Alguns meses depois
Havíamos nos mudados de volta para Charlottesville e dessa vez era Niklaus que ia visitar Hope e voltava, essa foi a única solução que havíamos achados para não correr o risco de acontecer novamente de Esther entrar no meu corpo. Nós não fazíamos ideia de onde poderia estar escondido as estacas de Carvalho Branco e eu não conseguia lembrar de nada daquele dia. Confesso que a culpa e o peso ainda eram enormes sobre mim, eu não conseguia me perdoar pelo fato de tirar a vida de Rebekah. Freya ainda estava tentando fazer algo em relação a isso mas minhas esperanças haviam ido embora.
– Love, eu estou indo. Volto amanhã! -disse Nik entrando no quarto.
– Tudo bem. -digo sorrindo fraco e ele vem me dar um beijo de despedida.Escuto Niklaus saindo da casa deixando apenas eu e John aqui. Era triste e solitário ficar aqui sozinha. Fico o dia inteiro deitada na cama assistindo um programa tosco na TV enquanto John dorme aqui do meu ladinho, cada dia que passa ele cresce um pouquinho e vai ficando ainda mais parecido com Klaus. Era fascinante, dizem que quando a gente repara muito em alto que gostamos nosso filho vem igual, será que reparei muito no Klaus?
•~•~•~•~•~•~
Já havia uns quatro dias que Nik não havia voltado, pois disse que havia acontecido um imprevisto e não poderia na data planejada. Eu estava estranhando pois ele sempre cumpriu e estava agindo tão estranho. Estávamos eu e John no quintal da casa tomando um sol e aproveitando o dia. Aqui era um lugar agradável, tinha muitas árvores e flores, grama e tudo muito bonitinho. Era a casa perfeita, mas ainda sim a mansão Mikaelson ganhava um grande lugar no meu coração. Escuto meu celular tocar e pego o mesmo.
Freya Mikaelson
– Aly?
– Oi Freya!
– Você poderia vim para Nova Orleans?
– O que Niklaus aprontou? -pergunto preocupada.
– Klaus não fez nada! -ela disse rindo. – Eu quero ver se o feitiço que achei vai resolver alguma coisa.
– A que susto! -digo aliviada. – Eu vou sim, você tem alguma notícia de Nik?
– Ótimo! Não o vi desde de ontem, não falou com você?
– Não!
– Que estranho! Mas bom, você vem pra cá e dai resolvemos isso.
– Ok! Beijos!*
Cheguei em Nova Orleans, especificamente na mansão e aparentemente parecia estar vazia. Desço do carro e pego John no bebê conforto na parte de trás, entramos na mansão e sou recebida por Freya.
– Você veio! -disse Freya sorrindo e vindo me abraçar.
– Você pediu e cá estou eu. -digo sorrindo retribuindo o abraço.
– Vamos acomodar o pequeno e ir para minha sala. -disse Freya olhando John no bebê conforto e eu concordo.
– Você viu Nik? -pergunto enquanto andamos em direção a escada.
– Eu ainda não o vi, mas Elijah o viu e falou com ele. -disse Freya me acompanhando.
– A tudo bem, depois pergunto para ele. -digo sorrindo fraco.Colocamos John no quartinho dele dentro do seu berço, depois eu pegava sua mala no carro já que havia trazido mais coisas caso precisa-se ficar. Fomos para a sala de feitiços da Freya que ficava no andar de baixo. Freya começou explicando vários feitiços que havia achado e estava estudando, mas que só um se encaixava perfeitamente.
– Eu vou precisar de um pouco do seu sangue. -disse Freya pegando uma adaga para me cortar.
– Ok. -digo pegando a mesma e corto a mão pigando o sangue em um pote.
– Obrigado! -disse sorrindo fraco assim que entrego o pote para ela.
– De nada. -digo sorrindo e sento em um banco próximo. Freya começa mexendo o sangue com várias coisas que ela colocou ali, falando na sua língua de bruxa e eu presto atenção atentamente em cada passo.
– Beba isso! -disse me entregando o pote. – O efeito colateral que você vai desmaiar por alguns minutos enquanto eu termino o feitiço.
– Ok. -digo receosa pegando o pote, viro o mesmo na boca tomando um gole e devolvo para Freya, que segurava uma pedra da lua. Começou ficar tudo turvo e me dar tontura, até ficar tudo escuro e eu cair no chão. Eu havia desmaiado mas ainda escutava Freya falando em línguas. Durou alguns minutos até eu voltar ao normal.
– Espero que tenha dado certo! -disse Freya me estendendo a mão e me ajudando levantar do chão.
– Eu espero também. -digo estralando o pescoço.
– Vamos lá, quero ver sua cara de híbrida que não aparece a tanto tempo. -disse Freya sorrindo me olhando.
– Nem me lembro como faz isso. -digo rindo fazendo a mesma rir.
– Pensa em algo que você tenha muita raiva e tenho certeza que acontece. -disse Freya cruzando os braços parando na minha frente. Começo pensar em coisas que me deixam extremamente irritada e consigo fazer minha cara de híbrida aparecer, pela primeira vez sem dores e sem desmaiar no processo.
– Deu certo! -digo comemorando voltando ao normal. – Obrigada Freya!
– Eu sabia que ia funcionar! -disse sorrindo me abraçando.
– Freya? -escutamos Elijah chamar ela.
– Você não queria falar com ele? -pergunta Freya me olhando.
– Vamos lá! -digo e nos duas saímos da sala.
– Aly? Você aqui, que saudades! -disse Elijah sorrindo e eu corro abraçar o mesmo.
– Freya conseguiu! -digo feliz e ele comemora.
– Nada que algumas noites em claro estudando não resolva. -disse Freya sorrindo cruzando os braços.
– Aliás você viu Nik? -pergunto olhando pra Elijah.
– Eu acabei de vê-lo entrando na biblioteca. -disse Elijah olhando para cima.
– Ok. Eu vou até lá. -digo sorrindo e subo as escadas.Era extremamente gratificante saber que agora posso voltar pra ca e não correr risco algum de matar alguém novamente. Eu não suportava a ideia de John crescer longe da família dele e de afastar Niklaus deles também. Entro na biblioteca e me deparo com uma cena que eu nunca imaginei ver na vida, sinto o ar faltar e o coração apertar ao ponto de querer sair pela boca.
– Isso é sério? -pergunto incrédula.
– Alyssa? -perguntou Nik assustado se afastando da loira.
– Eu não acredito nisso Niklaus! -digo tentando controlar a respiração já que o ar faltava e meu coração doía.
– Quem é ela? -perguntou a loira olhando para Nik.
– Quem é você? -eu pergunto sentindo sangue ferver de raiva.
– Alyssa é mãe do meu filho. E essa é Caroline, uma amiga antiga. -disse Niklaus se levantando nos olhando.
– Agora sou só a mãe do seu filho?Igual a Hayley? -pergunto irritada sentindo os olhos encherem de lágrimas.
– Não foi isso que eu quis dizer Aly. -disse Nike me olhando arrependido.
– Vejo que são tão amigos não é Niklaus? A ponto de esconder e beijá-la.
– Foi um erro. Não era pra isso ter acontecido. -disse Nik vindo em minha direção e eu começo andar pra trás.
– Não! Não chegue perto de mim! E nem venha atrás. -digo deixando as lágrimas cairem e me viro saindo da biblioteca chorando indo em direção ao meu quarto.
– Aly? Tá tudo bem? -escuto Kol me chamar vindo em minha direção. – O que aconteceu?
– Pergunta para Niklaus! -digo entre soluços e Kol me abraça rapidamente.
– O que você fez dessa vez Klaus? -perguntou Kol bravo me abraçando forte enquanto eu chorava.
– Ela viu algo que não deveria ver! -disse Niklaus e eu me solto do Kol.
– Sabe o que ele fez Kol? Ele estava beijando a Caroline na biblioteca, mas quem sou eu para falar algo já que sou só a mãe do filho dele? -pergunto explodindo de raiva e vejo Elijah chegar no andar de cima.
– Eu vou acabar com você Klaus! -disse Kol furioso indo pra cima do Nik mas Elijah entra no meio.
– Vamos esfriar a cabeça e depois resolvemos isso. -disse Elijah mantendo sua postura entre os dois irmãos.
– Não tem depois Elijah, eu vou voltar embora agora mesmo. -digo virando as costas e entrando no quarto.
– Você não vai a lugar algum! -disse Elijah entrando no quarto logo atrás de mim.
– E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE AQUI? DEPOIS DO QUE EU ACABEI DE VER? -grito com raiva ainda chorando.
– Nao é seguro você dirigir assim, pode acontecer algo com você e com o John, eu asseguro que Niklaus não chegará perto de você e amanhã te levo de volta. -disse Elijah calmo me abraçando.~•~•~•~•~•~•
Vocês vão querer me matar, mas o que é uma família Mikaelson sem um drama familiar?
Parece que as coisas por aqui vão ficar feias. Algum palpite? Quem me segue e vê as mensagens que eu posto já tem um spoiler 👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.