Capítulo 34

1.2K 88 18
                                    

POV. NARRADOR 

- Essa é a história resumidamente! -disse Rebekah suspirando depois de dar um breve resumo da vida de Aly nos últimos anos.

- Uau! Isso tudo é loucura! -disse Aly surpresa e confusa.

‐ Você perdeu a memória de tempos mas não esqueceu do Herink. Não consigo entender! -disse Hayley confusa.

‐ Deve ser instinto de mãe, não deve apagar. -disse Aly sorrindo de canto. ‐ Então qual eu sou casada?

- Nik! -disse Rebekah apontando para o irmão loiro que conversava com Freya e Elijah.

- Não faz sentido, aquele faz meu estilo! -disse Aly apontando para Kol e piscando o olho para Rebekah, fazendo Rebekah e Hayley rirem sabendo que era brincadeira. E Nik a encara de canto.

- Ele escuta! -disse Rebekah lembrando ela.

- É só minha opinião. -disse Aly balançando os ombros.

A família Mikaelson e Aly estavam sentados na sala pensando em todas as possibilidades de resolver a pequena amnésia. Freya revirando o grimorio da Esther, mas não tinha nenhum tipo de magia para isso. Nik como sempre era impaciente e na sua mente só passava as palavras de Aly sobre Kol, mas era só uma brincadeira da garota. Elijah usava sua inteligência para pensar em algo para ajudar a irmã. Kol falava com Davina no telefone. 

- O que você tá fazendo aqui? -perguntou Nik rude olhando para a porta vendo Vicent entrar.

- Eu vim em paz! -disse Vicent entrando com as mãos erguidas. - Freya me pediu ajuda e vim ver o que posso fazer.

- Toda ajuda é bem vinda! -disse Elijah calmo olhando Nik.

- Aly, venha aqui! -disse Freya acenando para Aly, a mesma levanta se aproximando.

- Posso tentar algo? -perguntou Vicent olhando para os Mikaelson e depois para Aly.

- Claro, fique a vontade! -disse Aly sorrindo fraco.

- Pode doer, pode desmaiar, pode voltar. -disse Vicent sorrindo fraco.

- Se você machucar ela, eu acabo com você! -disse Nik bravo apontando o dedo para Vicent mas Elijah o segura.

- Tá tudo bem! -disse Aly tentando acalmar o loiro.

Vicent começa falar em sua língua de bruxo, Aly no começo não sentia nada mas seu cérebro começou a doer, ela começou se contorcer segurando o grito de dor para não causar problemas com os Mikaelson, Elijah segurava Nik que tentava ir para cima preocupado. Rebekah, Hayley e Kol olhavam apreensivos de longe.

- Não! Não! -repita Aly várias  vezes com a mão na cabeça, alguma das suas memórias voltam mas não era as que ela queria, ela segurava o choro e evitava gritar de dor porque as memórias doiam para voltar. 

- PARA COM ISSO! -gritou Nik descontrolado. 

- Não se atreva! -disse Freya segurando o irmão porque sabia que se interrompesse Vicent poderia acontecer algo pior. Vicent ainda falava sua magia.

- Por favor para! -disse Aly se ajoelhando, as memórias de quando ela era uma híbrida estilo Niklaus Mikaelson e era pior que Stefan Salvatore sendo estripador. 

- ACABA COM ISSO LOGO! -gritou Nik novamente nervoso tentando sair do braço os irmãos. Aly começa sangrar pelo nariz e Vicent para a magia quando percebe que também sangrava pelo nariz.

- O que aconteceu? -perguntou Freya olhando para Vicent, Nik consegue escapar de Elijah e corre até Aly.

- Você tá bem? -perguntou preocupado se abaixo na altura dela.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora