Capítulo 19

4.2K 353 118
                                    

Niklaus Mikaelson P.O.V

1 semana depois...

Faz uma semana que Alyssa sumiu, sem deixar nenhum rastro, mensagem, aviso ou coisa do tipo. Já busquei todas as bruxas possíveis para tentar localizar a mesma, mas é falho. Já coloquei todo o exercício de vampiros e lobisomem atrás dela mas nenhum resultado. Confesso que cada dia que passa minha agonia e medo se aumentam e causam uma catástrofe. Se não fosse meu irmão Elijah já teria matado todos até achar ela, Hayley tem ajudado nesse meio tempo a cuidar do Henrik e tentado localizar Alyssa de todas as maneiras possíveis. Mas era tudo em vão. Não conseguia entrar na minha cabeça quem poderia ter feito isso, Alyssa sempre foi de ir embora, sumir mas acredito que dessa vez ela não faria isso. Não com nosso filho, não comigo. Tem alguém por trás disso.

– Ainda acho fascinante a ideia de começar um massacre até descobrimos quem está com ela. -digo sorrindo malicioso recebendo um olhar repreendendo do meu irmão.
– Não é assim que resolvemos as coisas Niklaus. -disse Elijah mantendo sua postura rígida e nobre enquanto olhava um mapa sobre a mesa.
– VOCÊS NÃO ESTÃO ME AJUDANDO EM NADA. -gritei estressado batendo na mesa.
– Todos estamos preocupados Klaus, estamos fazendo de tudo. Tenha paciência. -disse Freya tentando manter a calma.
– EU NÃO TENHO PACIÊNCIA MEU FILHO ESTÁ UMA SEMANA LONGE DA MÃE. -grito andando de um lado pro outro pela sala.
– E não vai se resolver começando uma guerra entre todos. -disse Elijah me olhando sério.
– E não vai se resolver com você tentando manter essa postura, sabemos que ai dentro concorda com a minha ideia. -digo tentando persuadir meu irmao.
– Tenho notícias! -disse Rebekah entrando na sala acompanhanda de Marcel.
– Alguém avistou a uma semana atrás um Original perdido pelo bairro. -disse Marcel tirando um papel do bolso.– Alguém conhece? -mostrou a foto.
– SE EU ACHAR O FINN EU IREI MATA-LO DE UMA VEZ POR TODAS. -gritei tomando a foto da mão de Marcel jogando ela em cima da mesa.
– Faça um feitiço para encontra-lo.–disse Elijah olhando pra Freya que concorda com a cabeça.– E você não irá fazer nada, Finn continua sendo seu irmão.
– Meu caro irmão, essa não é a primeira vez que ele tenta algo contra Alyssa, se você não o matá-lo, mato eu. -digo sorrindo de canto.

Freya começou com seus feitiços enquanto Marcel organizava uma nova busca com seus vampiros. Saio da sala subindo ao andar de cima indo até o meu quarto. Caminho até o berço vendo meu pequeno com os olhinhos abertos olhando para o teto em silêncio. Pego o mesmo no colo ajeitando com cuidado para não chorar.

– Meu pequeno, logo a mamãe estará de volta. O papai promete ir buscar ela. -digo passando a mão na sua cabeça com cuidado fazendo carinho.

Balanço ele nos braços olhando o mesmo, seus olhinhos estavam se fechando mostrando que logo iria dormir. Sinto saudades de quando Hope era assim, de fazer ela dormir no meu colo. A sensação sempre vai ser a mesma, parece que estou sendo pai pela primeira vez e pegando um bebê no colo pela primeira vez. Depois de um tempo balançando o pequeno em meu colo ele acaba dormindo novamente  e eu coloco ele no berço.

Caminho até o quarto de Hope que está sentada no chão brincando com algumas bonecas, me junto a ela sentando do seu lado.

