Eu balançava minha bunda com a batida do funk, tudo se tremendo por dentro, acho que tô bêbada com um copinho só, tanto tempo sem beber.
— Olha, olhaaaaa! — Suelen me cutucou, me a mostrando o Miller chegar, mas não estava sozinho, com uma mona bela do lado.
— Mona! — encarei ela com a mão na boca — Que desgraçado cara! Tomar no cu — neguei com a cabeça indo até a mesa de bebidas
Homem é um bicho que não vale NADA, meu dedo tá podre pra esses bofes, mais um estresse pra minha cabeça, hoje tá sendo o dia, inimigo tá fazendo ciranda, cirandinha.
Toda hora que eu bato o olho na minha mãe a história da amante vem, já tô ficando nervosa, minha língua coçando pra falar, tô só escoltando meu pai, cada passo dele eu tô de olho, quero ter certeza antes de chegar falando, rola muita fofoca nesse lugar, meu medo é que seja verdade.
Virei uma doce de tequila e enchi meu copo com mais gin rosa e gelo de coco, andei pelo camarote e notei meu pai saindo com mais uns 4 meninos, foi a minha deixa.
— Espera aí, Suelen, que eu vou no banheiro — falei dando meu copo na mão dela que me olhou sem entender
— Eu vou contigo irmã!— neguei com a cabeça
— Precisa não, pode marcar daqui mesmo! — falei andando sem deixar ela terminar de falar
Passei em frente à mulher do Richard, fingi não ver, de longe eu vi o fuzil brilhando de um dos meninos da segurança do meu pai levantado, fui andando no meio do povo, uma escuridão, lugar lotado, abafado horrores, as luzes de led piscando quase me deixando cega.
— Calma aí mona! Porra, fica sasaricando, tô meia hora querendo passar! — falei ignorante pra menina que não me dava licença
— Passa por cima porra! Sou obrigada dar passagem pra ninguém não — ela falou jogando as tranças quase na minha cara
— Tá maluca porra? Tá achando que tu tá falando com quem? Se liga. — passei empurrando ela e as monas que estavam com ela com tudo
— Tá doida, Karol, é a filha do Nego po — uma das monas que estava com ela falou quando eu passei, derrubando o copo da mão dela
Meu coração tava batendo acelerado no peito, comecei a ficar nervosa, de longe eu avistei meu pai, a mona estava lá, a PRÓPRIA que eu vi no twitter, mas eles nem agarrados estavam, mais nervosa eu fiquei, ele parecia conversar alguma coisa com ela, parecia ser engraçado, ela encarava ele rindo, feliz, as monas que estavam com ela, rindo junto, ali, no meio de TODO MUNDO, ele nunca fez graça pra mulher nenhuma, ainda mais em baile, é a primeira vez que eu vejo, só confirmando tudo na minha mente.
Fiquei travada no mesmo lugar, um impasse de ir até lá, ou de voltar pra trás e chamar minha mãe, eu simplesmente fiquei sem reação.
A mona é linda, cabelão parecido com o meu, muito bem vestida, toda montada de lança perfume e colcci no pé, um cordão com um T enorme, só me confirmando que é ELA.
Ele saiu andando e ela continuou no mesmo lugar, não teve beijos, abraços nada, mas eu já estou ligada, voltei pro camarote, comecei a beber como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Richard: Escolhas.
Teen Fiction(Extensão do livro Delírios, 1° e 2° TEMPORADA DISPONÍVEIS EM MEU PERFIL) Após a morte de seu pai, vítima de uma traição que ocorreu dentro de sua comunidade, deixando a marca de ser um dos maiores traficantes do RJ, o legado é passado para Richard...