— Ei, seu pamonha, acorde. Você ainda está respirando, não se deixe ser levado pelas mãos da morte. Pelo menos, não em um lugar como este.
Aquela voz e a forma de falar não me eram nem um pouco estranhas, eu sabia muito bem de quem se tratava. Porém, não esperava encontrá-la justamente ali, onde meu corpo se encontrava desacordado. Eu sempre tive em mente, no passado, que Yuna só se envolvia em missões de assassinato de youkais, mesmo que em nossa primeira empreitada juntos ela acabou matando a super shinigami, Yoko Subarashi, a decapitando com uma lâmina de gelo... e tentou me matar em seguida. Mas, com o tempo, observando melhor, e principalmente depois dela ter acabado com Maçã do Éden no ano anterior, eu tenho plena certeza de que a Assassina de Youkais é uma espécie de faz-tudo por dinheiro quando o assunto é assassinato sobrenatural.
Contudo, mesmo com essa minha razão de que Yuna poderia matar qualquer um, a qualquer hora, e em qualquer lugar, ainda era intrigante a ideia de que ela havia encontrado meu corpo nocauteado no meio do nada em Chiba.
Chiba?
Era onde eu me encontrava, não?
— Hmph, francamente, guria. Ele não está ferido em nenhum ponto, só estava desacordado por algum motivo. Talvez não tenha onde dormir e decidiu que esta escola em construção fosse um lugar ideal para passar a noite.
Essa outra voz também não me era estranha. Não era tão familiar quanto a de Yuna, mas eu estava certo de que conhecia seu dono. Um lobo, líder de alcateia. Um inugami, e consequentemente um shikigami. Se não me falha a memória, seu nome era Ulim. Ele era o shikigami de Mena Kitsune e o oitavo integrante da Elite da AAA. Antes de eu alterar a linha temporal, ele enfrentou conosco o Neutro no Estádio de Yokohama, mas acabou morrendo logo depois de Yuna, provavelmente por ela ser sua última obrigação como familiar.
Ei...
Ele disse "escola abandonada"?
Não foi em uma escola abandonada que eu desmaiei.
Minhas memórias recentes estavam um pouco confusas, mas tinha certeza de que estava em céu aberto antes de desmaiar.
O que estava havendo ali?
Achei melhor finalmente abrir meus olhos.
Minha visão turva estava demorando mais do que o normal para clarear, mas já conseguia entender mais ou menos o que havia acima de mim. Confirmando o que Ulim comentou, era um teto em um de seus estágios de construção o que estava diante de meu corpo deitado. Além disso, um pouco mais à esquerda, o rosto de Yuna, com seu famigerado gorro cinza sobre a cabeça, não tirava seus olhos azul-escuros de minha pessoa.
Como minha visão ainda estava embaçada, eu não sabia dizer ao certo se o que eu estava vendo era realmente isso. Mas, ao menos na parte da Yuna, eu já havia memorizado os detalhes de seu rosto muito bem, e duvido que estivesse equivocado sobre ela.
Para sanar a dúvida de uma vez por todas, eu pisquei fortemente três vezes para trocar a qualidade de minha visão de 360p para 4K.
E eu estava certo... era mesmo um teto em construção acima de mim.
— Bom dia, meu shinigami. Parece que a noite em Nova Saitama não foi o que você esperava, não é? Deveria ter imaginado que os prostíbulos são uma das últimas coisas que se inauguram em uma cidade em reconstrução.
— ......
E também... era realmente Yuna Nate ajoelhada ao meu lado naquele lugar. Com um comentário desse tipo, logo após o meu despertar definitivo, não deixaria duvidas mesmo se eu suspeitasse de que ela fosse um clone maligno ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal Yuna Nate
FantasyYuna Nate trabalha como assassina de aluguel em sua agência, ACSI, e quase sempre está com problemas financeiros. Certa noite, em uma missão na floresta Aokigahara, a Assassina de Youkais acaba reencontrando um velho companheiro, dando início a uma...