86 - Richard.

6.2K 698 190
                                    

Encarando as consequências: Para cada atitude tomada existe a consequência, uma ordem em sequência, uma serial que pode ser benéfico ou não, vivemos em uma série de atitudes a pensar e cada uma que é tomada ou deixada de tomar compõe um elo. Agimos muitas vezes por instinto ou por necessidade, mas cada coisa tem hora e tempo determinado, não se adianta o tempo em favor a nós e não se pode atrasar pelo mesmo motivo. O querer algo é uma imensidão de erros e acertos, só sabemos se erramos ou acertamos quando decidimos; é preciso sempre decidir, ao negarmos uma decisão, empatamos o tempo de correr no seu percurso exato e o tentar mudar algo pode levar a sequência indesejada de fatos que levarão a outros erros, até que consertemos; pode demorar até que tudo entre nos eixos, os erros cometidos podem fazer-nos atravessar muitas dificuldades até que tudo seja consertado. Temos que ter sempre o cuidado ao tirar a venda de alguém, muitos usam venda há muito tempo e podem não aguentar ver a luz, tudo é feito com calma.

— Tá bonitão agora hein papai — meu barbeiro falou depois de dar o trato, maior saudade que eu tava disso, namoral, tava machucado, pai tá chato de novo

— Sempre fortalece irmão, tamo junto — falei me olhando no espelho

Hoje é aquelas coisas mais pra frente, hoje é o retorno do homem depois de meses fora, o pai ta de volta, deixei o salão e fui dar um rolê de moto com meus seguranças, maior saudade disso, ficar as escondidas é ruimzão, não tem nada de melhor do que a nossa casa.

Passei nas bocas, dei uns conferes, o aviso tá lá, eles querem saber qual vai ser, se eu vou ficar ou se eu vou meter o pé, nem eu sei, essa porra é foda.

Valentina me fortaleceu pra caralho, me mostrou direitinho que sangue é sangue, passei esse tempo lá com ela depois que meti o pé de SP, não fiquei nem 24h, cheguei lá na área dela fui bem recebido pra caralho, é aí que nós vê quem é quem.

To indeciso pra caralho, depois que nós sai da cadeia nós nunca mais quer voltar, num é vida pra ninguém mesmo não, depois desse meu resgaste aí meu nome cresceu demais, muita gente em cima, eu tive que viver meses escondido, agora que tô voltando, é maior parada, ser procurado é horrível.

Mas qual o sentido e meter o pé e continuar sendo procurado? O sistema não perdoa ninguém, não cumpre tua pena não pra tu ver.

Maior saudade da Ana Clara, dos meus filhos, só tive umas notícias pela minha mãe, Ana Clara me bloqueou em tudo, sumiu, até com a mãe dela eu tentei contato, minha mãe nem quis se meter, não falou nada, me deu um gelo legal, mas tá tranquilo.

Agora que eu tenho mais uma responsabilidade, com a Maria Eduarda, independente da decisão da mãe dela, é filha minha também, vou conversar com o nego essa parada, Melody não pode tá fazendo isso comigo assim não, isso é maldade po, nós errou, beleza, mas filho é filho.

— Orochi sai pra essas semanas aí, vai sair pro Natal! — falei pros moleques, enchi meu copo — Nós vamos fortalecer a Valentina lá na área dela também, já disse à ela, qualquer coisa só acionar — eles concordaram

— Sério? Suellen tá segurando com ele maneiro — Miller falou me fazendo concordar — A liberdade vai cantar pra geral nesse natal, graças a Deus!

— Como tá as coisas, Charles? Tudo certo? — perguntei sério, ele me olhou

— Certo num tá não, tá ligado, piriquito! Os manos já mandaram dois aviso querendo saber teu paradeiro — concordei, é foda, maior pressão — Tu sabe que pra brotarem aqui é em dois tempos — neguei com a cabeça e ri

Richard: Escolhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora