Lança da maçã no porte, xs max no bolso, ela quer ver nós de glock, de pcx pelo morro, vou lançar-lhe aquele corte, pai tá bonito e cheiroso, pia no beco mais tarde, brota na base do morro.
Desde cedo na correria, churrasco liberado, hoje é dia daquele showzão do Suel e mais vários MC's, pra minha alegria e alegria da comunidade, hoje é dia do patrão, desce danone.
Dia do meu coroa também, eterno RK, tá lá do céu olhando por mim e pela minha mãe, ainda vou dar muito orgulho pra esse cara, é só o começo, cria não morre, cria vira lenda, valeu menor, espera eu chegar! ⭐🙏🏼
— Você nunca tem tempo pra mim, incrível isso! — minha mãe falou sentada na cadeira
— Caraca! Num é possível, namoral! — neguei com a cabeça rindo, já tô embrazadin — Tu nunca vem me ver po, só quer saber desses playboy lá da pista. — beijei a bochecha dela
— Você me respeita, hein! — fez carinho no meu rosto — Mamãe te ama tanto, me preocupo tanto com você! — sorriu — Seu pai ia carregar você pra cima e pra baixo se estivesse aqui, seria uma festa que só, 22 anos, meu deus — concordei
— Por isso eu honro o nome dele, minha rainha, eu tenho toda certeza disso! — abracei minha mãe
Não dei muita corda pro assunto, to ligado que lembrar dele mexe com ela pra caraca, principalmente hoje que é aniversário dele também.
Minha mãe é patroa pra caralho, passa anos e continua bonitona, tem uns malucão que ficam rendendo homenagem pra ela e eu nem entendo legal, mas fazer o que po, coroa é linda, postura é lixo.
Almocei com ela, demos um rolê pela comunidade maneiro, deixei ela lá na minha tia Carina e parti pra casa, Ana Clara já tá me ligando pra caralho.
— Feliz aniversário, meu amor! Eu amo MUITO você — falou agarrada no meu pescoço, me dando um selinho demorado, em cima da cama tinha 2 blusas da Nike, 1 relógio invicta e uma cesta de doces
— Te amo, princesona!— apertei a bunda dela e ela colou a boca na minha já na intenção
Peguei ela no colo, espalmando minha mão pela bunda, fui caminhando com ela pra cama, deitando por cima dos bagulhos que tava em cima mesmo, só tirei a cesta e o relógio, botei em cima da mesinha, e ela me puxou pelo pescoço, me fazendo deitar em cima dela.
Minha boca desceu pelo pescoço, enquanto a mão já descia o top da lança perfume que ela tava usando, desci mais minha boca, mordendo de leve o bico do peito dela, escutando ela gemer baixinho.
Minha blusa voou longe, a saia que ela usava já tava acima da cintura, minha mão passeou pela buceta dela por cima da calcinha, molhada pra caralho.
Tudo meio rápido, meu rádio tava apitando, os menor me acionando por causa de algum bagulho, mas aí, a mina já tinha invertido as posições, já tava por cima.
— Eu quero comandar — ela falou mordendo o lábio inferior, descendo a unha pelo meu peitoral
Substituindo pela boca, chupando meu pescoço, barriga, onde ela mordeu e o olhar no meu o tempo todo, ela sabe como me deixar maluco, ela me conhece, a mão apressada puxando minha cueca pra baixo, ela riu, vendo meu pau duro, latejando pular pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Richard: Escolhas.
Teen Fiction(Extensão do livro Delírios, 1° e 2° TEMPORADA DISPONÍVEIS EM MEU PERFIL) Após a morte de seu pai, vítima de uma traição que ocorreu dentro de sua comunidade, deixando a marca de ser um dos maiores traficantes do RJ, o legado é passado para Richard...