Capítulo 33

2.3K 153 29
                                    

Alyssa Santiago P.O.V - Continuação.
Algumas Semanas Depois

Eu perdi a conta de quantos dias haviam se passado, aquele apagão que aconteceu resultou em falta de força e habilidades. As bruxas e alguns vampiros conseguiram me sequestrar e me manter em um porão de uma casa abandonada.

São muitos dias sem ver a luz do sol, não sei quando é noite ou quando é dia. São inúmeras queimaduras pelo corpo que não se curam porque as bruxas constantemente me molham com verbena e veneno de lobo.

- Está funcionando, agora podemos executar a parte final. -escutei a voz de uma mulher na porta.
- Será mais fácil de acabar com o Klaus, fizemos ela de experiência. -escuto a outra responder.

Escuto alguns passos e ficam em silêncio, apoio minha cabeça em meus joelhos. Estava amarrada em um canto com cordas que tinha veneno de lobo, não tinha forças pra levantar.

São muitos dias sem saber do Henrik, Nik ou qualquer um deles. Confesso que essa era a pior tortura do momento, apesar de me sentir humana novamente sem habilidades pra curar e sem força pra se mexer.

Acabo pegando no sono naquela mesma posição que estava, por algum tempo até escutar vozes novamente.

- Acordem ela! Está na hora! -escuto a voz de um homem dessa vez.
- Eles estão chegando! Peguem ela logo! -escuto a voz de uma mulher antes de abrirem a porta.

Vejo entrarem dois homens e uma garota que tinha uma corda em suas mãos.

- Eu tenho quase certeza que eu estava prestes a te matar! -digo irônica olhando para a garota.
- E agora sou quem vou te matar. -ironizou com um sorriso ridículo no rosto.
- Eu se fosse você não seria tão confiante assim! -digo provocativa.
- Você é uma inútil agora. Então posso ser confiante assim, seus dias de glória acabaram. -disse jogando um líquido na corda.
- Andem logo com isso! -gritou uma voz lá da fora.
- Soltem ela. -ordenou a garota, os dois rapazes soltaram as cordas que estava amarradas, mas mantém presas em mim. A garota amarra a outra corda no meu pescoço e eu sinto queimar, me fazendo gritar de dor. Verbena e veneno de lobo novamente, ela acaba de jogar o resto nas outras cordas que me seguravam.
- Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu vou arrancar seu coração. -digo com muita raiva encarando ela.
- Anda logo! -disse um dos rapazes me puxando pela corda.

Começamos caminhar no meu ritmo já que eu não tinha tanta força, saímos do porão e subimos uma escada velha, chegando no andar de cima da casa, era velha e praticamente abandonada.

Assim que passamos pela porta principal saindo de dentro da casa sinto a luz do sol bater forte contra meu rosto deixando minha visão turva, e minhas feridas arderem mais.

Narrador On

Como o combinado lá estava Niklaus e Freya esperando para ver Alyssa, as bruxas haviam feito um acordo com Elijah. Conforme o plano das bruxas junto com alguns vampiros do Marcel, era conseguir tirar toda as forças dos híbridos para poder deixar mortal e matar eles.

Com Alyssa o plano funcionou perfeitamente. Ela está fraca, não se cura e talvez tenha perdido sua imortalidade.

- Está demorando! -reclamou Nik impaciente andando em círculos.
- Você vai abrir um buraco no chão desse jeito. -disse Freya olhando preocupada para o irmão.

Tinha um número razoável de bruxas e vampiros do outro lado do enorme gramado em frente à casa abandonada, enquanto Nik e Freya estavam sozinhos do outro lado.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora