Capítulo 8

13K 864 182
                                    

- Hope? Sweetheart, onde você vai? -pergunto vendo a garotinha descendo as escadas com pressa. Uso minha velocidade ficando ao seu lado e me agacho na sua altura. Fiquei o dia inteiro de babá da Hope enquanto todos saíram.

- Meu papai está em perigo, tia Aly. -disse Hope e eu sinto todo seu poder rodeando, olho em seu braço e a mesma estava sem a correntinha.

- Vamos! Vou com você. -digo pegando em sua mão e saímos rapidamente até o carro de Nik que estava comigo.

Corro até a igreja o mais rápido possível com o carro e assim que chegamos saímos a pressa entrando na igreja. Vimos Klaus, Marcel e Davina em volta de um círculo e Elijah com Hayley fora dele.

Davina estava tentando matar Nik.

- Não! Você prometeu ajudar mas não está ajudando! -gritou Hope furiosa fazendo todos nos olharem assustado.

- Você está nos machucando e eu não deixarei que faça isso. -disse Hope movendo a mão e lançando um feitiço.

Davina some em meio ao feitiço forte de Hope, assim que ela acaba o vento forte para e Nik acorda. Rapidamente Hope corre para os braços de Nik. E eu corro para ver como Hayley está.

- Você está bem? -pergunto abraçando a mesma.

- Sim! Obrigada. -sussurrou assim que eu a soltei, sorrindo fraco.

- Vamos embora, antes que aconteça algo pior! -disse Marcel fraco se levantando.

- Vamos! -disse Elijah abraçando Hayley. E os três caminham em direção a porta.

- Você está bem? -pergunto assim que Nik se levanta com Hope em seu colo, passo a mão sobre seu rosto macio.

- Estou love, vamos embora daqui. -disse Nik sorrindo e me dá um beijo rápido me pegando pela mão e caminhamos para fora da igreja.

*

- Vou colocar Hope na cama e já vou para o quarto, sweetheart. -disse Nik dando um beijo em minha testa e saindo com Hope em seu colo.

Vou para o nosso quarto e troco de roupa, colocando um pijama confortável. Deitando em nossa cama e poucos segundos depois Nik estava aqui deitado ao meu lado.

Ele estava calmo acariciando meus cabelos e encarando meus olhos. Inclinei-me mais próximo dele, acabando com o pequeno espaço entre nossos lábios e beijei-o. Minhas mãos percorriam pelo seu peito e suas mãos descansou na parte baixa das minhas costas, deslizando sob o meu short. O beijo foi ficando quente, nossas línguas lutando entre si pelo domínio. Eu podia ver seus olhos verdes que estavam cheios de luxúria, prazer e amor. Rapidamente Klaus me puxou para cima dele descendo os beijos pelo meu pescoço, tirando a minha camiseta do pijama. Consegui fazer o mesmo com ele antes que ele me jogasse na cama ficando por cima de mim usando sua velocidade de híbrido. Passei a mão por seu peito e deixei minhas unhas arrastarem pelo seu tronco até chegar ao cós de sua calça, e a desabotoei apressadamente, sem partir o beijo. Klaus contínuo com os beijos no meu pescoço, e, às vezes, dando mordidas. Ajudo Klaus a tirar sua boxer vendo seu membro totalmente duro. Ele tira meu shorts do pijama arremessando o mesmo longe junto com a minha calcinha logo em seguida.

Inverto as posições ficando por cima novamente. Levei minha mão até sua nuca e o puxei para um beijo que não durou muito. O parti, mordendo seu lábio e me encaixei em seu membro, deslizando lentamente, até estar completamente dentro. Apoiei minhas mãos em seus ombros e selei nossos lábios novamente, começando a me movimentar.

Klaus repousou suas mãos em meu quadril, fazendo força para que eu fosse mais rápido. Beijei seu pescoço com todo prazer, enquanto aumentava os movimentos. Klaus levou uma mão para minha bunda, apertando-a e, vez ou outra, dando tapas, enquanto falava besteiras em meu ouvido.

Eu já não conseguia mais controlar meus movimentos, devido ao tamanho prazer que estava sentindo. Klaus inverteu a posição ficando por cima. Ele penetrava com força e mordi meu pescoço com prazer. Eu não controlava meus gemidos e sentia meu corpo todo formigar. Klaus abafava os gemidos com seus lábios sobre os meus.

Só alguns instantes depois, senti meu corpo explodir de prazer e logo depois relaxar. Klaus continuou penetrando com força até que senti seu líquido quente dentro de mim e ele amolecer sob mim. Ajeitei-me na cama, voltando à posição que eu estava no começo da noite. Escutando nossas respirações descontroladas serem ajustada com o tempo.

- Boa noite, sweetheart. -disse Klaus com um sorriso malicioso no rosto dando um beijo rápido.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora