84 - Ana Clara.

6.3K 709 341
                                    

De volta a minha comunidade, com o coração na mão, uma ansiedade sem fim! Uma saudade, um nervoso, eu tô doida pra ver o Richard, confesso.

Os jornais só falam disso, o resgate dele entrou pra história, eles fizeram história, deram o nome e o sobrenome, apesar de agora estar procurado, já deram a notícia que ele não está mais no Rio, e eu DUVIDO que não!

Arrumei minha casa todinha, visitei minha mãe, a favela tá como? Só alegria, não tem nada melhor do que o nosso lugar, churrasco, criançada na rua, já foi falado, hoje é dia de festa.

Passei na igreja, agradeci tanto, só eu sei quantas noites em claro eu passei, meus filhos vão crescer com o papai deles perto SIM, a honra vai ser em público.

Como eu queria que o Richard saísse dessa vida, vivesse em paz comigo, só a gente sabe como é ruim não poder deitar nossa cabeça no travesseiro tranquila, viver de preocupação, nessa vida de luxúria e vaidade, é muito complicado.

Cheguei na padaria principal e tava um bonde reunido, no meio deles a Valentina, comprei meu pão e quando eu tava saindo, trombei com ela.

— E aí bonita, chegou bem? Te trouxeram direitinho? — ela falou rindo, daquele jeito dela, toda agitada, concordei

— Ainda bem que te encontrei aqui, você foi 10/10 comigo, só tenho que te agradecer por te me acolhido lá quando eu mais precisei! — falei sincera, ela concordou

– Que isso, cunhadinha! Precisa agradecer não, família é isso aí — falou assoprando a fumaça do cigarro e virando a bebida do copo dela de uma vez só

— Você sabe dele? Aonde ele tá? Se tá bem...— perguntei meio sem graça pela cara que ela fez

– Ele tá bem sim! Mas, papo de amiga, Ana Clara — murmurou baixo, me puxando para um canto vazio — Segue sua vida, você é bonita, inteligente, precisa disso não! — falou me deixando surpresa

— Não entendi! Tá querendo dizer o que? — perguntei fechando a cara, eu hein, é cada coisa!

– Ele foi atrás da outra! — falou séria, meu coração acelerou, não é possível que o Richard tenha feito isso

– Para de brincar, Valentina! – revirei os olhos tentando cortar o clima sério, ela negou com a cabeça

— Eu não tô brincando não, é verídico, a primeira coisa que ele disse é que precisava falar com ela, e foi, já tá até lá, com a Melody....SP né?— suspirei nervosa, não é possível

Foi como se tivessem dado um soco na minha cara, ele não quis nem saber dos filhos, foi correndo para os braços da outra, saber de mim, eu já esperava que ele não fosse querer, agora dos filhos dele, eu achei que seria o mínimo.

E mais uma vez eu sendo feita de OTARIA, mais uma vez eu achando que ocorreria mudanças da parte do Richard e nada disso aconteceu, a gente sempre espera alguma coisa do outro né..

Sai de lá completamente sem graça, as pessoas falando comigo na rua e eu nem aí, engolindo todas as palavras da Valentina a seco.

"Nós dois já sabemos qual é o melhor pra você... pra sua vida, pros meus filhos... Mas eu não vou conseguir te largar assim do nada... Eu não consigo...Me desculpa por tudo.... Por ter sido apenas uma barreira entre você e a felicidade que você mais deseja.... Por ter vacilado tanto que tu abriu mão de mim.... Por ter feito você tão infeliz nos momentos que você mais precisava de mim, eu tentei, eu não sou perfeito, mas eu te amo, eu amo vocês"

Neguei com a cabeça entrando dentro de casa, com as palavras da carta que ele me mandou na cabeça, ele não me ama, nunca amou, a nossa relação foi só se acomodando e confundimos com amor.

Mas nós aprendemos muito com toda essa nossa história que passamos. Meu maior aprendizado foi que não importa a quantidade de amor que exista entre você e a pessoa, se você não cuidar dele e não tomar conta, ele simplesmente morre.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Richard: Escolhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora