Capítulo 28

2.9K 205 44
                                    

New Orleans

5 anos depois...

E toda vez que nos falamos, cada palavra nos trouxe até este momento
..
Você poderia partir meu coração em dois
Mas quando ele se curasse, continuaria batendo por você

Alyssa Santiago P.O.V

– Você não acha que está velho demais para agir assim? -pergunto encostando o mesmo na parede segurando seu pescoço.
Hello love! -disse sorrindo amigável.
– Posso saber o porque disso tudo? -pergunto arqueando a sobrancelha soltando o mesmo.
– Elijah sumiu. -disse Niklaus se sentando no sofá.
– E desse jeito você acha que ele vai aparecer? -pergunto apontando pra os corpos no chão.
– Tem uma solução melhor? -perguntou ironixo arqueando a sobrancelha com aquele sorriso mal no rosto.
– Nós Mikaelson sempre temos uma solução. -digo sorrindo. – É por isso que eu voltei.

Paris, um dia antes...

Alô? -falo atendendo o telefone que tocava insistente.
– Aly? Graças a Deus você atendeu! -disse Freya suspirando aliviada.
– Desculpe, eu estava dando banho no John. Aconteceu algo? -pergunto preocupada
– Você precisa vim pra cá! Urgente! Elijah sumiu e Niklaus está matando todos! -disse Freya nervosa.
– O que aconteceu? Me explica direito! -digo correndo pro quarto a busca das coisas.
– Elijah está atrás de uma bruxa que poderia me ajudar a trazer Rebekah de volta. Ele saiu pra encontrá-la mas não voltou. -disse Freya e eu começo fazer tudo na velocidade de vampiro, preparando a bolsa de John e uma para mim.
– Vou tentar chegar o mais rápido possível. -digo nervosa apressando as coisas.
– Ok. Tchau, até logo. -disse Freya finalizando a ligação

– JOHN! -gritei do quarto, já que o pequeno estava na sala jogando vídeo-game que ganhou de Natal do pai.
– O que foi mamãe? -escuto ele responder.
– VAMOS PARA NOVA ORLEANS, DESLIGUE ESSE VÍDEO-GAME! -grito e escuto o garoto comemorar.

Depois de uma correria, conseguimos ajeitar nossas coisas e corremos para o aeroporto. Seriam dez longas hroas dentro de um avião até chegar lá, não foi uma boa ideia me mudar para tão longe da família confusão.

"Estamos dentro do avião, me mantenha informada. xx"

New Orleans, neste exato momento.

– Onde está Herink? -perguntou Niklaus entediado ao banco do lado.
– Com Freya! -digo prestando atenção nas ruas, encontrei Niklaus do outro lado de Nova Orleans matando alguns vampiros atrás de informações. – Você não acha que possa ser alguma bruxa?
– Acho. Mas já matei bastante e não apareceu ainda, então fui para o lado dos vampiros. -disse indiferente.
– Niklaus Mikaelson sendo Niklaus Mikaelson. -digo revirando os olhos, ficamos em silêncio.

– Você voltou apenas por Elijah? -perguntou Nik cortando o silêncio.
– Eu falei que voltaria quando tivesse tomado uma decisão. -digo encarando o mesmo que tem uma reação surpreso.
– Então você se decidiu? -perguntou Nik animado.
– Vamos conversar sobre isso depois. -digo sorrindo para ele.
– Então você voltou para mim?
– Eu sempre volto para você. -digo voltando olhar para frente.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora