Capitulo 15

5.9K 471 138
                                    

Freya? Acho que sei a solução! -digo no telefone.

Não seria fácil juntas os originais vivos pois a Hollow tem seus efeitos colaterais, depois do que aconteceu passei todos os dias estudando e procurando uma solução para juntar nossa família novamente. Não seria fácil colocar o plano em ação mas conforme o combinado eu ficaria com a parte mais "difícil".

Estávamos eu e Nik jantando juntos como de costume, assim que acaba nosso jantar levanto pegando todos os pratos e coloco na pia. Vejo Nik indo até o seu pequeno bar e pegando um copo de uísque e sentando na banqueta de madeira próximo ao seu bar. Me aproximo do mesmo e aproveito a oportunidade para fazer o que tinha que fazer.

– Eu espero que você não me odeie! -digo tirando adaga da cintura e enfiando com força na barriga de Nik. Ele me olha enfurecido com a boca aberta e começa a ficar branco. Suspiro nervosa vendo seu corpo ficar pálido e parado. Sinal que a adaga funcionou. Arrasto o corpo do mesmo com muito sacrifício com essa enorme barriga até o carro. Um a menos.

(...)

– Aly? -escuto a voz da loira soar atrás de mim me fazendo virar rapidamente sorridente.
– Minha Barbie do mal favorita! -digo sorrindo para a mesma abraçando ela.
– Qual o motivo do nosso encontro?
– Matar a saudades, não está sendo fácil para nenhum de nós. -suspiro
– Concordo, mas o pior de tudo é Elijah ter apagado toda sua memória. -disse Rebekah chateada.

Tive que viajar até a cidade de Rebekah após deixar Nik em New Orleans, marquei um encontro casual e espero que ela também não me odeie depois de ter que enfiar uma adaga nela também.

– E o bebe nasce quando? -pergunta passando a mão sobre minha barriga.
– Ainda não sei, acho que agora falta pouco. -digo sorridente
– O que acha de irmos jantar juntas? Vou adorar te mostrar a cidade! -disse Rebekah animada e sorrio.
– Claro! Eu adoraria também, mas eu vim aqui para outra coisa... -suspiro me aproximando da mesma.
– O que aconteceu? -perguntou receosa

Antes mesmo da Rebekah dar um passo pra trás ou pensar em algo eu já estava com adaga enfiada em sua barriga, logo ela já estava igual Nik, pálida e sem vida temporariamente. Consigo carregar a mesma até meu carro e seria a segunda viagem do dia para New Orleans.

(...)

– KOL! -grito animada indi abraçar o mesmo que não via a tanto tempo.
– Babe, quanto tempo! -disse me apertando no abraço me fazendo sorrir.
– Estava com saudades! Continua o mesmo! ‐digo olhando de cima a baixo assim que nos separamos.
– E o que te trás até aqui? Qual o motivo desse encontro tão inesperada?
– Eu tive algumas notícias que Freya consiga reverter o feitiço!
– Isso é serio? Não acredito! -comemorou feliz.
– Sim, mas eu não tenho muito tempo! -digo suspirando cansada.– Ainda falta o Elijah, então me desculpa! -digo sem enrolação enfiando a adaga no mesmo antes dele dizer algo. Alguns minutos depois e ele já estava igual os outros.

– Conseguiu? -pergunta Davina, entrando na sala.
– Claro! Está ficando mais fácil cada Mikaelson que passa. -digo sorrindo fraco. – Já sabe o que fazer?
– Sim!
– Ótimo, ainda falta o último Mikaelson e eu tenho que encontrar Marcel e Vicent.

(...)

Chegamos no bar em que Elijah estava trabalhando nos últimos tempos, não seria fácil lidar com ele sem suas lembranças. Marcel e eu planejamos chamar atenção do mesmo na saída do bar, fingimos uma briga falsa. E isso atraiu Elijah facilmente e Marcel conseguiu quebrar o pescoço dele. Levamos até um lugar próximo dali onde Vicent estava nos esperamos, colocamos Elijah sentado na cadeira e amarramos o mesmo.

– Vai demorar muito? -pergunto olhando o relógio vendo que estava demorando.
– Acorda Elijah! -grita Marcel jogando um balde de água no mesmo, fazendo ele acordar assustado.
– Quem são vocês?O que eu estou fazendo aqui? -pergunta Elijah assustado nos olhando.
– É o seguinte irmãozinho precisando recuperar sua memória, enfiar uma adaga em você e te levar de volta. ‐digo arqueada na sua altura olhando nos seus olhos. – E EU NÃO TENHO TEMPO PARA ENROLAÇÃO!
– Vamos começar! -disse Marcel olhando para Vicent.

Os dois começam o mesmo processo para recuperar sua memória, Elijah estava atrapalhando o processo até eu me estressar e segurar sua cabeça e fazer Marcel conseguir de uma vez. Vimos que as memórias estavam voltando e era nessa hora que eu enfiei a adaga em sua barriga.

(...)

Marcel e eu colocamos o corpo de Elijah ao lado dos outros, estávamos todos reunidos, Freya, Davina, Vicent e acaba de entrar no salão Hayley acompanhada de Hope. Faltava apenas Josh com nossa pedra preciosa. Não seria um processo fácil mas garanto que faremos o máximo possível para conseguir reunir todos novamente e acabar com essa maldição. Eu estava nervosa e tensa, Marcel estava me abraçando tentando passar tranquilidade e fazendo um carinho nas minhas costas.

– ACHEI! -gritou Josh entrando correndo no salão com um saco preto nas mãos, contendo a pedra dentro entregando para Freya que agradece sorridente.
– Eu preciso que vocês se afastem, apenas Hayley pode ficar aqui para segurar Hope. -disse Freya nos olhando e concordamos com a cabeça.

Subimos para o segundo andar, Marcel Josh e eu. Observando da sacada eles se preparem.

– Vai dar tudo certo! -disse Josh me abraçando confortavelmente.
– Eu espero!
– Você estudou muito, tenho certeza que vai dar! -disse Marcel sorrindo fraco.

Os três bruxos começam a falar juntos em suas línguas com as mãos dadas, Hayley sentada no chão segurava Hope em seus braços, não demorou muito vimos as quatro partes de Hollow saindo de seus corpos e indo para o de Hope. Freya pega a pedra do chão e os três seguram no centro da sua roda, voltam com seu feitiço, Freya está gritando com o seu nariz sangrando e não vemos Hollow sair do corpo da Hope, começo entrar em desespero, os outros dois começam gritar junto até finalmente ver Hollow saindo do corpo da Hope e entrando na pedra, Freya perde as forças e cai no chão desmaiada, enquanto os outros dois finalizam o feitiço trancando Hollow na pedra. Saio correndo em direção a Freya, me agachado pegando sua cabeça em meu colo e começando chamar a mesma até ela voltar. Hayley e Marcel conferia se estava tudo bem com Hope.

– Acho que está na hora de trazer os irmãos de volta! -disse Davina se aproximando do corpo de Kol e ajoelhando.
– Espero que eles me perdoem pela adaga. -digo rindo fraco.
– Apenas você pode retirar a adaga! -disse Freya me olhando. – Ou não tenho certeza que é garantido que eles voltem ao normal.
– Ok! -suspiro.

Me aproximo do corpo de Rebekah, tirando o dela, em seguida do Kol, logo depois do Nik.

– Elijah vai acordar confuso e transtornado, as memórias vão voltar tudo de uma vez. Temos que dar tempo para ele digerir! -digo olhando para Hayley que concorda com a cabeça e eu puxo a última adaga.

Ficamos todos nos apreensivo olhando para os quatro deitado no chão ainda sem vida, isso demorava um pouco mas precisamos de todo tempo possível para ver se foi reversível. Rebekah foi a primeira se levantar assustada e Marcel correu acudir a mesma. Logo Kol com ajuda da Davina.

Nik e Elijah estavam demorando mais que o normal, já tínhamos explicado tudo para Rebekah e Kol que entenderam e me perdoaram pela adaga. Fico em pé encarando o corpo de Nik e Elijah que ainda estavam "mortos".

– Esta demorando! -murmurou Hayley ao meu lado preocupada.
– A adaga não funcionava em Nik sem meu feitiço, pode ser isso a demora e Aly não esperou Elijah recuperar tudo, devem estar voltando ao normal. -disse Freya tentando nos acalmar.
– O papai não vai mais acordar? -pergunta Hope abraçando minha perna olhando para Nik.
– Vai sim pequena, só está demorando um pouquinho por causa do feitiço! ‐digo acariciando a cabeça da mesma.

Nik e Elijah se levantam juntos assustados e recuperando o fôlego. Me fazendo suspirar aliviada. Hope corre abraçar o pai e ele me olha confuso e eu dou um sorriso leve. Freya se agacha na altura de Elijah que estava olhando para o chão perdido e a mesma começa a conversar com ele.

– O que aconteceu aqui? -pergunta Nik se levantando com Hope no colo.
– Longa história! -disse Hayley tentando controlar o nervosismo enquanto olha para Elijah que não reagia bem. Até o mesmo e Freya sumirem. Sinto uma pontada muito forte na barriga e uma dor horrível.– Aly? Tá tudo bem?
– Não s... –não consigo terminar a frase quando sinto um líquido escorrer por toda minha perna.
Acho que o bebê vai nascer. -disse Hayley desesperada

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora