesmo pela mão para o outro quarto.
- Sweetheart, você sempre querendo colocar todos na linha. -disse Nik sorrindo fraco.
- É por isso que eu sempre volto, Nik.
*
- Só vou dar boa noite para Hope. -disse Hayley
- Vou colocá-la na cama! -digo andando junto com Hayley procurando a garotinha.
- Não dêem mais um passo! -disse Nik e nós duas ficamos sem entender.
Sinto duas mãos no meu queixo e meu pescoço é quebrado com brutalidade. Isso não foi nada legal. Ok. Algum tempo depois acordo com Freya e Hayley em cima de mim preocupadas. Nik havia saído atrás de Hope. E Elijah ainda está sumido.
- Hope! -disse Hayley correndo pegar a filha em seus braços.
- Nik, você está bem? -pergunto abraçando o mesmo suspiro aliviada vendo os dois de volta.
- Estou, love. Hope estava passeando com seu amigo. -disse Nik sorrindo para filha.
- Vou colocá-la na cama. -disse Hayley subindo as escadas com a garotinha no colo.
- Onde ela estava? -pergunto encarando Nik.
- Estava com Marcel, pediu para mim não ficar bravo com ele. Pois ele é amigo dela. -disse Nik pensativo e eu rio fraco.
- Eles são basicamente irmãos, Nik. Isso é bom! Assim como ela não te vê como um monstro assim como não o vê. -digo sorrindo passando a mão sobre seu rosto.
- Ela é uma criança pura, Aly. -disse Nik sorrindo.
- Vou subir ver se Hayley precisa de minha ajuda. -digo lhe dando um beijo rápido.
- Ok.
Nik estava conversando com Hayley enquanto eu contava uma história para doce garotinha dormir. Ela era linda e tão adorável. Eu podia sentir o sangue dos Mikaelson correndo em suas veias. Depois de colocar a doce garotinha para dormir, vou até o meu quarto e me deito na cama. Fechando os olhos relaxando cada músculo do corpo.
Algumas horas depois acordo com Nik deitando na cama, sentia toda sua tensão e cansaço. O mesmo me puxa para deitar sobre seu peito e começa a fazer carinho em meus cabelos.
- De alguma forma, eu sempre voltarei para você, Nik. Eu te amo. -sussurro fechando os olhos sentindo ele depositar um beijo na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanficDe alguma forma, eu sempre volto para você.