A vida começa agora: Entrego. Confio. Aceito. Agradeço❣👨👩👦👦
01 de Janeiro às 21h17. Ser mãe é deixar o choro pra depois, a dor pra depois, a tristeza pra depois, tudo para cuidar de alguém que precisa de você agora! É deixar pra sentir depois, pra poder cuidar da dor de seus filhos primeiro; é deixar para chorar depois, porque acalentar o choro de seus filhos neste momento é o mais importante. Ser mãe é não ser mais de si mesma, é ser exclusivamente dos bebês... Ser mãe é estar constantemente se deixando de lado por tudo que é mais importante do que você.O primeiro choro preencheu o ambiente, fazendo meu coração disparar mais ainda, o segundo, um pouquinho mais baixo, me fez levantar a cabeça para olhar o que estava acontecendo, mas como se percebesse, dessa vez o choro veio forte, os médicos comemoraram.
Eles chegaram,
A minha promessa chegou.Eu suspirei cansada, relaxando meu corpo na cama, as mãos da minha mãe se soltando da minha, deixando meu braço cair para o lado, encarei a Giulya chorando através do vidro, sorri meio fraca, deu tudo certo, ufa.
Meus filhos chegaram. Ryan e Caio, meu mundo azul, um alívio no peito, lágrimas nos olhos, a minha maior realização, o meu maior presente, eu comecei o Ano com o pé direito!
Fiquei internada no hospital 1 semana, estou aqui desde do Natal, uma dor que eu nem sei explicar, só sei que não quero sentir essa dor nunca maissss, dois pra mim tá ótimo, tô fechando meu ciclo de filhos por aqui.
Por um momento eu achei que não aguentaria, eu ao menos entendia o que estava acontecendo comigo, foram dias de lutas, mas a glória veio, mesmo 2 semaninhas antes do que esperado, meus filhos chegaram, lindos e saudáveis.
A Giulya passou 1 semana aqui do meu lado, eu fiquei até supresa, mas ela me deu tanta força, me falou tanta coisa, foi uma sogra e tanto, a minha mãe também segurou as pontas juntinho, não me abandonou nem 1 segundo.
— Oi mamãe, olha como eu sou lindo! — falei chorando com o Ryan no colo, os olhinhos pequeninos e a cabeça cheia de cabelo, a boquinha todinha minha — Ei, não chora! Vem na mamãe também, vem — disse rindo para o Caio, que chorava alto, a cara do Richard, idêntico, a boca, o formato do rosto, eu tô realizada!
Eu passei a noite inteira acordada admirando eles dois, vez ou outra vinha uma enfermeira, eles estão sendo a sensação do hospital, 2 gêmeos no dia 01 de Janeiro.
- Cadê eles, amor - Richard falou na chamada de vídeo, abaixo um pouco o celular amostrando o Caio no peito e o Ryan dormindo - Caraca, bonitão, que isso!
- É, lindos igual a mamãe deles - falei rindo
- Já chorei pra caralho, minha mãe amanhã tá voltando prai
- Acho que amanhã eu já estou indo para casa.
- Tranquilo, tá tudo preparada aqui já - ele falou - Amostra eles aí de novo - pediu me fazendo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Richard: Escolhas.
Teen Fiction(Extensão do livro Delírios, 1° e 2° TEMPORADA DISPONÍVEIS EM MEU PERFIL) Após a morte de seu pai, vítima de uma traição que ocorreu dentro de sua comunidade, deixando a marca de ser um dos maiores traficantes do RJ, o legado é passado para Richard...