88 - Melody.

6.3K 662 195
                                    

Abra mão daquilo
que não te bota como prioridade
e encare as oportunidades da vida: 🦋"Tenho pensado sobre como sair da zona de conforto, mas acredito que o questionamento envolve entender o motivo que nos leva a permanecer mesmo querendo se mover. Acho que no fundo o que nos trava é a ideia de falhar. O medo nos paralisa. Já erramos tanto, nos frustramos tanto, que é mais fácil permanecer naquilo que já sabemos fazer. Porque mesmo insatisfeitos, é como conseguimos ter quase uma falsa certeza que assim irá dar certo.

Então no fundo acredito que o segredo para conseguir sair da zona de conforto é achar algo que te empolgue mais do que o medo que há em você. Algo que acenda uma paixão, um sentido. Porque isso faz com que a gente ultrapasse nossos próprios limites, isso que nos move."

- Que história é essa de gravidez Melody? - meu pai falou do outro lado da chamada, gelei - Chego aí essa semana tu pretendia me contar como? - perguntou
- Como que o senhor ficou sabendo disso? Eu hein, é cada coisa - falei tentando controlar minha voz, me manter calma
- O Richard po, chegou aqui falando um monte, fala aí, é verdade mesmo? Vou ser vô? - diminuiu a voz
- Meu Deus! Esse garoto não para, que inferno! Tomar no cu! - revirei os olhos e suspirei
- Fala po, me confirma isso aí, tu tá ou não tá, caramba! Que vacilo, namoral, vou ser vô e nem sei.
- VOCÊ VAI PAI! É VERDADE SIM!- falei sem conseguir controlar a risada alta, aí que ódio - Mas não era pra você saber disso assim, que sem graça, eu tava armando toda uma surpresa, caramba, Richard estraga TUDO, babaca, idiota!
- Caralho...tua mãe sabe né? Por isso ela tava indo prai direto, toda bobona, sou o último a saber de tudo mermo, vacilo, caramba - fez drama - Tá aqui na minha frente com maior cara de sonsa essa vacilona!
- Para de drama, eu ia te contar, mas o outro foi correndo primeiro, poxa..
- Uhum! Ia mermo, tá bom sei po, mas como tu ta minha princesa, maior saudade, tu abandonou seu velho!
- Abandonei NADA, vem logo, vem pra cá, eu e tua neta estamos te esperando!
- NETA? CARALHO! - gritou me fazendo rir - Eu vou mesmo, amanhã de manhã tô chegando aí, eu e a sonsa, caralho, sou vô, que isso mané - gargalhei alto - Nós vai conversar valeu? Essa parada aí, mas tô felizão, mas envolve vários bagulhos, fica sabendo
- Eu te amo, seu velho chato!!! Te amo muito! - falei emocionadissima

Ele ficou mais meia hora falando que tava bolado por que eu e a minha mãe escondemos isso dele, eu só rindo, pelo menos foi uma reação boa pra CARALHO, do jeito que eu imaginei, meu pai vai mimar essa criança abessa.

Que ódio do Richard, qual foi a necessidade dele ir correndo contar isso pro meu pai? Nossa, ele adora um drama, adora uma atenção, se ele fez isso na intenção de eu ir falar com ele, DUVIDO!

Eu quero distância desse homem, não quero contato algum, na minha vida ele só é o pai da minha filha e mais nada, absolutamente nada, não mudo a minha decisão, eu tô fazendo o melhor pra mim e para minha filha, o melhor para ele EU não sei e nem quero saber.

Que ele fique pra lá, feliz, com a mulher dele e os filhos, eu não vou entrar no meio disso e sei que eu serei muito feliz aqui, com a minha filha, construindo o meu castelo, com meu trabalho e pegando muitos bofes, por que a barriga não é pra sempre, bebê! Em breve mãe tá na pista de novo.

Tem muita gente que acha que depois da gravidez a mãe não pode mais sair, curtir, que tem viver trancada dentro de casa, a vida dela tem que acabar, se fizer isso é um absurdo, mas não é bem assim, a partir do momento que você tá em dia com as responsabilidades, com o afeto, cumprindo o papel de mãe, ela tem sim o direito de curtir.

Hoje fui na consulta, fiz questão de gravar a ultra para amostrar pro meu pai, minha princesa tá saudável abessa, o tanto que essa criança chuta minha costela não tá no gibi, eu sofro, vai vir uma Carina 0.3!

Natal e Ano Novo meus pais vão passar aqui, a minha madrinha Giulya vem no ano novo, ela vai passar natal com o outro lá, é até bom que eu não passo sozinha, só quem mora sozinha sabe o quão ruim é a solidão.

Já tirei minha licença no hospital e emendei nas férias logo, mais tranquila e sem muita agitação pra eu passar essa gravidez, melhor pra mim.

Suellen tá igual uma louca atrás de mim, eu perdoei ela sabe? Eu tenho consciência de que ela não fez por maldade e todo mundo erra, ela chorou horrores e eu também, mas só eu sei o quanto ela segurou esse segredo e que se ela falou sem querer não foi na maldade, se fosse outra, isso já tava na boca do povo muito tempo, ela foi leal à mim, parceria pra mim é isso.

Li a mensagem da Suellen e liguei para ela na mesma hora, ela demorou mas atendeu.

- Oi amiga, o que houve - perguntei botando o celular no viva voz, tirei minha blusa e olhei minha barriga no espelho
- Aí Mel, você não acredita no que aconteceu cara - ela murmurou baixo com a voz chorosa
- Como eu vou acreditar se tu não falou mona? Fala logo
- O Orochi saiu hoje...ai irmã, nem me procurar ele veio, foi lá pra num sei aonde atrás da outra!
- Tomar no cu! Eu te avisei cara, esses machos são assim, Suellen, eu te falei mano, pra tu não ir - falei puta da vida
- Tô arrasada, eu fui muito burra em acreditar que ele ia ter futuro comigo - soluçou - Ele foi muito sujo, eu não mereço isso não!
- Porra, tu não escuta ninguém também, caralho! Homem é bicho desgraçado
- Acabou comigo! Tô no chão, sinceramente
- Não fica assim não, para com isso, tu vai vir passar o ano novo aqui comigo né? Tu tem que sair daí um pouco, respirar novos ares!
- Eu vou tentar ir sim amiga, tô sentindo uma coisa muito estranha no meu peito, queria que tudo isso fosse mentira, sou muito burra!
- Amiga, todo mundo erra! Agora você aprendeu, não fica assim não.

E lá se foram mais 3 horas com a Suellen chorando na chamada, se ela me escutasse, ela não tinha ido para nenhuma visita, homem é bicho sujo, age de caso pensado, era óbvio que ele ia dar um pé na bunda dela, se aqui fora ele não assumiu ela, não ia ser lá dentro que ele ia assumir, mas cada um com suas escolhas né? Depois sustenta a consequência!

"Você é exatamente tudo que eu sempre quis, mas não é nem de longe quem eu mereço." Depois que eu li essa frase, eu passei a carregar ela dentro de mim, as vezes nós botamos um homem no pedestal, criamos uma fantasia, mas só enxergamos quem ele é depois que acordamos! 

O seu caminho é somente seu, nunca se esqueça que tudo que acontece está apenas em suas mãos! E que nada te impeça de realizar os seus melhores sonhos! ✨🦋

O seu caminho é somente seu, nunca se esqueça que tudo que acontece está apenas em suas mãos! E que nada te impeça de realizar os seus melhores sonhos! ✨🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Richard: Escolhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora