Das coisas que me orgulham muito: Carregar comigo o peso e a leveza das minhas escolhas. A mulher que me tornei, é mérito das vezes que tive de ir, mesmo querendo ficar; e das vezes que fiquei; quando na verdade eu deveria ter ido.
Eu levei muita porrada da vida para chegar até aqui, me fecharam muitas portas na cara, mas hoje eu tenho consciência da mulher foda que eu me tornei, eu me tornei quem eu sempre sonhei em ser.
Tão foda quanto meu tio, tão bem financeiramente quanto a minha vó, o poder corre nas minhas veias e a ganância também, eu tenho tudo que quero e consigo tudo aquilo que almejo.
Dona do Ouro e da Prata e com a consciência de que ninguém leva nada da terra, aqui é o certo pelo certo, eu não aceito covardia, sempre enxergando a maldade do próximo e selecionando quem é cria.
Bandida SOU EU, bato no peito pra dizer, me orgulho SIM da mulher que batalhei pra ser, hoje, depois de anos, eu estou ressurgindo das cinzas, me afastei do morro que eu comando pra cuidar dos meus filhos, mas a patroa voltou!
Ninguém nunca viu minha cara por aí, por quê quem sabe fazer FAZ DIREITO, faz bem pensado e tem estratégia, eu assumi o lugar do meu falecido marido, eu sempre fui tão porra louca quanto ele, o cara era FODA, antes de morrer ele deixou o veridito: É tudo da Valentina!
Me chamam de patroa, eu domino tudo aqui, não sou de ostentar, gosto de fazer as coisas com cautela, mas por onde eu passo nessa cidade, eu sou respeitada.
Quando o Richard me procurou, eu tive a certeza que meu primo estava com a corda no pescoço, foi MUITO do nada, nós nos falávamos bem pouco, sempre foi ele lá e eu cá mas o respeito sempre permaneceu, se hoje ele precisa de ajuda, seja lá qual merda deu no Rio, e por mais que eu saiba o quanto ele tava vacilando, não deixa de ser meu sangue, pra mim família é sagrada!
Família é sagrada quando tem que ser, sou muito seletiva, não minto não! Não tenho contato algum com a minha mãe e nem quero, daquela lá eu quero distância, não por ela ter errado no passado, ter feito os corres dela e ter caído no xadrez, quem julga é DEUS, mas por ela nunca ter me dado assistência nenhuma, minha mãe só pensa em homem, agora presa pela milésima vez, só se envolve com gente que não deve, mas mãe é mãe, fico só sondando ela de longe, vai perguntar se falta alguma coisa pra ela lá dentro, nada! Não deixo faltar nada, mas quero distância, ela pra lá e eu pra cá.
— Vocês tão juntos a muito tempo? — perguntei para esposa do meu primo, lembro nem o nome direito, só vi pela foto que ele me mandou
— Uhum! Estávamos, separados tem uns meses — concordei pensativa, sei lá, alguma coisa nessa menina não bate
— O filho é dele? — ela concordou — Ele assumiu? — perguntei séria
— Obvio, ele não é nem LOUCO! Fez tem que assumir, sou flor que se cheire não, mas sempre fui louca naquele homem ali — ela falou negando com a cabeça
— Tão louca que ele te largou né mona? Conta logo teu sucesso, qual foi? Traição? — falei rindo, ela me olhou sem graça
— Descobri que ele ficava com uma tal prima dele lá, filha da Carina! Ele sempre quis pegar mas sempre ficava ocultando, dando de maluco — neguei com a cabeça, homem é foda!
— Bateu nela não? Se fosse comigo deixava logo careca, num fode, ainda bem que tu largou ele né, mas largou naquela né, largou gostando — levantei rindo, ela riu
— Não, isso não faz parte de mim não! Deus me ensinou a perdoar e eu perdoei! O que eu sinto por ele é um sentimento grande mas meus filhos são prioridade — neguei com a cabeça, tô falando, tinha que ser crente
— Tu é da igreja? — ela concordou —Maneiro, depois vou chamar meus meninos pra tu fazer uma oração aí, nós precisa! — falei rindo — Fica avontade aí, casa é tua, qualquer coisa tu pode pedir a qualquer um, meu número você já tem, cuida das crianças valeu? Filho é sagrado, tudo isso vai passar, fica triste não — ela concordou e eu fui saindo
Deixar ela descansar, maior barrigão, grávida e passando por essas coisas, é foda, tem certas coisas que nós não deseja nem pro nosso pior inimigo.
*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Richard: Escolhas.
Teen Fiction(Extensão do livro Delírios, 1° e 2° TEMPORADA DISPONÍVEIS EM MEU PERFIL) Após a morte de seu pai, vítima de uma traição que ocorreu dentro de sua comunidade, deixando a marca de ser um dos maiores traficantes do RJ, o legado é passado para Richard...