Capítulo 30

3.1K 237 73
                                    

Alguns dias depois...


Depois de alguns dias colocando as coisas em ordem, resolvemos ir atrás da bruxa que Freya tanto precisava para trazer Rebekah de volta. Viajamos para a cidade de Salem onde a bruxa estava escondida com seu clã. A viagem de carro foi tranquila, Nik era uma excelente companhia nesse momento.

- Tem certeza disso? -perguntou Niklaus parando o carro em frente a uma casa.
- Claro. -digo sorrindo fechando os olhos, estralando o pescoço e desligando a humanidade.

Desço do carro e caminho para dentro da casa. Depois de muita discussão o serviço sujo ficou para mim, já que eu achava justo eu fazer isso porque tirei a vida da Rebekah. Entro na casa e as bruxas me olham assustada.

- Quem é você? -perguntou uma ruiva.
- Olá queridas, eu sou Alyssa. -digo sorrindo forçado. - E gostaria de saber quem é Sophie.
- Ela é uma vampira! Mate-a! -gritou uma loira e todas começaram fazer um feitiço de fritar o cérebro. Bruxas. Me transformando em híbrida.
- Não é assim que recebemos alguém. -digo irônica mordendo o pescoço de uma bruxa chupando todo seu sangue e a deixando sem vida.
- O que você quer Sophie? -perguntou uma bruxa baixinha de cabelos escuros.
- Ela não está aqui! -disse uma outra bruxa enquanto eu mordia seu pescoço.
- Vamos ver se ela não vai aparecer mesmo. -digo sorrindo soltando o corpo dela sem vida no chão.

*

- Verdadeira esposa de Niklaus Mikaelson. -disse a Sophie me encarando. Uma bruxa que Elijah estava procurando quando foi sequestrado.
- Ainda não ocupei esse cargo. -digo cínica empurrando o corpo de uma bruxa sem vida no chão.
- O que você faz aqui? -perguntou ela me encarando séria.
- Eu preciso da sua ajuda. -digo me sentando na mesa em sua frente. - E sugiro que você venha por livre e espontânea vontade. -digo sorrindo sarcástica.
- Se não você vai fazer o mesmo? -perguntou ela apontando ao redor vendo seu pequeno clã de bruxas mortas.
- Exatamente! -digo aumentando meu sorriso.
- A híbrida de humanidade desligada talvez não seja uma boa companhia em uma viagem. -disse cruzando os braços e eu reviro os olhos.
- É por isso que eu vim junto. -disse Nik entrando com um sorriso sarcástico no rosto.
- E desde de quando o Niklaus Mikaelson deixa o serviço para outra pessoa? -perguntou ela debochada.
- Desde de quando não é da sua conta. -digo sorrindo para ela e Nik acaba por rir.
- Então, iremos por bem ou por mal? -perguntou se aproximando começando a se transformar em híbrido.
- Eu vou. O primeiro original já tentou me levar, agora são dois. Estou sozinha. -disse olhando ao redor e eu sorri novamente para ela.

Sophie nos seguiu até o carro e entrou no mesmo por livre espontânea vontade, mas eu preferia a parte de ter que apelar para conseguir algo.

Na volta da viagem tivemos que passar em Mystic Falls para pegar nossa segunda a bruxa. Porque precisávamos de magia o suficiente para trazer uma original de volta. Niklaus aparentemente sabia onde todos moravam, então não foi difícil e nem demorado. Assim que estacionou o carro, eu tiro o cinto descendo do mesmo.

- Sugiro que você não tente fugir ou algo do tipo, se não eu te mato. -disse Nik com aquele sorriso cínico no rosto.

Bato na porta da Bonnie e espero a mesma vim atender, porém ficou surpresa ao ver nos dois parados em sua porta.

- Posso saber o que vocês estão fazendo aqui? -perguntou Bonnie assim que abriu a porta.
- Minha querida Bonnie, precisamos da sua ajudinha. -disse Nik sorrindo.
- Eu não ajudo os originais que tentaram nos matar. -disse Bonnie revirando os olhos.
- Olha eu sugiro que você seja mais amigável e eu não precise ser tão ruim para você aceitar algo. -digo cruzando os braços me encostando na porta.
- Eu sugiro que você escute ela, algumas horas atrás ela matou um clã de bruxas. -disse Nik sorrindo amigável olhando para mim e depois para ela.
- Caroline sabe que está aqui? Acho que ela não vai gostar de saber que você está matando todos. -disse Bonnie olhando para Nik com as sobrancelhas erguidas e eu reviro os olhos.
- Minha querida Bon Bon, eu vou te apresentar Alyssa, minha futura esposa! Uma híbrida com a humanidade desligada. -disse Nik me puxando para um abraço e eu empurro o mesmo.
- Você só precisa ajudar num feitiço. Ninguém vai te matar, só se você não vim logo. Antes que eu perca a paciência. -digo irritada.

