- Você é muito chato Kol! -resmungo me encostando no pilar de madeira com os braços cruzados.
Kol estava perturbando Rebekah enquanto a loira do lado apenas ria da cena, eles não haviam mudado nada. Estavam do jeitinho que eu sempre amei.
- Aly...Alyssa? -pergunta Kol surpreso me encarando dos pés a cabeça.
- Bem aqui. -digo sorrindo para ele que corre me abraçar.
- Senti sua falta! -disse me abraçando forte e eu sorrio mesmo sendo esmagada, seu cheiro ainda era o mesmo.
- Hey Barbie! Também senti sua falta. -digo quando ela pula em cima de mim antes mesmo de Kol me soltar.
- Você fez muita falta, Aly. -disse Rebekah sorrindo animada.
- E vocês também fizeram falta... -digo sorrindo enquanto observo cada detalhe deles.
Estavam aparentemente iguais a última vez que os vi. Mudava apenas o corte de cabelo, os trajes e pareciam mais felizes.
- E ela é? -pergunto olhando pra loira que estava a fitar o chão, meio deslocada de nós.
- Essa é a Freya, nossa irmã perdida. -disse Rebekah orgulhosa puxando a mesma pelo braço até nós.
- Alyssa Santiago! -digo sorrindo esticando a mão em sua direção e ela aperta a mesma sorrindo. Posso sentir toda sua magia, assim como senti de Hope, ela era uma bruxa.
- Essa é a primeira híbrida que Nik transformou e amiga dele. -disse Kol sorrindo debochado me abraçando de lado e eu rio.
- Klaus tem amigos? Essa é mesmo uma novidade a ser contada. -disse Freya rindo
- Na verdade, ela é o Epic Love de Nik... como diz Elijah. -disse Rebekah sorrindo maliciosa e eu reviro os olhos.
- Não me rotulem assim! -resmungo brava fazendo os três rirem.
- Rebekah, poderia chamar... -diz a morena que saiu de dentro da casa, mas para assim que me vê.
- Uou, agora sim sei de onde vem toda beleza de Hope. -sussuro encarando Hayley que estava me encarando receosa.
- Ela é confiável, Hayley. -disse Rebekah sorrindo amigável para nós duas.
- Prazer, sou Alyssa Santiago! -digo esticando a mão em sua direção.
- Hayley Marshall! -disse pegando na minha mão, sorrindo fraco ainda com dúvidas no olhar.
- Vamos deixar vocês a sós. -disse Freya puxando os irmãos pelo braço e entrando pra dentro.
- E então... você conhece eles desde...
- Desde de 1893 e sei que não é fácil lidar com a família Mikaelson, por isso sempre tiro férias. -digo brincalhona fazendo ela rir tirando toda tensão que pairava no ar.
Era normal uma mãe loba ficar desconfiada com alguém novo em seu território depois de tudo que eles passaram. Hope era uma criança incrível e eu entendia porque eles protegiam ela com unhas e dentes, ela é especial para todos.
Depois de alguns minutos Hayley falava comigo como se fôssemos amigas de anos. Ela me contou tudo que ocorreu em sua vida desde que cruzou o caminho do problema, Nik. O mais incrível foi saber como ela teve Hope e o quão importante ela é na vida de cada um deles. Hayley é uma mulher incrível e tem muita história a contar.
- Você é uma verdadeira Mikaelson. -digo depois dela terminar de contar seu sacrifício durante esses cinco anos para acordar eles e trazer Klaus de volta.
- E você também é uma, Rebekah nunca chamou ninguém de confiável em toda minha vivência com eles. Me fazendo sorrir, Hayley realmente tinha garra de uma loba.
- E você é muito louca por ter uma filha logo com esse monstro. -digo brincalhona enquanto olhávamos dos dois andando pelo jardim.
- Ele é um pai incrível Aly. Hope o ama e me fez lutar para ter todos aqui. -disse Hayley sorrindo sem mostrar os dentes.
- E eu sei o quão especial essa família é. Por isso eu sempre volto little wolf, não há ninguém igual a eles lá fora. -digo encostando minha cabeça no pilar de madeira.
Nik estava ajoelhado na altura de Hope e eu podia escutar a conversa de ambos. Era sensacional ver Nik sendo uma pessoa melhor do que todos achavam que ele é. Só quem realmente o conhecia para falar o quanto ele é um homem incrível e extremamente protetor.
Os dois se aproximam e Klaus coloca a pequena no chão que adentra a casa correndo e nós deixa sozinhos.
- Ela consegue trazer o seu lado humano de volta, Nik. Isso é bom! -digo sorrindo fraco encarando o gramado.
- Ela é uma criança pura Aly... Não sabe do meu passado, Hayley evitou de contar tudo. -disse Nik suspirando.
- Isso é bom Nik, ela conhece seu melhor lado e te ama pelo pai incrível que você é. -digo olhando para ele que tem um sorrisinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.