Tempos Atuais.
- Eu fico todos esse tempo fora e você tem uma filha, Nik. -comentei sorrindo carismática me aproximando da pequena mesa que havia ali no enorme quintal da casa.
- Alyssa? -pergunta Klaus surpreso me olhando sorrindo.
- Ao vivo e as cores. -digo rindo de sua cara e a pequena ruiva está a me encarar confusa.
- Quem é ela, papai? -pergunta com um olhar curioso para Klaus.
- Uma amiga antiga, love. -disse Nik sorrindo e se levanta vindo me abraçar.
Sentir seu cheiro depois de anos fez todo meus sentimentos por ele voltarem a tona. Ele era um cara extremamente sexy e charmoso, sabia como ser o homem maravilhoso sem precisar forçar algo. Depois de todos esses anos, senti falta dos seus abraços.
- Você continua o mesmo! -digo rindo depois de nós separar do abraço.
- Porém mais sexy e charmoso. -comentou retórico com um sorriso malicioso no rosto.
- Não mudou nada mesmo! -digo rindo e me abaixando na atura da mesa, ficando ao lado dele.
- Porque mudaria, love? Você sempre gostou de mim assim. -comentou segurando o riso e eu revirei os olhos.
Meus olhos caem diretamente sobre a garotinha, suas sardinhas combinavam com o seu tom de cabelo e seus olhos davam um charme enorme. Ela era linda e parecia muito com o Klaus enquanto pintava um desenho em seu caderno com um pincel. Tinha um poder incrível e eu conseguia sentir de longe.
- É linda, deve ser de família. -comento sorrindo enquanto observo a mesma pintar com toda delicadeza do mundo.
- Tem a quem puxar, sweetheart. -comenta Klaus olhando a garotinha com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Obrigada, tia Aly. -disse retórica sem fazer contato visual comigo me fazendo sorrir.
- Como nós encontrou? -perguntou Klaus agora pintando em sua folha sem fazer contato visual.
- Sabe como é, eu encontro tudo que eu quero! -digo rindo fraco.
- Que bom que voltou para nossa família.
- Eu sempre volto. -pisco o olho para ele.- Falando nisso, acho que preciso ver o Kol. -digo sorrindo maliciosa vendo Klaus revirar os olhos.
- Você é patética! -murmura o loiro bufando bravo.
- E você me ama! -digo rindo enquanto ando em direção a enorme casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.