70 - Melody.

6.3K 672 120
                                    

Não use contra alguém aquilo que te contaram em um momento de fraqueza, porque é tão difícil se abrir e ficar totalmente exposto. Tenha empatia com o próximo. Não faço com os outros o que não gostaria que fizessem com você. É importante ressaltar. Pense nisso.

- Eu vi, mãe! Mas eu não posso voltar! Não agora. – falei pela milésima vez
- Mel, eu preciso tanto de você aqui, filha! - ela falou do outro lado da chamada - O ciclo tá fechando, ta todo mundo sendo preso, você fez bem em ir pra longe
- E como minha madrinha tá? tem alguma notícia?
- Tá na medida do possível....seu pai tá vendo com os contatos dele, provável que ela saia, mas seu primo...
- Mãe, essa é a vida que ele escolheu pra ele, a única coisa que eu posso dizer é que eu SINTO MUITO! Vamos aguardar e ver no que isso vai dar, minha preocupação é a minha madrinha
- Que fim de ano é esse? Só desgraça - murmurou chorosa - Seu pai chegou aqui, vou ver se ele tem notícias, mais tarde te ligo
- Tá bom mãe, manda um beijo pra ele, amo vocês! - falei desligando

Jogo o celular com força na cama, que tristeza! No final de ano sempre tem algo ruim pra acontecer né? Puta que pariu.

Minha mãe me liga todos os dias, só não liga toda hora por quê eu trabalho, tô me ajeitando bem aqui em São Paulo, ganhando bem e já conheci uma galerinha maneira, nenhum bofe encheu meus olhos até agora, é aquilo né nada se compara ao meu Rio, que saudades do meu errejota, meu Deus!

Agora que o Richard foi preso, minha madrinha foi presa, eu quero distância de lá, nunca se sabe, esses caras tem mania de ver coisa aonde não tem, pra jogar um processo na minhas costas e me jogar no xadrez é FÁCIL, é tipo tragédia anunciada.

No dia da prisão do Richard eu tomei um susto tão grande, Suellen me ligou as lágrimas por causa do Orochi, minha mãe chorando do outro lado, Miller fodido no hospital também, tudo quanto é jornal lá na comunidade, por pouco que eu não pego um avião e baixo lá pra socorrer minha família.

Meu coração fica na mão, depois que Suelen disse que eles quase morreram, que chegaram despreparados, mais preocupada eu fiquei, meu pai lá no meio disso tudo, num vê que já tá velho, ja passou da hora dele se aposentar, mas se eu falar não gosta....ai minha mãe fica assim, chorando pelos cantos!

Não quero focar muito nisso por quê sei que eu sou maluca, pra mim largar tudo e voltar pro Rio é pouco, e tudo que eu menos preciso é voltar pra lá.

Minha gravidez tá bem tranquila, já comecei a fazer meu pré natal e a médica disse que tá com jeitinho de menina, aí fico logo ansiosa, será que minha princesa vem aí! MEU MUNDO ROSAAA, do jeitinho que eu tanto sonhei.

Ainda me gera uma preocupação tão grande qual vai ser a reação do povo ao saber da minha gravidez, meu mal é se preocupar com o que os outros vão achar, mas depois que a gente cresce, aprendemos que não importa o perrengue que estamos passando, no final, tudo passa.

Tô bem carente, me sinto um pouco sozinha aqui, pra quem foi criada no meio do furdunço, viver sozinha em São Paulo tá parecendo que eu tô em um spa, só na paz.

Vivo acompanhando a vida do povo de lá pela internet, é o que me resta, me bate uma saudade dos bailes, uma saudade das minhas aventuras, só quem viveu sabe, mas agora eu sou uma nova mulher.

Só quero ter essa criança em paz e é tudo que eu sempre peço antes de dormir, independente de como o Richard vai descobrir, de como ele vai reagir, nada disso me importa, ele me respeitando e respeitando essa criança, pra mim tá de bom tamanho, não precisa assumir, só respeitar!

Fui embora porque estava ferido demais para continuar. Não ouse dizer que foi covardia. Desistir também é um ato de coragem.

Essa frase me acompanha em todos os momentos, talvez se eu estivesse lá, passando por isso tudo, eu não suportaria, talvez eu renderia para ele, a ponto de jogar tudo para o alto e me submeter a coisas que eu sempre julguei errado.

Termino de me arrumar, minha barriga já tá pontudinha, a gravidez muda nosso corpo de uma forma surreal, mas eu me sinto tão linda, a cada mudança é um novo recomeço pra mim.

Fecho a porta e desço, mais um dia de trabalho na fé de Deus, permita-se recomeçar!

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Richard: Escolhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora