— Eu não vou dizer uma segunda vez, e espero que a primeira fique bem clara. Retire o Ulim de dentro desse seu corpo esquisito e aceite sua morte de maneira misericordiosa. Eu lhe darei alguns segundos para fazê-lo.
— Hmph, impressionante sua capacidade para intimidar o oponente, guria. Sua aura é realmente assustadora. É quase como se estivesse encarando uma deusa guerreira da neve, é fascinante. Contudo, infelizmente, não poderei fazer o que me pediu. Em outras palavras, você estaria me pedindo para cometer suicídio, e nem mesmo eu sou idiota a ponto de fazer algo assim tão casualmente.
— Ah, para você, soou como um pedido, seu pamonha? Acho que preciso ser um pouco menos formal quando ordeno algo. Bem, é um ponto que irei ajustar com o tempo. Primeiro, vou ter que abrir seu estomago e retirar meu cachorro daí. Depois, vou ter que conversar com meu psicólogo. Essa sua aparência híbrida de cão e manequim de argila está me traumatizando um pouco.
Inclinando sua cabeça para esquerda e para direita, Yuna estalou o pescoço duas vezes enquanto encarava o shikigami de barro branco. Após isso, ela mexeu os antebraços para estalar seus cotovelos, logo em seguida, fechando e abrindo seus punhos também por duas vezes.
Era um duelo de titãs que iria se iniciar por ali. Era algo que alguém como eu não poderia simplesmente se envolver. Como da vez com Maçã do Éden, o mais sábio a se fazer era me manter afastado. Claro, se compararmos ao Rei dos Shinigamis, a criatura de argila não era tão poderosa a ponto de se igualar com a falecida shinigami de número um, pelo menos, não em sua forma base. Mas agora, ao absorver e acoplar o corpo, magia e experiência de Ulim, era difícil dizer qual o verdadeiro nível em que o monstro se encontrava.
— Imagino que não irá querer se envolver nisso, não é?
Yuna me olhou discretamente por cima do ombro. Suas últimas palavras foram pronunciadas em baixo tom, o que me fez entender que estava querendo que só eu as escutasse.
— N-Não pretendo. Acho que com o rumo que as coisas tomaram, essa luta acabou se tornando mais sua do que minha. Aliás, foi mal lhe causar esse problema.
— Não me venha com esse melodrama, seu pamonha, você não tem culpa de nada, está bem? Eu quem fui descuidada, no final das contas. Mas não se preocupe, vou me redimir daqui a pouco. A prioridade no momento é salvar o Império das Pulgas.
— Acha que ele ficou mais forte com o que fez?
— Certamente. Ulim é um shikigami que por si só já tem uma enorme quantidade de mana disponível. Se esse monstro realmente tem acesso a suas habilidades, eu terei uma pedra no sapato bem chata.
Sem mais delongas, os pés da Assassina de Youkais começaram a deslizar no chão, posicionando suas pernas em sua postura de combate. Os braços não ficaram de fora, e acompanharam o deslizar dos pés, pincelando o ar até se colocarem em suas posições. Aquela era a postura de uma poderosa arte marcial chinesa, um estilo do kung-fu que não me recordo o nome. Nuwa havia me falado sobre, mas realmente não me lembro agora.
Que seja.
Não era eu quem deveria estar preocupado com a arte marcial escolhida como base por Yuna Nate.
Seu adversário estava à frente dela, afinal.
— Xing yi quan, não é? Já se esqueceu que as experiências de seu lobo estão fundidas a mim, guria? Acha que conseguirá me surpreender com algo que já conheço?
— Tsc, você fala bastante para quem absorveu o Ulim. Ou só está emocionado por enfim conseguir se expressar oralmente, hein? E a propósito, conhecer um rifle não o torna à prova de balas, o torna? Não me amole com toda essa bravata, seu pamonha. Se fundir a outro shikigami, mesmo que mais poderoso, ainda não o coloca em um ponto acima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal Yuna Nate
FantasyYuna Nate trabalha como assassina de aluguel em sua agência, ACSI, e quase sempre está com problemas financeiros. Certa noite, em uma missão na floresta Aokigahara, a Assassina de Youkais acaba reencontrando um velho companheiro, dando início a uma...