Capitulo 16

5K 393 150
                                    

- Nik? Acho que a bolsa estourou! -digo desesperada sentindo um líquido descer pelas minhas pernas.

- Leve ela para cima! Vou buscar Mary! -disse Elijah olhando para Niklaus.

Nik me pega no colo e sobe o mais rápido possível para o andar de cima até nosso quarto me colocando na cama, Hayley entrando desesperada atrás. Eu sentia muita dor, não sentia essa dor nem quando me transformava em lobisomem.

- Desça ficar com Hope e eu cuido dela até Mary chegar! -disse Hayley tentando tranquiliza Nik. Ele me olha assustado e eu concordo com a cabeça e ele sai do quarto.

- O meu não foi muito fácil, mas prometo que o seu vai ser! -disse sorrindo gentil tentando me confortar e eu suspiro aliviada.

Uma sensação horrível, estava suando nervoso, com ajuda da Hayley conseguimos trocar minha roupa para conseguir fazer mais força. Depois de longos minutos sentindo longas contrações vejo Mary entrar correndo com Nik a seguindo logo em seguida. Mary fala pra Hayley pegar algumas coisas e eu começo gritar de dor. Não esperava que fosse tudo isso.

- Você vai ficar bem ok? Só preciso que faça muita força e tenha calma! -disse Hayley segurando minha mão.

- Esqueceu que ela é uma híbrida? Força é o que ela mais tem! -disse Nik segurando minha outra mão sorrindo.

Mary fica entre minhas pernas e começamos o trabalho de parto, depois de muito grito e muita força eu vi meu pequeno nos braços de Mary. Ele chorava alto, mas parecia estar tudo bem. Suspiro aliviada soltando a mão dos dois agradecendo. Nik caminha bobo em direção do filho e pega o mesmo no colo.

- Oi pequeno! Papai está aqui, não precisa chorar. -disse calmo balançando o mesmo e dando um beijo na sua cabeça.

- Ele é lindo! Nem parece filho do Klaus! -brincou Hayley se aproximando do dois fazendo eu e Nik rir.

- Muito obrigada Mary, não sei o que seria de mim sem você! -digo dando um  beijo em sua mão fazendo ela sorrir.

- Ja escolheram o nome? -perguntou Mary

- John Henrik Mikaelson. -disse Niklaus ainda bobo olhando para o filho.

- Henrik? -perguntou Hayley sorrindo. -Achei linda a homenagem!

- A mamãe pode pegar ele um pouco? -pergunto olhando para o Nik que concorda sorrindo me entregando o pequeno.

Olho para o mesmo em meu colo e com certeza era a cópia idêntica do pai. O nariz, as sobrancelhas, a boca. Eu só fui a impressora, carreguei nove meses para vim igual o pai. Não tem explicação, é a coisa mais linda do mundo e eu amo tanto. Hope subiu acompanhado do Elijah para conhecer o pequeno e foi só sorrisos. Nik parecia encantando pelo garoto, nem mesmo sequer parece que já tem uma filha.

*

Consegui descansar um pouco depois de todos conhecerem o John e eu dar mama para o pequeno. Confesso que o mais difícil mesmo foi parir o filho, porque de resto é super de boa. Nik estava deitado com o pequeno na cama,  posso te dizer que ele tá sendo pai em dobro agora. Hope amou o irmão mais novo e disse que quer ajudar em tudo possível. Os tios babões ficaram revezando o colo para carregar um pouquinho de cada. Confesso que foi difícil escolher o nome, demoramos muito tempo para decidir. Depois de um tempo conseguimos entrar em um bom senso, John era meu favorito e Nik queria o Henrik, juntamos e ficou perfeito.

Tinha acabado de tomar um banho, deixei os dois dormindo e resolvi descer na cozinha comer alguma coisa. Preparei umas torradas com ovos mexidos junto de um copo de suco de laranja e cortei uns morangos para comer depois. Quando acabo de comer, me levanto apagando as luzes e vou em direção a escada. Mas paro assim que vejo um vulto passar pela minha frente, depois sinto o mesmo passar rapidamente atrás de mim.

- Quem está aí? -pergunto olhando para todos os lados um pouco assustada, Elijah e Kol não são de brincadeiras essas horas da noite. E Nik sabe que não gosto disso.

- Olá Aly! -escuto a voz familiar atrás de mim antes de tudo ficar escuro.

******

O capítulo pequeno só pra atualizar e eu ter mais criatividade para atualizar mais.

Gostaria lhes apresentar nosso novo integrante John Henrik vulgo cópia do Nik. Ainda não decidi se ele vai ser trihibrido igual a Hope ou só lobo.

Quem vocês acham que apareceu? E o que vai acontecer?

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora