— Tá. Eu só quero dizer que estou bastante decepcionada com não ter sido convidada para este evento tão empolgante, pequena ovelha. — A semideusa me lançou um rápido olhar, depois, retornou sua atenção para a shikigami. — E, isso serve para você também, ovelha negra. Pelo o que te conheço, sei que um mágico ou um mero shikigami não seria capaz de te deixar nesse estado. O que aconteceu, perdeu o jeito, foi?
— Tsc, não foi o mago ou essa boneca erótica que me deixou assim, chiquitita. São só os efeitos da magia negra. Não tire conclusões precipitadas, está bem? E a propósito, eu não me importo mais, só quero descansar as pernas.
E assim, Yuna deixou seu corpo desabar, caindo sentada no gramado, mas ainda apoiando seu torso com as mãos.
— Bem, não tem nenhuma dica para me dar, Assassina de Youkais?
— Nenhuma. Acho que é só bater até dizer chega.
— Ótimo. É minha especialidade.
Nuwa mexeu a mão e sua katana, Hachinomaru, saltou para ela, e em seguida desapareceu com um relampejo amarelado. Então, dando dois passos à frente, a Abelha Trovejante olhou nossa adversária dos pés até a cabeça.
— Você é bem bonitinha para uma criatura de sombras, hein. E esses seus tentáculos na cabeça são grandes e grossos, gostei. Mas, geralmente, eu não me envolvo com receptáculos de almas penadas ou algo do tipo.
— Inquietante. Não há registros sobre você em meus circuitos mágicos.
— Oh, eu não sou tão famosa quanto aquela ali, mas acredito que lhe divertirei igualmente. Só quero deixar claro que não sou tão complacente como ela deve ter sido.
As vestimentas de Nuwa, que não muito importavam naquela situação, eram as que ela mais costumava usar. Longas meias listradas em preto e amarelo que engoliam seus joelhos, e tênis casuais na cor branca. Cobrindo a metade superior de seu corpo, dos ombros até metade das coxas, um camisa de futebol americano preta, onde se lia em amarelo a palavra Pequim, sobre o numeral 91.
— Hmm, você também me parece inquietante. Vou matar você porque não gostei da sua cara.
— Ora, ovelha de tentáculos, mas eu sou tão bonitinha.
A shikigami não deu ouvidos ao contra-argumento da Abelha Trovejante, e agora, seus braços se estenderam na direção da semideusa, apesar de mais rápidos e incisivos do que na vez em que ela tentou o mesmo truque contra Yuna.
Como era de se esperar da filha do deus do trovão, ela não esboçou nenhuma reação de desespero diante da investida de Ouija. Até porque, ao que os braços de sombras se aproximaram consideravelmente dela, dois relâmpagos azulados saltaram de sua pele alva e cortaram os membros gêmeos como aconteceu em sua chegada dramática.
A boneca de escuridão recolheu novamente seus braços pela metade, e como no passado, eles se regeneraram de volta.
— Hmph.
Agora, era a vez de Nuwa realizar seu ataque. Se movendo tão veloz que pareceu ter deslizado até a frente da shikigami, em uma fração de segundo a semideusa já estava lançando seu punho em um soco firme contra o abdômen da boneca de escuridão. Seu braço foi ainda mais ágil do que a forma que se deslocou até Ouija, e sendo envolto por relâmpagos em miniatura, o punho de Nuwa afundou naqueles músculos obscuros com sua pressão exercida.
A shikigami se curvou devido ao golpe que recebeu, mas foi como se Nuwa tivesse golpeado uma boneca de pano, já que não houve nenhuma reação à dor que aquele soco certamente tinha causado.
Mas a Abelha Trovejante não estava dando a mínima para como Ouija reagia aos seus golpes. Provavelmente sem mesmo ter notado a carência de um sistema nervoso da shikigami, com seu braço oposto, cuja mão começou a brilhar intensamente com raios azuis, a semideusa apanhou o rosto da boneca de sombras e a empurrou com tudo, a lançando para trás ao mesmo tempo em que descarregou um relâmpago com o formato de sua mão na face do familiar, fazendo com que sua cabeça obscura simplesmente explodisse enquanto seu corpo viajava em pleno ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal Yuna Nate
FantasiYuna Nate trabalha como assassina de aluguel em sua agência, ACSI, e quase sempre está com problemas financeiros. Certa noite, em uma missão na floresta Aokigahara, a Assassina de Youkais acaba reencontrando um velho companheiro, dando início a uma...