Silver: 002

184 15 2
                                    

— Então, é aqui que você está vivendo, guria? Esta é sua nova casa?

— Sim. O que você achou, seu pamonha? É um bom lugar, não?

Bem, a localidade era meio escondida, o que é bom quando se tem tantos inimigos como a Assassina de Youkais. Por outro lado, imagino que seria bastante complicado para que os clientes chegassem até ali. Pelo o que a guria me contou durante o caminho até sua humilde residência, ela havia aberto uma agência de assassinato sobrenatural, algo parecido com o que aquele guri, Daigo, e seu falecido mestre tinham no passado. Mas, diferente da ACAP, Yuna não trabalhava somente contra shinigamis. A guria abrangia um número bem extenso de criaturas, sendo sobrenaturais ou não. Latindo de melhor maneira, ela lidava com muito mais coisa do que seu título dizia, praticamente agindo como uma faz-tudo no campo do assassinato.

Simplificando, ela se tornou uma assassina de aluguel, tentando o máximo possível para ficar dentro da lei.

Antes de abrir a ACSI, Agência de Combate Sobrenatural e Inteligência, a guria me contou que trabalhou como ronin por alguns meses após sair da AAA, e depois foi convidada a trabalhar para a Mythpool, sob o codinome de agente 4k, onde ficou por três meses. Somente após sair da polícia mitológica, com uma quantia considerável de dinheiro guardado, mas ainda tendo de voltar para sua vida de ronin para complementar seu projeto de fortuna, que Yuna conseguiu comprar essa casa onde reside e trabalha agora.

Ela também me contou sobre Ieda, a guria-aranha.

É, acho que é assim que irei chamá-la.

Yuna disse que a conheceu há um ano, no Museu Internacional de Mangá, ali mesmo, em Quioto. Ao que parece, a guria-aranha já era fã da Assassina de Youkais por ter batido de frente com o NIP no passado. Pelo o que foi revelado por Tetsu a ela, a misteriosa organização, ou seja lá o que for, quando sequestrou o Assassino Intocável e o usou controlando sua mente, estava atrás justamente de Ieda. Ironicamente, fomos a guria e eu quem a salvou de ser caçada por Tetsu Tetsuya.

— É, o lugar é legal, guria. Só acho que está muito ao norte de Quioto.

— Bem, eu queria um lugar mais calmo, algo diferente de Saitama ou Osaka. E também, o preço dos terrenos por aqui é menor.

Montada em cima de minhas costas para viajarmos de Aokigahara até Quioto no menor tempo possível, a guria se viu obrigada a descer de cima de mim para abrir a porta de sua agência.

Fazia bastante tempo que ela não me usava como montaria, o que fez a viagem ser um tanto nostálgica. E mesmo com seus dotes físicos, Yuna sempre foi magra e baixa, o que a fazia consideravelmente leve para mim, e isso me permitia correr com maior liberdade.

— Creio que o menor preço dos terrenos foi o maior atrativo por esta localização.

— Hmph, você me conhece tão bem, Ulim. Se continuar nesse caminho, vou acabar me apaixonando por você, sabia?

— Nesse caso, gostaria de retirar o que disse. Aliás, eu sou um lobo, líder alcateia. Somos incompatíveis.

— Por quê? Não seria legal ter uma namorada como eu?

— Nenhum pouco.

— Eu penso o contrário, seu pamonha. Acho que você seria um ótimo namorado. Você me leva nas costas para os lugares.

— Tsc, que divertido. Vamos, abra logo essa porta, guria. Os vizinhos estão começando a me observar demais.

— Está bem, está bem, seu pamonha.

Colocando a digital de seu polegar na maçaneta, a moderna fechadura eletrônica reconheceu sua moradora e se destrancou.

Finalmente, eu adentraria o novo recanto da samurai.

A Imortal Yuna NateOnde histórias criam vida. Descubra agora