Gold: 003

42 8 1
                                    

— É, pequena ovelha, parece que finalmente chegamos ao nosso destino. Mal posso esperar para saber qual é o shinigami que está atormentando aquele mágico de circo.

A residência de Aleister Oz era do tipo que se pode chamar de casarão, ou até mesmo de mansão. Se localizava em Kawaicho, Wakaba-ku, Chiba, em uma área um pouco mais afastada da zona residencial comum, o que nos daria uma certa privacidade para um confronto contra um deus da morte.

Nuwa é uma semideusa, filha de Raijin, o deus nipónico do trovão. Não sei se preciso mencionar isso, mas o estilo de combate da Abelha Trovejante não é o mais discreto que se pode encontrar em nossa Terra do Sol Nascente. Então, o lugar onde se encontrava aquele casarão era perfeito para que Nuwa não precisasse se conter, caso o shinigami fosse um pouco mais poderoso do que estávamos esperando.

Pelo menos, na época de meu mestre, nós sempre nos surpreendíamos.

Ah, claro. Não é como se eu planejasse deixar todo o combate para a pequena semideusa e ficar somente assistindo. É que Nuwa, como mencionei no início desta narrativa, é uma garota radical. Ela é do tipo que come perigo no café da manhã, e em todas as outras refeições também.

E, diante da grande residência de nosso cliente Oz, a Abelha Trovejante estava elétrica de excitação.

— Acho que se demorar um pouco mais eu vou explodir. Estou sentindo a alta voltagem passando pelos piercings em meus mamilos. Vamos entrar logo!

— Ei, ei, ei, Nuwa. Espere um pouco. — Ao que ela deu um passo à frente, eu a segurei pelo braço. — Você sempre fica desse jeito, e já conversamos sobre isso. Somos uma agência renomada, precisamos passar uma imagem positiva para nossos clientes. Se você entrar lá com esses olhinhos preciosos brilhando como os de uma maníaca sexual, nossa clientela pode ser afetada.

— Ah... tem razão. Tá. Vou manter a postura até que a luta comece.

Perfeito, consegui conter as esquisitices de minha parceira.

Era realmente um ótimo começo, principalmente considerando o pagamento adiantado.

Agora, só precisávamos adentrar o casarão e irmos até o jardim, onde o shinigami se encontrava.

Nós cruzamos a estreita rua que dividia uma pequena floresta de nosso objetivo, e nos posicionamos à frente da porta de entrada. Não demorou muito para uma senhora nos atender, puxando a porta deslizante para que nós entrássemos na residência.

A senhora parecia estar aliviada em nos ver, mesmo que a aparência de Nuwa deixe algumas pessoas desconfortáveis. Ao mesmo tempo, ela parecia estar com medo. Pelo jeito que ela nos conduzia até o jardim de Oz, eu consegui notar isso. Como a casa era bastante espaçosa, a senhora nos conduziu somente até o começo de um pequeno corredor que nos levava ao jardim. Ela disse algo como "me desculpem, jovens, não tenho coragem de passar disso" e deu dois passos para trás, para que Nuwa e eu pudéssemos prosseguir.

— Não se preocupe, senhora, nós assumimos daqui. — Falei.

Com mais um passo para trás, ela somente assentiu.

— É chegada a hora, pequena ovelha.

Mantendo o foco no curto caminho até o local onde estava nosso alvo, os olhos escuros da Abelha Trovejante faiscaram com sua ansiedade. À minha frente, Nuwa moveu suas pernas cobertas por suas longas meias negras para se locomover apressada contra a porta deslizante que dividia o interior do exterior daquele casarão.

— Ei, espere...

Ela não me deu ouvidos. Puxou a porta sem pensar duas vezes, a abrindo por completo e de uma vez.

A Imortal Yuna NateOnde histórias criam vida. Descubra agora