Certo. Às vezes, para irmos para frente, precisamos voltar para trás. E acreditem, eu não sou o maior fã de fazer essa regressão narrativa com vocês. Todavia, acredito que seja necessário para o melhor entendimento não só dessa situação que estava contando a vocês como das situações que serão apresentadas depois. Dessa forma, vamos rebobinar o caso para mais ou menos duas horas do momento em que o shikigami revelou seu nome.
Dia 2 de abril, 00:32.
ACAP. Agência de Combate Anti-Psicopompos.
— Eu estou te vendo, Nuwa, e já tem um tempo. Se quiser sair daqui sem que eu saiba, fique sabendo que não irei segui-la se simplesmente passar pela porta da frente sem ao menos me cumprimentar.
— Isso é algo cruel para se dizer a uma semideusa, pequena ovelha. Deveria medir atentamente suas palavras, sabia? Não sei se recorda, mas está morando em meu apartamento ainda.
— Somos uma agência! Agência! E esse espaço cúbico onde você dorme na verdade é legalmente meu.
— Pois é. Uma pena você já estar morto.
— Tsc, não precisa me lembrar disso.
Nuwa Lei Feng, filha do deus do trovão, Raijin, com uma jovem mulher chinesa. Ela é uma sino-japonesa. Uma yanki e antiga integrante da Yakuza, e também uma antiga Vespa Mandariana do Hotel Mandarim. Além disso, é conhecida no mundo do assassinato sobrenatural como a Abelha Trovejante. Mas, atualmente, é somente minha companheira na ACAP e algo como uma colega de quarto.
— Vamos, pare de me olhar pelo vão da porta e se aproxime.
— Tá. Mas fique você sabendo que não queria sair sem ser percebida desta "agência".
Ela abriu totalmente a porta de seu quarto, cuja luz estava apagada, e caminhou para fora de seu recanto com seus pequenos pés descalços. Além de seus pés, suas pernas também estavam nuas, deixando à mostra, além de sua pele alva, sua tatuagem na panturrilha direita de uma máscara de Tengu. Mais acima, seu conjunto de lingerie esportiva na cor púrpura era a única coisa que lhe cobria o corpo. Sendo assim, em suas costas, era possível visualizar sua outra tatuagem, uma carpa na diagonal manchando sua pele de seu ombro até sua cintura. Seu cabelo, como sempre, estava amarado em um rabo de cavalo no lado esquerdo de sua cabeça, onde a mecha que o compunha era loira, com três listras pretas ao seu longo, enquanto o restante do cabelo era pura escuridão.
— Não fale "agência" como se quisesse menosprezar nosso trabalho, Nuwa. As contas estão sendo pagas por conta dos serviços que prestamos como ACAP, lembre-se disso.
— Hmph, eu estou bastante ciente disso, pequena ovelha. Agora, me mostre o que está prendendo tanto a sua atenção na tela desse notebook.
— Não é nada, só estou estudando um caso.
— Estudando um caso? E desde quando estudamos casos, Daigo?
— ......
— Olha, se estiver escolhendo os vídeos eróticos para assistir depois, sabe que não precisa esconder de mim, não sabe? Eu também faço isso, às vezes.
Meus olhos apontaram para minha colega semideusa por cima de meu notebook, enquanto eu a julgava silenciosamente. O que eu estava fazendo em meu computador pessoal não tinha nada a ver com o conteúdo maravilhoso disponível pelas águas da internet. Para falar a verdade, mal tinha a ver com a internet em si.
— Não estou fazendo nada relacionado a isso, Nuwa, não está vendo como estou concentrado?
— Mas é justamente pela sua concentração que eu deduzi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal Yuna Nate
FantasyYuna Nate trabalha como assassina de aluguel em sua agência, ACSI, e quase sempre está com problemas financeiros. Certa noite, em uma missão na floresta Aokigahara, a Assassina de Youkais acaba reencontrando um velho companheiro, dando início a uma...