- Esperava mesmo te encontrar aqui. -disse Elijah sorrindo fraco.
Sua postura de nobre ainda era a mesma, usava seus ternos dando um ar sexy e charmoso. Seus cabelos bem arrumados e o maxilar bem desenhado como sempre.
- Senti sua falta! -digo sorrindo fraco para ele, indo abraçar o mesmo.
- Você fez muita falta, Aly. -disse me apertando em seus braços e só ai me senti completamente em casa.
- Me conte como estão indo as coisas desde que fui embora. -digo me apoiando sobre grade de madeira.
- Confesso que depois daquela noite todos ficaram sem rumo depois da sua partida. Por mais que tivéssemos acostumados com você ser tão livre...
- Eu queria muito ter ficado Elijah.
- Você era a melhor amiga de Rebekah, você ofereceu a ela alguém para desabafar quando Klaus saiu da linha, um ombro para chorar durante uma briga com Marcel, mas mais importante, alguém com quem ela poderia sair e deixar de lado todas as suas preocupações. E quando você se foi, ela culpou Klaus durante anos.
- Você cuidou de Kol e o teve como irmão. Estava ali para ele durante todo tempo, era companheira de copo e sempre estavam a se divertir durante suas brincadeiras de lutas. Sempre o protegeu de Klaus e o fez andar na linha, colocou juízo em Kol e o fez ser alguém melhor. Sempre o deu milhares de conselho sendo o porto seguro dele. E quando você se foi? Ficou um grande vazio e Kol não era mais o mesmo.
-... Você era a única pessoa que estava lá para Klaus incondicionalmente, independentemente se você acreditava que ele estava errado, você nunca viraria as costas para ele, você o amava e em seu milênio na terra ele nunca tinha conhecido alguém como único e especial para ele, como você. Klaus reagiu como esperado quando você foi embora, inicialmente ele atacou as pessoas próximas a ele, ele se culpou pelo que havia acontecido por você e por te apresentar o perigo e o caos em sua vida.
- Eu... eu não queria causar tudo isso na vida de vocês. -digo sentindo um aperto no coração, segurando as lágrimas.
- Hey! Olhe para mim! Não chore... Já passou e sabemos porque foi embora. Sua vida estava em risco e agora você está aqui novamente. -disse beijando minha testa.
*
- Eu mal cheguei e você está indo embora. -digo triste fazendo beiço.
- Teremos a eternidade toda para nós reencontrar Aly. -disse Rebekah sorrindo amigável enquanto em abraça.
- Se cuida e fique longe de confusões, Mikaelson. -digo rindo e ela concorda com a cabeça, saindo pela porta.
- Eu escutei sua conversa com Elijah. -disse Rebekah e eu a olhei surpresa. - E se quer saber, Elijah considerou você uma irmã. Achava que poderia recorrer a você, qualquer que fosse sua situação, seja com muita frequência das coisas que Klaus aprontava ou se precisasse da sua opinião, ele sabia que você estaria lá para oferecer seu apoio e sua opinião sincera. Por esta razão, quando você foi embora Elijah se sentiu perdido, ele não tinha mais ninguém a quem recorrer.
- Rebekah eu...
- Não diga nada Aly. Você sempre foi e sempre será tudo isso, você é uma Mikaelson. -disse Rebekah sorrindo e saindo pela porta principal.
*
Olhando pela janela do meu quarto vejo Elijah e Hayley conversando e os dois formam um casal tão bonito.
Depois de tomar um banho vou até o quarto de Nik e o vejo sentado em frente a lareira vendo um caderno em suas mãos. Foleava as páginas e sorria a cada desenho visto. Olhando o loiro assim, com a barba por fazer e seus cabelos bagunçados até parece um anjo se eu não soubesse que é a reencarnação do diabo.- Ela tem talento, igual você Nik. -digo me debruçando sobre a cabeceira da poltrona vendo os desenhos da Hope.
- Tem muito talento, minha garotinha.
Nik começa a folear as páginas e começamos a ver desenhos estranhos.
- Papai? -Hope o chama e Klaus se levanta assustado. - Acho que tem algo de errado. - eu e Klaus nós baixamos rapidamente, ficamos na altura de Hope.
- Eu tive um sonho com um homem mau. Ele estava machucando crianças e eu acho que ele me machucou também.
Eu não sabia o que fazer assim como Nik,estávamos perdidos encarando a garotinha enquanto ela falava.
- Sinto-me tonta e minha cabeça doí.
- Hayley? -chamou Nik pela mãe dela.
- Nik, pode ser algum resfriado. -digo analisando Hope e colocando a mão em sua testa, eu havia estudado para ser médica a muito tempo.
Hayley desce rapidamente chegando onde estávamos,
- Mãe, estou sentindo muito frio. -disse Hope e seu nariz começa a sair sangue.
Ok. Agora era o momento de entramos em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.