– Papai, tia Aly está bem? -perguntou me olhando preocupada.
– O papai espera que sim meu amor, ela está com o tio Finn. -digo passando a mão na sua cabeça tentando passar tranquilidade.
– Depois que o irmão John nasceu você não me dá mais atenção. -disse fazendo beiço e eu a olho surpresa.
– Mas é claro que eu te dou minha princesa, você sempre vai ser minha filha. Mas o papai está cuidando mais dele porque a mamãe dele não está aqui. -digo sorrindo para ela que concorda com a cabeça.
– Quando iremos pintar juntos de novo? -perguntou se jogando no meu colo e eu acaricio seus cabelos.
Se você entregar a localização ao Klaus sabe que ele vai matar Finn e todos que estiverem lá até recuperar Aly. -escuto a voz de Freya
– Logo menos minha princesa, com uma tinta diferente. -digo sorrindo malicioso e ele se levanta me olhando curiosa.
– Qual?
– Uma bem vermelha extraída do seu tio Finn. -digo sorrindo de canto me levantando e caminhando para fora so quarto.

Finn era meu irmão mas dessa vez não iria escapar tão fácil. Família em primeiro lugar mas não para aqueles que me apunhalam pelas costas e roubam a mãe do meu filho.

– Onde eles estão? -perguntei entrando na sala onde estava Freya, Hayley e Elijah.
– Ainda não sabemos ao certo. -mentiu Hayley e eu ri.
– Não esqueçam que minha audição é muito boa! -digo sorrindo de canto. – Anda logo Freya onde está Aly?
– Ainda não sei o exato. -disse Freya olhando para o mapa.
– ENTÃO TRATE DE SABER OU AS COISAS VÃO COMEÇAR A SER DO MEU JEITO. -grito irritado socando a mesa com raiva fazendo Freya se assustar.
– Assim que ela descobrir eu irei buscar Aly e trazer em segurança. –disse Elijah com sua postura rígida olhando para Hayley.
– Não meu irmão, você não irá a lugar algum. Você tem muita piedade nesse coração e eu não estou com tempo para isso. -digo me aproximando dele com um sorriso sarcástico no rosto.
– Finn é nosso irmão, família em primeiro lugar, ele não deixa de ser seu irmão. -disse Elijah me olhando sério.
– Você está errado, Aly é minha família. Finn não faz mais parte da família. Ele armou uma guerra contra mim e eu irei acabar com ele. -digo saindo andando. –Aliás o tempo de vocês acabaram.

Agora iria começar a guerra, eu iria achar Finn a qualquer custo e matá-lo, se precisar abrir um banho de sangue nessa cidade. Irei começar agora. Alguém deve saber de alguma coisa.

*

Depois de matar exatamente 35 bruxas e 39 vampiros, achei uma pessoa que poderia ter informações do meu querido irmão traidor e de sua companhia misteriosa que haviam sequestrado minha esposa.

– Se você dizer rápido, irá morrer mais rápido sem sofrer minha amiga. -digo sorrindo andando em volta da cadeira que a bruxa estava amarrada.
– Eu tinha visto eles na sua antiga casa de campo. Carregavam muitas coisas de bruxaria, passaram na loja de ervas para comprar veneno de lobo e verbena, como é proibido depois das regras que Hayley criou na cidade eu os segui para ver. Tinha uma moça morena no carro dormindo. -disse Grace nervosa.
– E você lembra como era a outra pessoa?
– Loira, olhos escuros, pele clara. Muito bonita por sinal. -disse Grace. Minha mãe estava de volta.
– Para a sua sorte, você não é a bruxa sorteada de hoje. -digo debochado e solto ela das cordas. – Mas será sorteada a me ajudar.

Pego a mesma pelo braço e caminhamos para fora de sua casa indo para o carro. Entramos e saio disparado em direção a antiga casa de campo, assim que chegamos em frente tinha um carro preto parado. Desco e dou a volta no carro pegando a bruxa pelos braços.

– Digamos que tenho um irmão temperamental mas eu sou pior, porém iremos fritar o cérebro dele primeiro com a sua ajuda. -digo puxando ela pra dentro, abro a porta e escuto um silêncio enorme.
– Parece que não tem ninguém. -disse Grace olhando ao redor. – Consigo sentir a energia da sua mãe, mas não está presente.

Solto do braço da mesma e subo as escadas correndo, começo abrir porta por porta até chegar na última que estava aberta. Vendo ela sentada olhando para o chão perdida. Corro em direção a mesma abraçando ela.

Love, está tudo bem? -pergunto pegando em seu rosto fazendo ela me olhar, seu olhar era vazio e perdido.
Eu os matei Nik. -disse segurando o choro. Olho ao redor e vejo o corpo de Finn e Esther no chão sangrando.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora