Já dizia Thiaguinho: A fila anda e você volta o que a gente tem, é tão definido o que a gente tem que nem o dinheiro do mundo pode comprar e sempre que eu te procuro, e sempre que eu te procuro, e sempre que eu te procuro, nossa, 'cê tá maravilhosa, hein? Você some pra me trazer desordem, não quero saber se veio pra ficar, já que voltou, é hora do show, hoje a noite é nossa.
Botei o buquê de rosas vermelhas na água, lindo! O cheiro de um perfuminho forte preencheu minha sala todinha, nunca fui muito fã dessas coisas, mas depois de ganhar nós até gosta né, jogo o papelzinho que estava pendurado em cima da mesinha, Richard é ridículo.
Nego com a cabeça sozinha sem conseguir controlar o sorriso, desgraçado, que vontade de ir lá e jogar esse buquê na cara desse babaca, mas o buquê não merece isso não, não mesmo.
Todo mundo tá comentando que a mulher dele foi embora, por 10 minutos que eu fui no mercado já escutei 8278282 pessoas passando por mim falando, povo tá com tempo, sabe que vai e daqui a pouco tão juntos de novo, eu hein.
Eu não quero nem saber, muito menos ser motivo disso tudo tá acontecendo, cada um sabe de si, e ele que veio atrás, ele que se resolva com a surtadinha dele.
Fiquei magoada com ele mas fazer o que? O bofe nem meu é, melhor deixar ir do que ficar nesse impasse, nessa vontade que nós sentimos um do outro.
Tomo um banho e penteio o cabelo, tô doida pra cortar, mas meu cabelo é minha marca registrada, não posso cortar assim.
Vou brotar lá na minha mãe, assuntar essa fofoca direito já que TUDO para lá, ela sempre fica sabendo das coisas com detalhes.
- Fala irmã - Suelen falou atendendo minha chamada
- Bora lá na minha mãe, mona! - peguei minha chave e minha carteira
- Mona.....Orochi me proibiu de sair
- Como é que é, Suelen? Que história é essa?
- A mulher dele fazendo inferno como sempre! - fez voz de choro - Nem pra cara dessa mulher eu olho, tu sabe!
- Tomar no cu! Tu é muito OTARIA de ficar indo na desse cara, eu hein! Onde já se viu Suelen? Te deixar de castigo? Pelo amor de deus
- Ele me prometeu uma coça cara....tu sabe que ele nunca falou nem nada disso assim comigo, tô com medo — fechei minha porta e sai – Minha mãe tá aqui, não dá pra falar muito.
- Pode se arrumando que eu vou passar aí, mané coça! QUERO VER TE ENCOSTAR COMIGO DO LADO.
- Aí amiga, não quero te envolver nisso não, teu pai já bate maior neurose
- Foda se, tô indo aí e quero saber direitinho dessa história! - desliguei a chamadaMontei na moto já bufando, Suelen é muito cega por esse bofe, Deus me livre, não é nem isso tudo pra falar que é O BOFE! Macho escroto, desfila com a minha amiga pra cima e pra baixo e ainda acha que pode mandar nela quando bem entender por causa de surtação da chifruda da mulher dele? Tomar no cu pra lá.
Fui pilotando de maluca, nem respeitando quebra mola eu tô, meu olhar bateu no da Ana Clara, sentada no portão da casa dos pais dela, ela me viu, esboçou nenhum reação e eu abaixei a cabeça passando reto.
Já destruí o casamento dela, vou fazer mais o que???? Me calar na minha insignificância né, tá até abatida a mona, porra, é foda mas cada um com seus problemas.
— Sobe, bora! — falei pra Suelen que tava em pé no portão
– Não, cara! Tá doida? — olhou para os lados – Ele tá de bicho em cima de mim, quero dar mole não — revirei os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Richard: Escolhas.
Fiksi Remaja(Extensão do livro Delírios, 1° e 2° TEMPORADA DISPONÍVEIS EM MEU PERFIL) Após a morte de seu pai, vítima de uma traição que ocorreu dentro de sua comunidade, deixando a marca de ser um dos maiores traficantes do RJ, o legado é passado para Richard...