2 meses depois...
Narrador On
– Você pode parar de me pressionar um pouco? Eu não durmo a dias Niklaus! -disse Freya se levantando do sofá para ir pro seu quarto, havia inúmeros livros de feitiços em sua frente e sua visão já estava cansada demais para tentar continuar lendo.
– Você é a única bruxa poderosa dessa cidade e não consegue desfazer um feitiço feito por uma inútil? -perguntou o loiro sarcástico bebendo um pouco do seu Bourbon.
– EU NÃO SEI QUE FEITIÇO FOI USADO! EU ESTOU TENTANDO SABER O QUE FAZER PRA REVERTER ISSO! -gritou a irmã irritada com sua insistência.
– Niklaus! Deixe nossa irmã descansar! -interferiu Elijah tentando acalmar os ânimos.
– Enquanto isso eu sento e vejo a mulher da minha vida NÃO SABER QUEM EU SOU? -o loiro perdeu a paciência arremessando um copo na parede.
– Tá tudo bem? -perguntou Alyssa aparecendo confusa na sala.
–Está! Só um desentendimento entre irmãos! -disse Elijah olhando mortalmente para Niklaus.
– Eu vou descansar um pouco! -disde Freya indo em direção ao seu quarto.
– Parecia mais complicado que isso! -disse Aly receosa olhando para Niklaus.
– Está tudo bem, love. -sorriu forçado para tranquilizar a garota.
– Eu tenho algumas coisas pra resolver, vejo vocês mais tarde. -disse Elijah olhando para o relógio e saindo da mansão.
– E então, o que temos para fazer hoje? -perguntou Aly sorrindo de canto se sentando no sofá.Neste momento Niklaus encarou a garota e sorriu assim que um flashback ocorreu em sua cabeça.
1959, Canadá Toronto.
– Hoje está mais frio que o normal. -suspirou a garota se jogando no sofá ao lado do loiro. – E então o que temos para fazer hoje?
– Beber sangue gelado direto da fonte. -brincou o loiro fazendo ela rir revirando os olhos.
– Fala sério! A gente é híbridos mas não precisamos viver essa vida, tem muita coisas legais por aí! -reclamou a garota cruzando os braços.
– Você não sabe ver o lado bom de ser assim. -insistiu na brincadeira.
– Vamos naquele café que te falei tomar um chocolate quente? -perguntou animada encarando o loiro ao lado.
– Só se você me der um beijo! -chantageou o loiro encarando ela. Niklaus tinha um sorriso malicioso em seu rosto esperando uma reposta.
– Não, você não faz meu tipo! -disse a garota de forma sarcástica.
– E quem faz seu tipo? -perguntou de sobrancelha arqueada, com o ciúmes a flor da pele.
– Talvez...Elijah. -disse a garota se levantando do sofá, deixando ele mordido de ciúmes.
– Então você chama ele pra ir! -disse de forma rude com a cara fechada.
– Vamos logo Niklaus, antes que surja uma notícia que seu pai está por perto e temos que fugir. -disse a morena irritada abrindo a porta.Niklaus mesmo bravo se levantou fazendo a vontade de Alyssa que logo caiu na risada, os dois foram andando juntinhos até o café que a morena tanto queria, assim que entraram pediram dois chocolate quente e foram se sentar.
– Você sabe que é só uma brincadeira né? Nenhum dos dois faz meu tipo! -disse Aly rindo retirando seu cachecol assim que se sentaram.
– Não é de se duvidar, você me recusa a anos. -disse Nik irritado revirando os olhos.
– Niklaus Mikaelson eu não tenho vontade de beijar nenhum de vocês Mikaelson. -disse sarcástica revirando os olhos.
– Você é uma grande chata! -murmurou Niklaus que recebeu uma resposta de Aly mostrando a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For You || Klaus Mikaelson [CONCLUÍDA]
FanfictionDe alguma forma, eu sempre volto para você.