*

- Aqui estão as bruxas que você pediu. -digo entrando acompanhada das duas bruxas.
- Ótimo. Então podemos começar. -disse Freya pegando um pote com as cinzas da Rebekah.
- O feitiço é simples, só precisamos usar vocês duas como fonte de magia. Pois precisamos de muita. -disse Davina se aproximando das duas.
- Vamos começar preparar. -disse Freya organizando as coisas.

- Venha aqui! -disse Nik me puxando pela mão afastado delas.
- O que foi? -pergunto entediada.
- Vamos lá love, ligue sua humanidade. -disse Nik me olhando nos olhos.
- Não adianta me hipnotizar. -digo rude.
- Nunca que eu faria isso com você. -disse Nik colocando as mãos sobre meu rosto me encarando. - Eu quero minha Alyssa de volta.

Suas palavras tão doces são capaz de despertar borboletas no estômago de alguém com a humanidade desligada, principalmente uma híbrida com raiva e ódio.

- Eu quero que você não se culpe pelas mortes e esqueça isso. -disse Nik olhando em meus olhos. E simples some todo o peso e o que ele acaba de dizer.

- Vamos começar! -anuncia Freya.
- Estou de volta baby. -digo sorrindo para ele que retribui.
- Eu te amo! -disse me dando um beijo rápido e me soltando. Caminhamos de mãos dadas até onde elas estavam e começamos ver o feitiço.

Depois de algumas horas, começamos ver o feitiço dar certo. O que era pó agora está voltando tomar forma do corpo da vampira original da família, toda aquela dor e arrependimento estavam saindo do meu corpo vendo ela voltar a vida. Assim que se completa Rebekah recupera o ar abrindo os olhos e nos suspiramos aliviados.

- Poderiam ter me colocado no corpo de alguma bruxa. -disse Rebekah sorrindo amigável nos fazendo rir.
- Não teria a mesma graça do que no seu corpo original. -digo sorrindo soltando a mão do Nik e indo abraçar a mesma.
- Senti sua falta! -disse Rebekah retribuindo o abraço.
- Eu também. -suspiro aliviada.
- Vejamos que precisou de bastante gente para me trazer de volta. -disse Rebekah olhando em volta.
- O suficiente. -disse Nik sorrindo.
- O feitiço pode ter efeitos colaterais, como perca de memória, alteração de humor, mas nada muito grave. -explicou Davina e Rebekah concordou com a cabeça.

Depois de Rebekah ver os irmãos, os sobrinhos e Freya mandar as bruxas de volta para suas cidades, estávamos reunidos no salão principal Niklaus, Rebekah e eu.

- Onde está Marcel? -perguntou Rebekah nos olhando e eu automaticamente olho para Nik.
- Não o encontrou do outro lado? -perguntou Nik arqueando a sobrancelha.
- VOCÊ O MATOU? -gritou Rebekah com raiva do irmão.
- Olha Rebekah, ele tentou nos matar novamente. -tentei explicar mas ela se descontrola.
- JÁ NÃO BASTAVA ELA ME MATAR, VOCÊ TEM QUE MATAR ELE? COMO PODE MATAR ALGUÉM QUE VOCÊ CONSIDERAVA COMO FILHO? -ela gritava apontando o dedo para Niklaus.
- NÃO FUI EU QUEM TE MATOU! FOI SUA PRÓPRIA MÃE! E O MARCEL TRAIU A FAMÍLIA E TENTOU NOS MATAR NOVAMENTE! -gritei me alterando.
- E deve ter ido direto pro inferno. -brincou Nik no meio da discussão.
- EU NUNCA VOU PERDOAR VOCÊS DOIS POR ISSO! -gritou Rebekah entre lágrimas sumindo da nossa frente.
- Eu trago ela de volta e é assim que ela me agradece. -disse Nik sorrindo cínico.

Ficamos em silêncio sentados bebendo nosso bom Bourbon, tentando curtir a presença um do outro, enquanto Nik fazia uma bela massagem em meus pés. Tínhamos resolvido um problema hoje, estávamos satisfeitos mesmo que teve esse efeito colateral.

- Gente, o Herink. Ele sumiu! -disse Freya aparecendo correndo no salão principal.

Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora