A superação é a
melhor escolha da vida: Ás vezes a gente precisa ser forte para deixar ir, para desapegar, para dizer adeus. A gente precisa deixar de lado algumas certezas, mudar algumas rotas e planos, alterar a percepção que nós temos sobre alguns sentimentos. Percebemos que amadurecer também é saber deixar pra trás algumas coisas e abraçar o novo. Deixamos de insistir em determinados caminhos, em forçar algumas portas, degustamos o agridoce sabor de colocar um ponto. Porque, meu bem, a vida é cheia de ciclos, cheia de começos e pontos finais e, principalmente, cheia de recomeços.
Recomeçar é lindo!Eu lutei muito para chegar até aqui, passei por muita guerra para enfrentar a minha paz de espírito, hoje eu posso dizer que estou em paz, bem comigo mesma, feliz.
Por muito tempo eu aprendi a lidar com a dor, a dor da saudade, da falta, superar a gente não supera né? Mas se acostuma com a falta do outro, nunca amarei ninguém como eu amei o Riquelme, nunca viverei um romance como eu vivi ao lado dele!
Caramba, vou ser vovó de 3 logo de uma vez, o Riquelme se estivesse aqui SURTARIA, ia ser um bobão que só, ah que saudade, em todos os meus planos ainda tem ele, em todas os meus pensamentos ele revive, e todo dia eu acho que ele ainda pode voltar.
A minha maior realização é ter meu filho perto de mim, independente de qualquer erro e de eu não concordar com as atitudes dele, o Richard é o meu bem mais precioso, a minha maior vontade era que ele saísse dessa limpo, sem pendências com a justiça, fosse viver com a Ana Clara, ou sozinho, ou com a Melody, eu já não sei mais, é foda.
Que surpresa a Melody estar grávida dele, me pegou desprevenida quando a Carina me contou, quando a Melody me ligou para contar, eu quase cai para trás, mas de mim, ela terá tudo, quem sou eu pra julgar alguém? Ninguém manda no coração e estamos dispostos a isso, quem tem telhado de vidro, não taca pedra no dos outros, o amor é assim, os sentimentos são assim, você não tem controle, simplesmente acontece!
Eu disse à ela e continuarei a dizer, a minha neta terá todo amor do mundo, o que os gêmeos tiverem aqui no Rio, eu faço questão que ela tenha lá em São Paulo, o amor é o mesmo.
A vida impressiona né? A Carina minha amiga de infância, de adolescente, de vida, minha parceira fiel, hoje nossos filhos simplesmente vão nos dar uma NETA, cara, ninguém sabe do amanhã mesmo, o destino é traiçoeiro.
Caio, Maria Eduarda e Ryan, meus 3 amores de vovó, tô velha mesmo, a idade chega pra todo mundo, mas quem sabe eu ainda sou uma garotinha rs.
— Tia, o que a senhora acha desse? — Melody perguntou apontando para um bercinho branco, a barriga dela cada dia que passa fica maior, tá linda.
— Eu gostei, mas aquele lá tá mais bonito, acho que combina mais — ela concordou e Carina veio na nossa direção com um conjuntinho de cama lindo
— Vamos levar esse aqui também, acho que esse amarelinho com o branco vai combinar — Carina falou me fazendo concordar
— Essa combinação de cores é ótima, tem cada coisa linda — peguei alguns ursinhos
– Ainda mais que teu pai vem essa semana, é bom que ele ajuda a montar — Carina me ajudou a botar as coisas no carrinho
— Quero só ver a cara do meu pai me vendo com esse barrigão, ele nem imagina — Melody disse me fazendo rir
Estamos comprando as coisas do quarto da neném, eu marquei uma data e vim ver ela, só eu sei o quanto a mulher fica sensível na gravidez e sozinha então, ela se recusa a voltar pro Rio e eu respeitei a decisão dela, aqui ela está bem melhor mesmo.
Eu e Carina fizemos a festa na loja de bebê, compramos tudo e mais um pouco, a Melody só achando graça, mas a bichinha é guerreira, mesmo com maior barrigão continua trabalhando e já até contratou uma babá pra quando a Duda nascer.
Eu só desejo que a Melody seja feliz, assim como eu desejo toda felicidade à Ana Clara, o futuro não pertence a nós, e é com os erros que aprendemos a ser uma pessoa mais madura.
A gente erra quando julga as atitudes dos outros, é muito mais fácil dizer que "eu nunca faria isso" quando não é com você, você nunca faria por que talvez nunca esteve numa situação dessa, ou você nunca faria por que ainda não passou por isso, nunca bote as coisas ruins que a pessoa fez, na frente das boas, a vida é uma roda gigante, um dia você sobe e no outro você desce.
E por fim, eu me sinto realizada e completa assim, com os meus maiores presentes, longe de toda negatividade, me permitindo viver.
Depois de um tempo a gente só quer o que é leve, recíproco e verdadeiro. Com o tempo a gente passa a carregar na mala somente a vontade de ser feliz e vai deixando todo o resto pra trás. ✨🦋🧡 .
*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Richard: Escolhas.
Fiksi Remaja(Extensão do livro Delírios, 1° e 2° TEMPORADA DISPONÍVEIS EM MEU PERFIL) Após a morte de seu pai, vítima de uma traição que ocorreu dentro de sua comunidade, deixando a marca de ser um dos maiores traficantes do RJ, o legado é passado para Richard...