— E não é que você vem sendo bem útil em nossos últimos encontros, seu pamonha. De fato, está começando a progredir como representante de uma agência sobrenatural, e eu me sinto orgulhosa que meu shinigami está crescendo.
— Não aperte minha bochecha como se eu fosse uma criancinha! Não vê o meio do caos que estamos?
— Hmm, o que foi, hein? Vai me dizer que não está feliz por ter saído da realidade alternativa em que estávamos. Acho que você só deveria sorrir e acenar.
Como já deve estar claro para vocês, o boneco de ventríloquo, Panna, e a ampulheta mágica foram destruídos por Yuna Nate. E com o fim do núcleo místico que estava escondido na areia verde daquele medidor de tempo, a dimensão paralela que engolia um pedaço da cidade de Kobe em uma redoma nebulosa de mana, começou a ruir por si mesma, se desfazendo em um vapor esverdeado.
Seguinte a isso, nossa querida Assassina de Youkais e eu, ressurgimos para o nosso mundo, em meio as ruínas em Kobe que nasceram com a explosão de magia causada pelos shikigamis ao criar a fenda na realidade.
E rodeando aquele lugar, sob um final de tarde sinistro, vários curiosos e agentes da Mythpool nos observavam.
Eles já estavam ali quando cheguei para invadir a redoma de mana, mas como são humanos, eles não podiam fazer nada além de monitorar a atividade sobrenatural e manter as pessoas comuns longe do local.
Aos os olhos de Yuna, aquela exposição era irrelevante, já que todos na polícia mitológica a conheciam e a respeitavam. Por outro lado, se tratando de minha pessoa, para eles, eu era um completo desconhecido, e acho que eles não faziam ideia de que só fui capaz de entrar na outra dimensão devido a minha natureza como shinigami.
Mas enfim.
Sorrir e acenar não é algo do meu feitio.
Eu só queria voltar para casa e descansar.
E enquanto eu julgava Yuna silenciosamente por sua sugestão de ser simpático como um super-herói do lado oeste do planeta, o celular da hanyou tocou.
Não, não o celular. Na verdade, o que começou a tocar era a sua luva esquerda, ainda manchada pelo vapor negro do Modo Morgana.
— Hmm, quem será?
Yuna ergueu o pulso à frente de seu rosto e um holograma se formou flutuando sobre a palma de sua mão.
Era uma caixa de texto. Ela havia recebido uma mensagem.
E nela dizia: venha o mais rápido que puder! Capturamos um suspeito e acho que você irá querer conversar com ele. É o 3k1 aqui. Venha direto para o QG em Tóquio, provavelmente estaremos lá quando receber essa mensagem.
E o holograma sumiu.
— Hmph. — Yuna baixou seu braço, levando sua mão para o seu quadril. — Francamente, timing perfeito. Não consigo nem descansar um dia inteiro e já me aparece algo desse tipo.
— Você... vai direto para lá, mesmo estando em sua forma escura?
— Pois é, seu pamonha, sei que é triste quando nossa caminhada se despede. Mas não se preocupe, seus desejos sórdidos nos colocarão lado a lado novamente.
Com essas palavras despreocupadas, por fim, Yuna Nate deu início a sua nova jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal Yuna Nate
FantasyYuna Nate trabalha como assassina de aluguel em sua agência, ACSI, e quase sempre está com problemas financeiros. Certa noite, em uma missão na floresta Aokigahara, a Assassina de Youkais acaba reencontrando um velho companheiro, dando início a uma...